1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vossa Majestade

Tópico em 'Música' iniciado por Haerodion, 10 Abr 2002.

1. Haerodion

Haerodion Usuário

Alguém por aqui já ouviu uma banda chamada Thy Majestie?
    Os caras tocam muito!!
    Tipo, não falam das obras de Tolkien e tal... mas tem os elfos!
    A banda é italiana.
    Muito perfeito
    Conselho: se forem pegar alguma musica, peguem "Sword of Justice", "Mistery of forest", "Wings of Wind".....

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

ei tinha recomendado a banda faz pouco tempo, pra quem nao lembra, no topico do elvenking.

a banda eh muito, muito boa, eu acho muito legal o tipo de epico e medieval power metal que eles fazem.
    e Under Siege cara? eh a m,elhor musica deles para mim

3. Haerodion

Haerodion Usuário

TODAS as musicas deles que eu peguei até agora são ótimas. Cruenta Pugna é uma delas!
    E eu não li esse tópico, pois sou novo no Fórum.

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

com certeza todas as musicas sao boas, todas.

5. BlackBeard

BlackBeard Usuário

sinceramente: escutei um disco deles( naum lembro o nome mais tinha dois cavaleiros tretando na capa) , meu q coisa xata, so tem bumbo duplo e agudo!!!! doi o ouvido hehehe

Compartilhar