• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

vontade de dar porrada

vaporeto

Usuário
quando eu estou vendo televisao e vejo as pessoas comentando do filme da xuxa dizendo q é muito legal tem efeitos especias muito bom e q ele mudou a minha vida da vontade de dar porrada em todo mundo e ainda tinha um nerde roqueiro dizendo q ja viu xuxa pop star mais de 8 vezes e q xuxa e os doentes ( duentes ) é muito maneiro esse mulheque deve ter cheirado 1Kg cambada de pobres
 
hehehe! Gosto é gosto!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Hehehe........
Coitado dos cara! Num sabem o que perdem!

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
HAHAHAHAAHA Voces já viram??? tem um viado com uma camisa do metallica falandu que o video mudou a vida dele!!!!uhauhauahuahua sempre que eu vejo, caio na garagalhada hahaha

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
Almarë

Folco, gosto pode até ser gosto...

+ q eh um puta de um mal gosto naum dá nem pra descutir hein... auheuhauhe

E naum se eskeçam de postar no fórum kontra a CAMPRICHO....

Aiwë,

Elladan. (icq 9381515)
 
na boa, esse povo q v Xuxa e os doentes dev c tudu retardado!!! axu q até HP eh melhor q isso!!!

"A vida é a única arma contra o tempo"
"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha (Srta Wood)
 
????

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
quote:
HAHAHAHAAHA Voces já viram??? tem um viado com uma camisa do metallica falandu que o video mudou a vida dele!!!!uhauhauahuahua sempre que eu vejo, caio na garagalhada hahaha



Gostar dos duentes até vai , mas manchar o nome duma banda duka que nem o Metallica e de doer. Putz mas o pior de tudo e o trailer daquela josta.. Duentes..... Ô musiquinha pentelha!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
P*t* q par**! Aquilo dá nojo!
Quando eu vi aquilo deu vontade de xingar o cara até que ele começasse a chorar e pedisse que um bando de duentes ridículos viessem salvá-lo de minha fúria! Se encontrasse na rua, num sei o que faria! Devem ter pago pra ele um bom dinheiro pra se fazer de palhaço na TV... ou então é débil mesmo.
como diria meu professor de Estatística:
"Tem que matá, viu? Manda assassiná, feito? feito?"


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Edited by - bombadil on 09 February 2002 01:23:01
 
ha ha ha...eu já vi esta propaganda...achei parecida com as propagandas do 011 1406!!! Só faltou dublar os depoimentos...

óculos mojave, ambervision (Ohhh...eu estou vendo melhor!!), facas ginsu, meias vivarina!!!

mas que dá vontade de colocar a cabeça dele no meio fio e pisar no pescoço dá!!!

-> Este é o meu Avatar!!!
[Clube da Insônia]
OPS! PEIDARAM NO FÓRUM. O CULPADO TÁ ABAIXO!
 
Gosto naum se discute, lamenta-se... e se dá porrada naqueles q gostam de xuxa e os duentes...

PS: Smarzaro, naum foi eu q peidei!!!

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Se eles se limitassem a fazer um filme, tudo bem, eu simplesmente nao assistiria e nao ficaria xingando o filme. Porem essas propagandas imbecis, com opinioes visivelmente compradas forcam um pouco a barra.

Acho que mais imbecil que aquele cara dizendo que viu o outro filme 8 vezes, so a propria Xuxa por dizer que ACREDITA em duendes ;-)

-- dermeister
Lauft! Weil der Meister uns gesandt.
 
Pior q os caras q falam isso, soh vcs q levam ah serio...
Ah essa hora taum gastando o dinheiro q pagaram pra eles, mole mole...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®

[Clube da Insônia]
 
Vale a pena se expor ao ridículo desse jeito??? Bem, pelo menos o cara poderia ter virado a camisa pra naum sujar a banda! Sacanagem! Huhuhuhu.....Xuxa e os duendes... minha prima viu 10 vezes nas férias, e vai agora sábado de novo! huhuhuhu... ela tem 9 anos!


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Sei lá, devem ter pago bem p/ ele...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Acho q ele se vendeu por pouco... Levando em conta q tem gente q adora aparecer, nem q seja em propaganda de filme da xoxa.

Sem querer fazer uma de Melkor, mas talvez a questão seja essa:
por quanto alguém se venderia?


"Esses são realmente dias estranhos - sonhos e lendas saltam do capim para a vida real."
 
quote:
Vale a pena se expor ao ridículo desse jeito??? Bem, pelo menos o cara poderia ter virado a camisa pra naum sujar a banda! Sacanagem! Huhuhuhu.....Xuxa e os duendes... minha prima viu 10 vezes nas férias, e vai agora sábado de novo! huhuhuhu... ela tem 9 anos!


e como voce deixa tudo isso acontecer debaixo do teu nariz? faça alguma coisa! naum deixe q sua priminha cresça gostando da xuxa!

a minha irma de 14 anos me perguntou outro dia, se valia mais a pena a xuxa ou SdA..........espantoso, nao?

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo