1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

von Richthofen..

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por nana, 1 Jul 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. nana

    nana Usuário

    Bem.. como alguns devem saber.. a Suzane von Richthofen, que matou os pais há 2 anos (isso!?) saiu da prisão esses dias.. Provavelmente fora de um presídio ela vai ser linchada, a menos que mude de país.. mesmo assim, acho um absurdo soltarem ela..

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    Ummm, não considero ela pior que um assassino comum.

    Muitas pessoas não tem laços de afeto com seus pais, que para elas passam a ser pessoas comuns. Logo, acho meio "estranho" (não achei a palavra certa) dar *tanta* ênfase ao caso dessa moça.

    Ela é apenas uma assassina. hehe.
     
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Se ela fosse negra, pobre, de cabelo ruim e manca... ela seria solta?
     
  4. Deza

    Deza Blink

    Evidente que não.
     
  5. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Complicado, porque tem o efeito do que cada um fez no crime, que acaba agravando ou não a pena.

    Bom, já tem um tópico sobre o caso aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Continuem lá! :kiss:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar