• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voluntários para o Encontro Nacional 2004 - RJ

Status
Fechado para novas mensagens.
Olórin of Lórien disse:
Fingolfin disse:
Babi Elessar disse:
:o?: DÁ PRA ADIANTAR O DIA E O LOCAL? :D DEPENDENDO DISSO VOU ADORAR SER VOLUNTÁRIA! :mrgreen:

Bom... essas são algumas das coisas que serão decididas. Mas deverá ser em um final de semana de setembro, como sempre é.

É ano que vem que vai mudar pra julho, né?

Não faço idéia Olorin... isso é com a equipe Valinor... até agora eu sei do EN tanto qto vc ...
 
Eu fui no Encontro do ano passado e com certeza ajudar nesse seria um prazer ( :mrgreen: ) e como moro no Rio (isto é, bem longe, mas ainda no Rio) fica mais fácil...
Mas se o dia fosse divulgado primeiramente seria excelente, em todo caso...estarei as ordens!
 
Olórin of Lórien disse:
Fingolfin disse:
Bom... essas são algumas das coisas que serão decididas. Mas deverá ser em um final de semana de setembro, como sempre é.

É ano que vem que vai mudar pra julho, né?

Não, nenhuma intenção de mudar pra Julho. 8-)
 
Mudar para julho?? mas o encontro é em setembro, justamente pq é aniversário do Bilbo e do Frodo; lembram?? 20 de setembro!!!

Se tudo der certo, quero muito ir!!! e se puder ajudar de alguma forma sim....!!!

Ai ai só de pensar em estar na cidade maravilhosa novamente...... :grinlove:

:kiss:......Lica...!!
 
Contem comigo para qualquer ajuda, cartazes, essas coisas... :mrgreen:
E com a presença do Graal, se precisarem!

Ah, eu existo... :mrgreen:
 
Depois que a data for decidida é que eu posso dizer se realmente posso ir ou não. Se eu puder ir , e puder ajudar, estou aqui :grinlove:

Dani **Estrela Vespertina disse:
Como eu gostaria de participar e ajudar... :( :(

Mas, morando em Recife fica complicado! :x :x :x :x

De qualquer forma espero que tudo saia bem e vocês se divirtam muito!!!!!! :wink: :grinlove:

Beijo, beijo :kiss:

Ué tbm moro!

é impressionante como Recife só tem usiariAS :lol:

Como ja disse... dependendo da data podemos nos organizar e irmos juntas :grinlove:
 
Pessoal da Zona Sul do Rio

quem quiser carona pra Barra domingo pra reunião do EN me manda uma MP ou me avise de alguma forma.

Estarei saindo de carro da minha casa.
 
Mystique disse:
Caso você queira nos ajudar, mesmo sabendo que não haverá qualquer retribuição exceto nosso mais profundo agradecimento, entre em contato comigo através do e-mail mystique@valinor.com.br , não esquecendo de fornecer o seu telefone.

Vcs tão ligados q só avisar aqui no tópico q querem ajudar não adianta não né?

Vcs estão enviando o e-mail pra Tia?
 
Oi Tia!

Poxa, eu gostaria muito de ajudar como fiz no ano passado...

Mas não me sinto mais da valinor pra poder ajudar no mesmo impeto, não conheco a maioria das pessoas...

Então, é melhor passar a bola da frente. Mas apesar disso eu devo ir no encontrão sim!

Beijao e boa sorte na organizacao :wink:

Pilot
 
pelo contrário, meu caro campinense!! é um prazer, não uma obrigação!!!! receber os 'turistas', passear por aí, ver um monte de loucos fantasiados/cantando/falando coisas mto nerds/etc é algo por que vale a pena trabalhar um pouquinho, né? :wink:
 
Lembrei que no encontro que eu fui no Shopping Curitiba teve um pessoal gotico que ficou com medo , mudaran de mesa e foran para longe . Sera que estavamos falando muito alto? Deven ter achado nosso papo muito estranho. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu moro em CTBA...e meu namorado não iria deixar eu ir para o Rio sozinha..vou pegar meu cavalo e fugir..se der eu apareço...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo