• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voluntários para o Encontro Nacional 2004 - RJ

Status
Fechado para novas mensagens.

Mystique

Usuário
Já começaram os preparativos para o nosso Encontro Nacional que será daqui a quatro meses, e agora precisamos de voluntários para atuarem nas diversas atividades que serão desenvolvidas durante o evento.
Controle de entrada de visitantes, atendimento no estande da Valinor, coordenação do concurso de fantasias, palestra e gincana, arrumação dos estandes, decoração do local... Estas são só algumas delas, o que não vai faltar é trabalho!
Ano passado formamos uma maravilhosa Equipe de Apoio e temos certeza que este ano não vai ser diferente!
Caso você queira nos ajudar, mesmo sabendo que não haverá qualquer retribuição exceto nosso mais profundo agradecimento, entre em contato comigo através do e-mail mystique@valinor.com.br , não esquecendo de fornecer o seu telefone.
Os interessados serão convocados para uma reunião que se realizará no próximo mês, onde todos os detalhes serão apresentados.
 
Poxa eu com certeza eu me canditaria como voluntária se morasse no Rio.
Quem sabe um dia... :roll:
Mas gente, ajudem bastante viu?!!!! :mrgreen:
 
Ué, mas se você vai no Encontro, não precisa morar no Rio pra ser voluntária... ou agora precisa?

Bom, eu ainda não sei se vou, por isso por enquanto não me ofereço. Mas se eu for, com certeza eu me oferecerei.
 
Como eu gostaria de participar e ajudar... :( :(

Mas, morando em Recife fica complicado! :x :x :x :x

De qualquer forma espero que tudo saia bem e vocês se divirtam muito!!!!!! :wink: :grinlove:

Beijo, beijo :kiss:
 
Alguém sabe em que lugar do Rio vai ser isso? Dependendo talvez até dê pra eu ajudar também!
Se eu já estivesse dirigindo seria mais fácil! Q droga de julho q não chega! :x
 
Talvez não, Olórin of Lórien, mas o problema é como eu irei para o Rio de Janeiro morando em brasilia? Está um tanto complicado para mim. Bem... quase impossível. :osigh:
 
Eu gostaria muito de participar, mas preciso saber a data pois se cair num dia de semana, mesmo que seja numa sexta feira vai ser difícil pra mim.

Beijos,
 
Bem eu quero ir muito mas primeiro para chegar a algum lugar temos q saber dia hora e local eheheh quando que vai ser hein??? e aonde?? :mrgreen:
 
Opa, eu ACHO que nesse eu vou poder ir, mas vamos ver como é que fica as coisas por aqui né! Morar no ES e ir para o Rio também é um pouco difícil! mas podem contar com a minha ajuda no que for necessário, principalmente no atendimento ao público e no concurso de fantasias...he he he he, vai ser bem legal!

Gente, se eu não estou redondamente enganado, o encontro vai ser em um sítio no Rio. Para quem não sabe onde é, parece que a Equipe da Vali vai estar esperando os mesmos para os levarem ao tal lugar. Mas nem me perguntem o nome do lugar! :lol:
É dia 26 de Setembro (Domingo). Contaremos com churrascão e bebes também, como todo bom hobbit 8-)

Bom, espero ter ajudado.
 
Babi Elessar disse:
:o?: DÁ PRA ADIANTAR O DIA E O LOCAL? :D DEPENDENDO DISSO VOU ADORAR SER VOLUNTÁRIA! :mrgreen:

Bom... essas são algumas das coisas que serão decididas. Mas deverá ser em um final de semana de setembro, como sempre é.
 
Gildor disse:
Well, eu acho que nem preciso dizer que sou voluntário automático, no que puder fazer na hora. :D

Ditto.

Mesmo não estando aí na cidade antes, na hora a gente faz o que tiver ao nosso alcance :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo