• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Volume 63 de One Piece bate novo recorde de vendas Leia mais em: Volume 63 de One Pi

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
One-Piece1.jpg

One Piece acabar de acumular mais outro recorde. Além de ter alcançado o maior número de cópias em sua primeira publicação, com cerca de 3,9 milhões de impressões, o mangá de volume 63 também bateu o recorde da edição que mais vendeu em menos de uma semana.
Segundo o site Mantan Web, foram vendidas cerca de 2,1 milhões de cópias em 4 dias, a maior marca desde que a Oricon começou a registrar esses tipos de dados em 2008. O recorde anterior de vendas também pertencia a One Piece, onde o mangá volume 60 vendeu pouco mais de 2 milhões de cópias em 7 dias.

Leia mais em: Anime, Mangá e TV – ANMTV

------------------------------------------------------------------------------

O que posso dizer? O cara é um fenômeno! Um único volume de One Piece vendeu em uma semana mais que todos os mangás da JUMP em um mês!!! Só a desastrosa passagem do anime no SBT e do mau gerenciamento da Conrad explicam a ausência do mangá por aqui.
 
Re: Volume 63 de One Piece bate novo recorde de vendas Leia mais em: Volume 63 de On

A culpa não foi bem do SBT, mas da 4kids que transformou o anime de One Piece em outro anime. As alterações que fizeram, tanto na história, quanto nos desenhos foram bizarras. Não há fã que suporte! O exemplo maior e grotesco fica por conta do Sanji, que teve seu cigarro substituído por um pirulito de criança. Aqui tem outras alterações que ocorreram para conferirem do porque o anime não deu certo por aqui.

Já o mangá foi mais pelo fato de ficar caro, eu acho. Vale lembrar que One Piece mangá foi dividido em dois o volume, ou seja, tínhamos muitos volumes saindo e o preço cada vez maior. No começo era em conta, mas os aumentos devem ter refletido bem na venda do mangá. Fica complicado para acompanhar o mangá daquela forma. Aliado o fato da versão brasileira estar se aproximando da japonesa na época. Ouvi muitas notícias de retomada do mangá, mas nada concreto por enquanto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo