• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voltei

Dirhil

Olha, Schroeder...
Gente.... sei que vai ser um tópico inútil, mas eu tenho que noticiar que voltei depois de cerca de 1 mês sem deixar nenhum post... provavelmente estarei postando em inúmeros tópicos e peço que não fiquem chateados com o número de posts que deixarei!

Um abraço.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Tava sumido mesmo!
Eu não me aguentei de ficar 1 semana longe do fórum....

Viu, vamo lá no amigo-secreto em Curitiba! Daí vc fica na casa do Deriel (sei que ele não se incomodará hehehehee) e assite a pré-estréia que provavelmente será dia 21 (ou dia 28).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bem vindo de novo ae...esse tipo de topico serve mesmo eh pra aumentar o numero de posts sem ser flood.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
quote:

Viu, vamo lá no amigo-secreto em Curitiba! Daí vc fica na casa do Deriel (sei que ele não se incomodará hehehehee) e assite a pré-estréia que provavelmente será dia 21 (ou dia 28).





Temos que conversar sobre a pre-estr;eia.... tou louco pra ir... quero falar com o Deriel sobre isso.... ou se vc estiver sabendo tb pode me ligar.

Tipo, adoraria o amigo-secreto.... quando vai ser?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
De acordo com o Deriel, todas as pré-estréias foram VETADAS pela "Warner de M do Brasil". Assim sendo, só dia 1o mesmo...

O amigo-secreto será dia 20 em Curitiba (acompanhe a lista da Toca-PR) e o presente apenas 1,99 hehehe

Aí pessoal! Temos que destruir alguma sede da Warner aqui no Brasil pra que eles tenham medo de nóis... tão achando que somos uns titicas e que podem tirar nossa alegria a todo momento... daqui a pouco tão transferindo a estréia pra 1o de fevereiro....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Meu Deus do céu! Que crítica!!!!
HUGO, vc tem que abrir um tópico só a respeito dessa crítica! O cara falô e disse tudo o que tava entalado na garganta de (penso eu) nós todos, fãs de Tolkien.
Abra um tópico pra esse link!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Se for adiado para primeiro de fevereiro eu vou acabar indo visitá-los de avião...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
ah, e bem vindo de volta!!
Eu tb tava sumido... (dois dias)

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
É o seguinte, se for adiado mais uma vez, haverá sangue.
Não, mas falando sério, parece que o povo lá fora acha que nós não sabemos ler e não sabemos o que é cinema, isso é um absurdo (apesar de grande parte da população estar nessas condições).

Nota zero para a Warner.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
quote:
É o seguinte, se for adiado mais uma vez, haverá sangue.
Não, mas falando sério, parece que o povo lá fora acha que nós não sabemos ler e não sabemos o que é cinema, isso é um absurdo (apesar de grande parte da população estar nessas condições).

Nota zero para a Warner.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
é quase isso..
entra num fórum estrangeiro para vc ver o que eles pensam do Brasil..
sabe aquele Tourist Guy?
então.. eles baniram todos os Brasileiros do fórum deles.. (tá certo que os caras tavam zuando pra kct, mas eu e um colega meu nem fizemos nada de errado),e fomos banidos..
até meu IP..
e falam que iam vir aqui no Brasil pra catar as P**** Brasileiras..
dá muita raiva..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Bem.... aproveito o meu tópico inútil para dizer que subi no salto alto e virei um elfo!! haahahahahahahaha...........

Que triste período no Fórum Valinor..... quando nós viramos elfo!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Hehehehe... parabéns...
sério, o quê vc´s tem contra os elfos?


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
O nome disso é Sindrome de Legolas...

Ai, ai... Você ainda vai sentir isso um dia garotão...


AH! E bem vindo de volta Dirhil!!!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo