• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Voltar a ser virgem.....

Perder uma vez já é um saco imagine duas...


Também acho, não é algo simples e envolve dor (para algumas), porque pagar para fazer uma operação para sofrer de novo, é meio inútil isso.:eek:

e tem outro detalhe é cirurgia, eu sou a favor de cirurgia estética apenas para pessoas que realmente precisem, por motivos de acidentes, queimaduras, parece que há cirurgia para tratar de qualquer defeito físico como se tudo tivesse que ser perfeito ou por capricho.
 
Última edição:
ahh, eu conheço isso há pouquíssimo tempo (desde que saiu na novela e eu perguntei aqui em casa)
tipo, eu achei horrível a forma como ele puseram isso na novela, se eu me lembro bem, foi um fetiche do marido de num sei quem... (não assiti)
mas isso, não é somente pra essas tolices (tolice em meu ponto de vista),
é algo necessário a certas mulheres, como dito num dos posts acima, para evitar problemas urinários, pois após alguns partos normais, o corpo não fica o mesmo, e pode acarretar tais problemas, e para evitar transtornos e coisas piores (doenças, por exemplo) as mulheres PRECISAM fazer =/
 
é algo necessário a certas mulheres, como dito num dos posts acima, para evitar problemas urinários, pois após alguns partos normais, o corpo não fica o mesmo, e pode acarretar tais problemas, e para evitar transtornos e coisas piores (doenças, por exemplo) as mulheres PRECISAM fazer =/
Por isso existe a cesariana... :obiggraz:
 
ahh, eu conheço isso há pouquíssimo tempo (desde que saiu na novela e eu perguntei aqui em casa)
tipo, eu achei horrível a forma como ele puseram isso na novela, se eu me lembro bem, foi um fetiche do marido de num sei quem... (não assiti)
mas isso, não é somente pra essas tolices (tolice em meu ponto de vista),
é algo necessário a certas mulheres, como dito num dos posts acima, para evitar problemas urinários, pois após alguns partos normais, o corpo não fica o mesmo, e pode acarretar tais problemas, e para evitar transtornos e coisas piores (doenças, por exemplo) as mulheres PRECISAM fazer =/

Por isso existe a cesariana... :obiggraz:

Não é exatamente isso.... a reconstrução do hímen é uma cirurgia puramente estética... as cirurgias para resolver quaisquer problemas que possam ter resultado de partos normais, são outras totalmente diversas!!

Um dos problemas comuns é o que o pessoal chama de "bexiga caída", se não estou enganada, o que causa alguns problemas urinários... mas até este não tem absolutamente nada com a vagina... até por que a uretra e o canal vaginal são distintos um do outro!!! :wink:
 
Não é exatamente isso.... a reconstrução do hímen é uma cirurgia puramente estética... as cirurgias para resolver quaisquer problemas que possam ter resultado de partos normais, são outras totalmente diversas!!

Um dos problemas comuns é o que o pessoal chama de "bexiga caída", se não estou enganada, o que causa alguns problemas urinários... mas até este não tem absolutamente nada com a vagina... até por que a uretra e o canal vaginal são distintos um do outro!!! :wink:


=/ então voce me confundiu completamente o_O
porque então, o que saiu na novela foi pelo fato estético *dã*
 
=/ então voce me confundiu completamente o_O
porque então, o que saiu na novela foi pelo fato estético *dã*

não vejo novela... :eek: só comentei essa parte do post que estava equivocada "mas isso, não é somente pra essas tolices (tolice em meu ponto de vista),
é algo necessário a certas mulheres, como dito num dos posts acima, para evitar problemas urinários
" :wink:
 
Última edição:
não vejo novela... :eek: só comentei essa parte do post que estava equivocada "mas isso, não é somente pra essas tolices (tolice em meu ponto de vista),
é algo necessário a certas mulheres, como dito num dos posts acima, para evitar problemas urinários" :wink:



ahh sim, uhauha eu também não vejo :)
e não pensei que estava sendo equivocada, apenas tentei dizer que achei tolice, da forma que saiu na novela entende? :think:
porque creio que quem não conhece, deve estar imaginando que só serve para o que foi dito na cena =/
tenho que aprender a me expressar direito =S
 
o que eu não entendi de tudo isso eh: por que diabos alguma mulher ia querer voltar a ser virgem depois de mais velha?

tipo tiazona, conhece um cara e vem com o papo "eu sou virgem *-*/"
Eu acho que o cara pensaria que ela é uma encalhada isso sim o_O


vcs falaram que não tem nada haver o himen
po mas himen é sim virgindade biológicamente falando
claro que não pscicológicamente...
 
vcs falaram que não tem nada haver o himen
po mas himen é sim virgindade biológicamente falando
claro que não pscicológicamente...
Na verdade, dá para se perder o himen sem ter feito sexo ou qualquer sacanagem com a piriquita... E mesmo quem já fez sexo pode ter o himen intacto.. Então, não prova nada :D
 
po mas himen é sim virgindade biológicamente falando
claro que não pscicológicamente...

E quando a moça perde a virgindade não é só o hímem q se rompe e pronto. Há sim mudanças psicológicas - variando de intensidade de pessoa pra pessoa - e, se não me engano, outras mudanças no corpo além do rompimento do hímem...

mesmo d hímem novo a pessoa não volta a ser como era antes da primeira relação sexual
 
Saca, também tem o processo de redução abetura da vulva... ou seja, é feito um "desfiamento" dos musculos da vulva, e juntamente com a injeção de gordura, o grandes lábio ficam mais volumosos e com o desfiamento dos musculos, a vulva fica mais apertada pelo dilatar dos nervos, assim ela parece estar mais fechada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo