1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Voltar a ser virgem.....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Dwain, 12 Jan 2007.

  1. Dwain

    Dwain Banned

    Estava há poucos dias assistindo à novela das oito com meu pai e meio que nos espantamos quando uma das atrizes afirmou que depois dos dez anos de casada voltou a ser virgem graças a uma operação meio que "milagrosa", a qual a permitiu abandonar o hospital no mesmo dia....

    Realmente por mais que eu tenha pesquisado ainda não entendi como funciona isso e o que essa nova tecnologia pode representar, que mudanças ela pode trazer....a questão de camuflar a virgindade....pensei que isso estivesse começando a entrar em desuso......

    Bem acho um tema curioso para que seja discutido e para que se possa entender mais desse avanço.....

    :think:
     
  2. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    Camuflar a virgindade é a intenção de uma mulher (ou quem sabe da família dela) de esconder isso no novo parceiro. Bom, não vejo utilidade prática, pelo contrário, me soa repugnante, porque é a intenção clara de enganar alguém com quem provavelmente se selará um laço matrimonial.

    Casamento ainda mais banalizado!

    Ok, talvez tenha alguma utilidade em mulheres que perderam a virgindade sendo estupradas! :think:
    Sei não ... acho que isso seria o de menos.
     
    Última edição: 12 Jan 2007
  3. Olórin

    Olórin ai que uó

    Hum, eu vi na novela das oito uma vez [Paginas da Vida] uma personagem falando que a outra tinha voltado a ser virgem mas por que estava a 5 anos sem transar. Era uma metáfora e tal...

    Será que não foi isso? :think:
     
  4. Dwain

    Dwain Banned

    Não Olorin, o que falo não é uma metafora é provado cientificamente, só que eu ainda não entendi como se dá o processo, pelo que minha mãe sabia do assunto é uma questão de custura no utero..mas não entendi bulhufas....
     
  5. Olórin

    Olórin ai que uó

    :???:
    Fala sério... costurar as "coisas" para a costura ser rasgada depois...
    Tem louco pra tudo.
     
  6. Miguêz

    Miguêz You talkin' to me?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  7. Cildraemoth

    Cildraemoth Usuário

    Virgem é que não teve relação sexual. Não é uma pelezinha na vagina que define isso, é possível ter uma relação sexual sem afetar o hímen, e é possível rompê-lo sem ser numa relação sexual. Q.E.D.

    Portanto, reconstruir o hímen não altera em nada a situação de "virgem" ou "não-virgem". Que, convenhamos, é irrelevante.
     
  8. A Arlequina

    A Arlequina Sumida e inconstante

    Eu já tinha ouvido falar sobre isso,e eu achei realmente sem sentido.
    Ser virgem ou não,égua,coisa mais medieval.Sinceramente.
    Sem falar que não vai nunca tornar a criatura reconstituida VIIRGEM NOVAMENTE NÉ?
    :P
     
  9. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    :lol:

    Enfim, tem alguns "cabimentos" nessa história toda. Além da mulher que foi estrupada, tem a esposa querendo agradar o marido. O problema, ao meu ver, é que a mulherada banaliza demais, fazendo isso por modismo.

    Agora, além das siliconadas e botoxadas, vai existir a virginalizada. :lol:
     
  10. Ankou666

    Ankou666 Usuário

    aff .. tremenda bobagem esse lance.
     
  11. Marco

    Marco may the force be with... wait

    Tem uma amiga que trabalha numa clínica que faz isso!
    Eles literalmente dão uma costurada na "menina"...
    As mulheres lá tem buscado o procedimento tanto pela parte estética quanto pra agradar os parceiros...

    Eu acho fútil, mas enfim... nada como o original de fábrica!!!
     
  12. Annë

    Annë C´est la vie

    Perder uma vez já é um saco imagine duas...
     
  13. Feanari

    Feanari I say... fuck 'em all!

    Concordo em gênero, número e grau =D
     
  14. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Já vi entrevista de uma mulher que fez a operação porque era um fetiche do marido. Ela disse que gostou. Ele também.
     
  15. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Pois é, eu não acho que possamos e nem devamos interferir na esfera privada. Mas esse é o pior tipo de machismo, quando a própria mulher estimula. O cara não tem prazer físico aumentado em nada com isso, só talvez um prazer psicológico estúpido. E ainda deve causar dor à mulher.
     
  16. Larissa

    Larissa Usuário

    Pra quê fazer uma cirurgia que vai durar só até a próxima relação sexual e ainda vai causar dor? :ahn?:
     
  17. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Sobre a cirurgia, os resultados para as mulheres parecem promissores. Ampliar a satisfação sexual, em uma visão psicanalista, é meio caminho andado para a felicidade. Reproduzir uma falsa virgindade, por outro lado, me parece altamente questionável, como concluimos quase por unanimidade.

    Sobre a questão estética da vagina me parece mais fruto de uma falta de auto-estima de egos mais frágeis, já que mesmo no meio pornográfico não há uma pré-seleção de vaginas que as defina como belas ou feias. Outro fator é a visão machista mas fatídica de que mais uma vez as mulheres se produzem para si mesmas, já que a maior parte dos homens mal reparam nas peculiaridades de uma vagina.

    Mas afinal de contas, são egos mais frágeis que chegaram a originar e hoje movimentam setores inteiros da economia. Impulsionam, por exemplo, a venda de todo tipo de cosméticos e a cirurgia plástica para todo tipo de exgência estética, que basicamente melhoram a auto-estima.

    Enfim, cada caso de cirurgia é um caso a se analisado. Se eu não considerasse que as pessoas são diferentes diria que só deviam ser feitas essas cirurgias quando o caso é grave e necessário, mas cada pessoa tem suas fraquezas, necessidades pessoais e quantidade de inheiro sobrando para utilizar como quiser.
     
  18. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    Para casos como o que o Edrahil comentou, fetiche e tal. Sempre tem o bocó que tem a pira de tirar a virgindade de alguém... Se bem que, como comentado naquele tópico do CdL, eu acho babaquice esse negócio de atribuir a perda da virgindade ao rompimento do hímem. Tem menina que já fez de tudo e tem a cara de pau de dizer que é virgem porque não teve o hímem rompido :eek:
     
  19. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Devo fazer parte da minoria que prefere mulheres não-virgens e experientes. Dá um trabalho (literalmente) e boa parte das garotas criam toda uma "magia", uma fantasia em cima da coisa.

    Oh god...

    Que tenha curtido muito sua sexualidade e chegue confiante quando me conhecer =)
     
  20. Annë

    Annë C´est la vie

    E tenho dito também.
     

Compartilhar