• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta de formações originais!

The Reaper

Usuário
eu estou fazendo este topico p q ouví um boato q o Rob Halford estava voltando pro Judas Priest! mas o boato eh falso!

então eu gostaria de saber a opinião de vcs!
_quem gostaria de ver Rob Halford no Judas?
_quem aprovou a volta da formação classica de bandas,como Iron Maiden?
_gostam de reuniões de formação classica, apenas para um show ou uma turne?

quem quiser levantar mais questões, fique a vontade!

-_________________________________
respondendo:

_meu sonho eh ver Rob Halford devolta no Judas! ele eh o Judas, o Judas eh ele! são uma coisa soh!!
_bom, o Iron eh complicado! eu não gosto do brave new world!!! mas a formação tah otima! o problema eh q isso deu uma repercução tão grande, q o Iron ficou pop! o brave new world eh uma m.erda, eh pop! eles são os culpados por terem se tornado comerciais!o produtor tbm tem muita culpa! .............................mas eu adoraria ver Twisted Sister, Whitesnake, Rainbow voltar com a formação classica! e vão voltar!!!!
_voltar pra fazer um show, ou uma tour eh otimo! mas eh muito melhor quando voltam pra gravar novos plays!

eh isso...
 
- Prefiro o Judas com o Ripper... :twisted:
- Ah, Iron já deu oq tinha pra dar...eles podem acabar q não fará falta, pelo menos pra mim...As músicas são todas iguais..é chato demais!!! :evil:
- Voltas para fazer turnês é pura promoção individual e a coisa mais mercenária q pode existir no meio musical...Mas bem que o Purple e o Whitesnake podiam voltar...Acho q morreria pra ver esses shows!!! :mrgreen:
 
-naum naum! o Ripper naum chega aos pes do Rob Halford! ele canta muito, mas naum tem nem comparação! e tem mais, o Rob halford eh uma lenda no Metal! ele vai existir pra sempre! daqui a 500 anos, os Headbangers vão saber perfeitamente quem ele foi! as musicas do Ripper naum são tão boas!Jugulator eh otimo, mas demolition eh uma merda!........quando alguem ouve demolition, dá vontade de demolition ele na parede! hehehe...
_Iron eh chato? tudo bem q fear of the dark e brave new world são um pé-no-saco, mas Iron Maiden eh maravilhoso!principalmente os dois primeiros plays!
_ e tudo bem q algumas bandas voltam por dinheiro, mas outras voltam por saldade do tempo em que tocavam juntos, por amor ao Metal, por consideração com os fans...

mas, falando de Iron denovo, se o Paul Di'Anno voltasse pro Iron ia ser f.oda! ele eh um dos melhores vocalistas do mundo!muito melhor q o Bruce!

e como eu jah disse, se sintam a vontade para debater sobre outras bandas aki! :mrgreen:
 
Pow Brave New World é um saco mesmo ,detestei o cd...

Mas Fear of the dark é muito legal!

E uma coisa..o Dickinson é infinitamente melhor que o Paul Di"Anno!
 
Eu queria que o Cliff Burton voltasse pro Metallica... mas acho que é um pouco impossível heheh :(
Eu prefiro os dois primeiros cds do Iron mesmo... Eu não curto muito Iron na fase do Bruce
 
A volta da formação original do Kiss foi a pior merd* q eu ja vi! Fala sério, eu curti muito mais o Carnival of Souls do que o Psycho Circus. Eu já naum odiei o Brave New World do Iron como a maioria dos fãs. Acho apenas o album inferior a todos os outros, mas naum é algo do tipo: - Nossa! Eu abomino essa merd*!

Agora Rob Halford de volta ao Judas seria algo que eu realmente gostaria de ver!!!! :mrgreen: O Metal God detona!
E mais: Kai Hansen e Michael Kiske de volta ao Helloween! Isso seria demais! :mrgreen:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
O Purple tá por aí. Parou agora para gravar outro CD, que sai ano que vem. Só saiu o Jon Lord, sei lá pq.

Mas eu falei da formação original!!! Aquela do Mk II: Lord, paice, Blackmore, Gillan e Glover!!! Ai ai, q sonho... :grinlove:
O Lord saiu pq tá véio e cansado, ahaha..sério, saiu pq fez uma cirurgia no joelho e gostou de ficar de férias...aí deu um tempo no Purple...
 
É realmente, bons tempos do antigo Purple.
Mas o Blackmore tinha que sair. Ele foi ficando chato demais. E acho que o Steve Morse toca pra caraio e dá conta do recado tranquilamente.
 
O Blackmore É chato, ehehe, tadinho do meu veínho querido, eu amo ele! :grinlove:
Claro q o Morse dá conta do recado, é um brilhante guitarrista, mas não tem nnguém igual ao Blackmore, ninguém faz frases com nonas q nem ele... :mrgreen:
 
Reaper disse:
eu estou fazendo este topico p q ouví um boato q o Rob Halford estava voltando pro Judas Priest! mas o boato eh falso!
_meu sonho eh ver Rob Halford devolta no Judas! ele eh o Judas, o Judas eh ele! são uma coisa soh!!

Vcs dizem q querem o Rob de volta no Judas, mas a maioria naum sabe q esse FdP simplesmente VOMITOU no prato q comeu... vcs naum viram a entrevista q ele deu a mtv a uns 2 anos atrás... :x
 
Aragorn II disse:
E mais: Kai Hansen e Michael Kiske de volta ao Helloween! Isso seria demais! :mrgreen:
Esse é o meu maior sonho em termos de bandas que voltariam a formações anteriores! Não é a formação original mas essa foi a melhor de todos os tempos!
Qto ao Halford, tá certo o cara foi um fdp, traidor e talz, até ai concordo. Voltou a tocar metal só por causa da grana, mas na minha opinião os 2 discos q ele fez taum muito melhores q os 2 ultimos do Judas. O Reaper manda bem cantando as musicas antigas, mas as música novas sao uma droga. Não acho q o Halford deveria voltar pro Judas, acho q os caras do Judas deveriam voltar a fazer metal como faziam antes...
Outra banda q eu curtiria muito ver voltar a ativa é o Twisted "F.ucking" Sister!!! Um show deles seria d+!
 
Beladona disse:
nnguém igual ao Blackmore, ninguém faz frases com nonas q nem ele... :mrgreen:

Realmente. O cara é habilidoso nos riffs e fraseados, e muito eclético.
Pudera, estudou profundamente a música erudita, evidente nas composições do Blackmore Nights.
 
Por mim o Chuck voltava para o Death, mas isso é impossível.
E o Vortex poderia voltar ao Borknagar, o trabalho dele no Dimmu não está sendo bem explorado.
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Vcs dizem q querem o Rob de volta no Judas, mas a maioria naum sabe q esse FdP simplesmente VOMITOU no prato q comeu... vcs naum viram a entrevista q ele deu a mtv a uns 2 anos atrás... :x

Ele é ridículo. Muito prepotente.
Pra mim ele não é nenhum deus do metal porra nenhuma.

Ozzy Osbourne, ele é o deus do metal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo