• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Volta às aulas (Buáááááá)

Beladona disse:
Vocês podem achar bom, mas estou sofrendo um monte por não saber se terei aula este ano...estou esperando sair 2ª chamada do vestibular, se não, aula só qnd eu passar.... Quero aula!!!
Tô na mesma... O pior é que eu nem sei se consegui uma pontuação boa... :| Se eu não tiver ido bem, tô lascada. Vou começar o cursinho só em junho e, até lá, vou ter que estudar em casa... :tsc:
 
putz podem me chama de louca...mas eu to feliz q minhas aulas vão começar... ahuahua facu.... ateh q enfim... ahuahua putz... mó ruim ficar sem ir na escola... prestem atenção...escola...naume studar... hauahuahu!!!!!
afeeeee morgar um ano me fez sentir saudades dos tempos de aulas... zua... cabula aula... ehehhehe... mó boooooom... ehhehe mas esse ano eu compneso... a zona...pq cabula na facu eh fodis....
 
Nossa!!! como vcs começam cedo as aulas no Brasil! aqui na Argentina começam no início de março... ainda tenho uns 40 dias... mas ainda assim, fevereiro passa tao rápido q nao quero q comece!!! ainda mais porque o fevereiro passado foi muito especial e vou ficando com nostalgia :( : fui pra Sao Paulo, passei lá o mes todo, com os meus pais e a minha irma, fiquei na casa da minha tia e foi g-e-n-i-a-l :mrgreen: mas esse fevereiro q me resta nao é tao ruim: dia 15 vou dançar num festival (admito q estou ficando nervosa... 8O :wink: ) e a última semana vou visitar a minha família no Paraná.
Espero q este ano seja melhor q outros já passados... e sobre as aulas: ignorando alguns professores, acho q nao vao ser taaaao feias...

quanto mais rápido passe, melhor!!
 
Nossa!!! como vcs começam cedo as aulas no Brasil! aqui na Argentina começam no início de março... ainda tenho uns 40 dias...

ah, q m****! :x Sorte sua!
E q dia acaba as aulas na Argentina?
Talvez naum seja tão legal assim, no meu caso, pq eu faço níver em Fevereiro, aí naum tem jeito de convidar a turma toda pra festa, hehehe!
 
bem, chegava nessa época eu ficava na espectativa de rever o povinhu da unig... agora q eu terminei o 2º grau e virei vagabunda morro de saudades de tudo, ate das aulas chatas nas quais eu naum fazia nda e so puxava o saco dos professores.. ah, eu tb sinto falta da bagunça... era tão boa as volta as aulas.... :(
 
Yumichan disse:
facu.... ateh q enfim...
só ta empolgada assim pq vai começar a facu agora...depois vc vai ver o saco que é!!!
heheheh nem devia ta tão empolgada assim ...esqueceu do trote bixete :mrgreen:
 
ah q horrivel ter q começar as aulas...
pior q vou ter aula de manha, tarde e noite
nem deu pra descansar nessas ferias...curso, congresso, provas.. :( :osigh:
 
:( Q pena.... as ferias duraram pouco.... dia 3 ( ou 4, ainda n sei... :D ) eu volto p/ as aulas.... :x

Rever aqueles professores q eu adoro taaaanto ( =P )... aquelas garotas irritantes q são tãaao legais... aguentar a pirralhada da 5ª serie ( meu irmão, por exemplo ), o povo da 6ª, da 7ª ( oh sim, eu vou p/ a 8ª! :D ) e das outras classes da 8ª .... o tedio da escola... credo, q depressiva! Rever os meus amigos e amigas mto cutis! parar d ficar morgando em casa, aula d artes! vai voltar aula d guitarra e d musica... eba! festas!!! e ferias em julho! :mrgreen:


E material novo... começar os cadernos c/ letra caprichada.. aquela coisa linda.. p/ depois no fim do ano vc ver q ela tah horrivel d nv... :lol:
 
*/Ti*/ disse:
Nossa!!! como vcs começam cedo as aulas no Brasil! aqui na Argentina começam no início de março... ainda tenho uns 40 dias...

ah, q m****! :x Sorte sua!
E q dia acaba as aulas na Argentina?
Talvez naum seja tão legal assim, no meu caso, pq eu faço níver em Fevereiro, aí naum tem jeito de convidar a turma toda pra festa, hehehe!

é sorte mesmo! eu me lembro q algumas vezes quando eu estava no Brasil, a minha prima tinha q ir pra escola e eu ficava durmindo.... :mrgreen:
Aqui as aulas acabam em novembro, geralmente uma sexta-feira.. mas se essa sexta cai dia 25/11, as aulas podem acabar a quarta da semana seguinte, dia 30 :wink: os mais pequenos da escola, acho q acabam a primeira semana de dezembro...

Aqui os aniversariantes das férias convidam todo mundo antes do verao, durante as aulas, assim ninquém está viajando :wink:
 
"Colégio Santo Agostinho, vc paga pra entrar e reza pra sair"
Eu ia pro Carandiru, mas gracas a deus convenci minha mae deixar eu estudar no Notredame

Pelo menos o Santo Agostinho eh legal...
Notredame suxxxxxxxxx...
Colegio Rio de Janeiro suxxxxxxxx mais ainda! heheheh (minha maldita escola!)

Ps: comecou a estudar 6, mas so vou dia 10! :mrgreen:
 
Gandalf disse:
"Colégio Santo Agostinho, vc paga pra entrar e reza pra sair"
Eu ia pro Carandiru, mas gracas a deus convenci minha mae deixar eu estudar no Notredame

Pelo menos o Santo Agostinho eh legal...
aUauAHUauhaUHAhuAHUAhuaHUAhuaHUAhuaUHAhuaUHAhuaHUA
UAuahauAuhaUAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaUAaUAuaUAuhaHUAhu

vai nessa cara....
vai nessa....

vc deseja mais q o ano termine....do q qlq otra coisa nesse mundo....
podi pensar em qlq coisa....

se vc tivé interessandu em entrá no CSA....
só posso falar uma coisa....
Tenha medo....tenha MUITO medo....
 
Nossa, pq vcs falam tão mal do Santo Agostinho???

Vcs num estudam (ou estudaram, no meu caso) no Arqui... ô prisão!!

Maristas mercenários!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo