• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2021 Vôlei

Estou com boas esperanças de medalhas no Vôlei brasileiro. Tanto no masculino como no feminino.

No feminino teremos a volta da Camila Brait como líbero da seleção.

Aliás, será que é melhor separar entre masculino e feminino para o vôlei os tópicos? :think:
 
Me lembro que nas outras edições de tópicos nas Olimpíadas, um tópico pra cada modalidade esportiva rendeu bem e não houve necessidade de abrir um por gênero.

Na torcida pra que as duas seleções conquistem medalha.
 
Nos acostumamos tanto ao Bernardinho que realmente vai ser estranho.

Mas ainda temos o Zé Roberto, outro mito olímpico.
 
Infelizmente quando se trata de EUA eu não me iludo mais com o Brasil ganhando bem deles em torneios menores, mas infelizmente vindo a perder na olimpíada, algo que já aconteceu até mais de uma vez.

Prefiro esperar a competição começar. Na última foi até bom o Brasil ter começado desacreditado, sem ser o principal favoritoe aí o time foi crescendo durante a competição e chegou ao ouro.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Brasil venceu hoje a Polônia e conquistou o título. Vamos vir forte para as Olimpíadas!
 
Jogaço de vôlei. De Cecco baita jogador argentino, e Brasil buscou demais o jogo, virou o jogo e todos os sets que venceu foi de virada também.
 
Eu consegui ver o último set no almoço e pelo visto o jogo todo foi bem equilibrado. Quem diria que a Argentina fosse dar trabalho no vôlei também.
 
Quem diria que a Argentina fosse dar trabalho no vôlei também.

Jogar contra a Argentina nunca foi fácil, eles já derrotaram o Brasil numa decisão por Bronze em 88 e numas quartas-de-final em 2000, num dos poucos momentos que o vôlei masculino do Brasil esteve em baixa desde a primeira geração de ouro.
 
A vitória foi boa pra dar tranquilidade, vai pegar três pedreiras, mas vencendo a França já estará classificado, podendo perder pra Russia e EUA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo