• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês só jogam D&D?

Eu também já pensei em fazer uma ficha minha de gurps, mas percebi que a regra de 40 pts de desvantagem não se aplicaria a mim... :lol:
 
A vantagem de GURPS é isso. Se você quer construir um prédio, não precisa estudar engenharia, basta ler algum livro de GURPS que diga, já que a vida imita GURPS.

Aposto que alguém já tentou definir quantos pontos de vida seu carro tem depois de uma batida, pra descobrir quea conta do livro tá certa.
 
Nossa skywalker como vc é bitolado!!!!
Tudo bem que D&D é muito bom mas isso vai de acordo com os gostos pessoais,
queira ou não pelo que eu saiba ainda existe liberdade dentro do RPG, discriminar uma pessoa só pq ela joga outra coisa ou outro sistema é bobagem, vc parece ser um portador da sindrome de "peter pan", ou seja o corpo não cresce com a mente em conjunto, procure URGENTEMENTE um médico ou vá para terra do nunca!
 
Sim, eu sofro da síndrome de Peter Pan e me orgulho disso. Não é porque eu acordo cedo todo dia pra ir trabalhar que, quando chegar em casas, eu não possa vestir minha full plate armor e sair caçando orcs.

E sim, eu discrimino quem joga determinados sistemas, assim como sou discriminado por jogar d20.
 
Sim, eu sofro da síndrome de Peter Pan e me orgulho disso. Não é porque eu acordo cedo todo dia pra ir trabalhar que, quando chegar em casas, eu não possa vestir minha full plate armor e sair caçando orcs.

E sim, eu discrimino quem joga determinados sistemas, assim como sou discriminado por jogar d20.

Ninguém é perfeito tiu :cerva:

Eu mesmo jogo qualquer RPG que me porem na frente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo