• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês me amam?

Status
Fechado para novas mensagens.
Não tenho nada contra você, Frodo. E depois que eu fiquei sabendo das suas "aventuras", você até passou a merecer um pingo da minha admiração.
Mas não se empolgue, apesar de tudo você ainda gosta de Britney Spears.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Eu costumava gostar, mas depois que ele me humilhou em Público, eu desisti da idéia...

(isso naum eh um flood, mas se a carapuça servir..., afinal, eu sou uma anã a partir de agora!)

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
Parabéns!
Vai ter q comprar um barbeador agora!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Vocês me amam?


NÃO! Nós te odiamos!

Ai.. ai... primeiro era ::Frodo::, depois Pop::Frodo::... Mas vc sempre será lembrado por todos do antigo chat da Valinor e pelos veteranos do Fórum como o Otário do ICQ....



_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Otario do ICQ??? O q uma pessoa presisa para receber esse titulo???
E Knolez vc não quer relatar as aventuras de ::FrOdO:: para nos q estamos chegando agora e tal... eu juro q faço pipoca e sento na frente do PC pra escutar suas hitorias! Mas e claro tem q ser a biografia autorizada pelo ::FrOdO::... ne não brow?? hehhehehe.

Mas a historia me parece interessante... hehehe

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Bem... Essa história que vou contar foi contada para mim pelo próprio Frodo, muitos meses atrás, via ICQ...:

Frodo - Existe as Aventuras de Tom Bombadil em portugues?

Eu - Sim, em portugal, pela europa-america

Frodo - Portugues de portugal?

Eu - É...

Frodo - Q bosta, mas dá pra achar no Brasil? tem algum site?

Eu- Tem o da Martins Fontes...

Frodo - pô Knolex, até vc?

Eu - Até eu o q?

Frodo - fica me zuano

Eu - quando? onde ?

Frodo - No forum

Eu - Em que topico?

Frodo - remake em 2050

Eu - Mas eu não escrevi nada...

Frodo - PErae
Frodo - hehehehehe...viram como o Frodo ficou revoltado pq falaram do Legolas????...hehehehehehehehehehe... (brincadeira, frodo)

Eu - Naum fui eu... foi o Melkor...

Frodo - ah.. foi mal

Eu - Pq vc ficou p*** qdo te chamei de criança no forum? vc é!

Frodo - q nada, vc era criança quando tinha 13 anos?

Eu - Na época eu achava que não, mas hoje sei que eu era...

Frodo - Q nada.. sou adolescente...

Eu - Vc ainda tem muita coisa pra aprender... Daqui a pouco tempo vc vai ser adolescente, mas ainda não é!

Frodo - Sou sim, eu já ejaculo...

Eu - AHHAHAHAHAHAHAHHAHAH Vc acha que isso é ser adolescente???? HAHAHAHAHAHHA

Frodo - Não enche, tá começando a parecer o pessoal do chat valinor...

Eu -`Pq?

Frodo - eles enchem meu saco me chamando de Otário do ICQ...

Eu - HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH Otário do ICQ HAHHAHAHAHHAHHAHAH

Fim.

Aqui está um link para um antigo tópico onde ele fala isso: http://www.lothlorien.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=455&ARCHIVE=true&whichpage=2 Leiam e divirtam-se!!!

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Essa foi engraçada!!!!
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA!!!!
Otário do ICQ!!!!
Eu ejaculo!!!
HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Tem 3 meninas atrás desse cara???
HAHAHAHAAHAHAAHA!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Knolex, q direito vc tem d por isso aqui?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Knolex, q direito vc tem d por isso aqui?



Isso tudo está registrado no meu Message Histoey do ICQ, e sobre o meu ICQ tenho o direito de divulgar o que eu quiser... Não estou postando nada de que não tenha o direito, afinal parte é do meu ICQ, e o resto está aqui no próprio fórum, opu seja, é do direito de todos os membros...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Mas vc colocou aqui algo q eh privado dele... nao mto educado ou correto da sua parte!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Mas vc colocou aqui algo q eh privado dele... nao mto educado ou correto da sua parte!



Veremos... a parte do ICQ eu posso até apagar, caso ele peça educadamente, mas o link do tópico que eu indiquei continuará... Veremos se ele se sentiu ofendido... Seesse for o caso, apago as partes impróprias do post e ponho outro com um pedido formal de desculpas...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
O link nao eh o problema, la ele deixou para quem quiser ler mesmo, alias, para nos. O meu problema eh exclusivamente c/ o trequinho do ICQ. Vc devia ter pedido autorizacao antes.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
hum... absurdo.... no comments... Credu! hhehehehe.... aiaiai... tem ALGUMA mina atrás desse cara???

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
Poxa gente, o que é isso!!! A RAINHA E eu ficamos indignadas c isso!
Em 1 lugar, fã de Tolkien ñ tem que gostar só de rock!!
tudo bem, o FRODO tem que amadurecer um pouco, mas espor comentários desse tipo, ah tenha santa paciência, viu!!
Se acham o topico inútil, ñ respondam!!!!!
Sinceramente, ñ posso dizer se gosto ou ñ de vc, FRODO! Ainda ñ tivemos a oportunidade de conversarmos!! Mas pelo menos, no fórum, vc nunca me desrespeitou.
No mais, é isso!!!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
EH ISSO AÍ !!! NAUM ZOEM COM O FRODO SOH PQ ELE GOSTA DE POP !!
EU VOU PROTEJER O FRODO, PQ AS MINAS GOSTAM DELE, E SEU PROTEJER ELE AS MINAS VAUM GOSTAR DE MIM, E SE AS MINAS DO FÓRUM GOSTAREM DE MIM EU ME DOU BEM !!! SE PRECISAR EU ATEH FALO Q GOSTO DE POP...

De Minas Alphavile para o mundo !!!
 
hahahaha...otario do ICQ...e agora o otario do FORUM...fala serio ai...depois dessa eu nem voltava no forum...eu jah ejaculo....hahaha...ta certo que fa de tolkien naum tem que gostar só de rock mas naum precisar sair falando o tempo todo que gosta de pop...por isso ele deve ser gozado sem reclamar...hahaha...eu jah ejaculo...agora o PoP::Frodo:: foi mais engraçado que o wesley...hahaha


[Clube da Insonia]
 
coitadu.... com q cara ele vai aparecer no forum de novo? mó sacanagem..
putz credo cara eu tenho 13 mas nunca falaria isso para mostrar q sou adolescente....

(eu naum to usando a mesma tatica de meu compadi Peregrin, naum to naum, naum to mesmo, naum enche, viu?)

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo