• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já tiveram jogadores que mudaram para sempre a lore do seu mundo\campanha?

Caio Eric

De Brasília.
Vejo muitos mestres que criticam e até mesmo proibem um player quando ele quer fazer algo mais ambicioso, dizendo que isso desequilibra e pode estragar o jogo. Eu particularmente não concordo. Acho fantástico quando um player quer se tornar algo mais e acaba sendo figura importante daquele mundo que criei. Já tive players que se tornaram reis, seres místicos, e a contribuição deles para história é simplesmente fantástica. Quem tiver, por favor me conte histórias de personagens, ou então você, jogador, me conte como seu personagem mudou o mundo que habita.
 
Minha personagem era jovem e ela começou uma missão pro rei do lugar onde ela morava, ela tinha que recuperar um cálice que ele tinha perdido. Bom... passou-se um tempo até ela achar o cálice, mas quando ela achou, o cálice estava corrompido. No final da missão, ela se tornoi uma pessoa de confiança para o rei, ganhou até uma armadura de placas. Em uma outra campanha ela estava em outra cidade, em uma outra ilha, e o "rei" dessa outra cidade em outra ilha (que era um vilão), invadiu o lugar onde a personagem morava, o reino que falei antes, ele quase matou o rei de lá, mas ela impediu. No final ela matou o rei vilão e acabou se tornando a governadora da ilha do vilão, que por sinal, era melhor que ele. Foi muito interessante jogar nessas campanhas. Espero ter ajudado nesse comentário.
 
Minha personagem era jovem e ela começou uma missão pro rei do lugar onde ela morava, ela tinha que recuperar um cálice que ele tinha perdido. Bom... passou-se um tempo até ela achar o cálice, mas quando ela achou, o cálice estava corrompido. No final da missão, ela se tornoi uma pessoa de confiança para o rei, ganhou até uma armadura de placas. Em uma outra campanha ela estava em outra cidade, em uma outra ilha, e o "rei" dessa outra cidade em outra ilha (que era um vilão), invadiu o lugar onde a personagem morava, o reino que falei antes, ele quase matou o rei de lá, mas ela impediu. No final ela matou o rei vilão e acabou se tornando a governadora da ilha do vilão, que por sinal, era melhor que ele. Foi muito interessante jogar nessas campanhas. Espero ter ajudado nesse comentário.
Muito legal sua história! Olhar para trás e ver as conquistas que o personagem obteve durante as aventuras é algo muito mágico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo