• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já tiveram jogadores que mudaram para sempre a lore do seu mundo\campanha?

Caio Eric

De Brasília.
Vejo muitos mestres que criticam e até mesmo proibem um player quando ele quer fazer algo mais ambicioso, dizendo que isso desequilibra e pode estragar o jogo. Eu particularmente não concordo. Acho fantástico quando um player quer se tornar algo mais e acaba sendo figura importante daquele mundo que criei. Já tive players que se tornaram reis, seres místicos, e a contribuição deles para história é simplesmente fantástica. Quem tiver, por favor me conte histórias de personagens, ou então você, jogador, me conte como seu personagem mudou o mundo que habita.

user36

Usuário
Minha personagem era jovem e ela começou uma missão pro rei do lugar onde ela morava, ela tinha que recuperar um cálice que ele tinha perdido. Bom... passou-se um tempo até ela achar o cálice, mas quando ela achou, o cálice estava corrompido. No final da missão, ela se tornoi uma pessoa de confiança para o rei, ganhou até uma armadura de placas. Em uma outra campanha ela estava em outra cidade, em uma outra ilha, e o "rei" dessa outra cidade em outra ilha (que era um vilão), invadiu o lugar onde a personagem morava, o reino que falei antes, ele quase matou o rei de lá, mas ela impediu. No final ela matou o rei vilão e acabou se tornando a governadora da ilha do vilão, que por sinal, era melhor que ele. Foi muito interessante jogar nessas campanhas. Espero ter ajudado nesse comentário.

Caio Eric

De Brasília.
Minha personagem era jovem e ela começou uma missão pro rei do lugar onde ela morava, ela tinha que recuperar um cálice que ele tinha perdido. Bom... passou-se um tempo até ela achar o cálice, mas quando ela achou, o cálice estava corrompido. No final da missão, ela se tornoi uma pessoa de confiança para o rei, ganhou até uma armadura de placas. Em uma outra campanha ela estava em outra cidade, em uma outra ilha, e o "rei" dessa outra cidade em outra ilha (que era um vilão), invadiu o lugar onde a personagem morava, o reino que falei antes, ele quase matou o rei de lá, mas ela impediu. No final ela matou o rei vilão e acabou se tornando a governadora da ilha do vilão, que por sinal, era melhor que ele. Foi muito interessante jogar nessas campanhas. Espero ter ajudado nesse comentário.
Muito legal sua história! Olhar para trás e ver as conquistas que o personagem obteve durante as aventuras é algo muito mágico.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: