• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já sabem em quem vão votar?

Clown tem um tópico com enquete sobre a prefeitura paulistana já rolando nesse tópico

Que aliás precisa ser editado pois falta alguns candidatos (Gabriel Chalita, Soninha, etc)

Já vereadores é muito complicado pois nas grandes cidades a lista é extensa e o limite de opções numa enquete aqui no fórum é de no máximo 30.
 
Só sei que vou votar no 25 ou 45.



Vejo uma garrafa de vinho (vazia) destruindo a minha vidraça.



Mentira, só tenho a vereadora por enquanto, o prefeito ainda não decidi.
 
Essa é minha cidade, onde todos os políticos eleitos estão sendo investigados pelo Ministério Público por mau uso de dinheiro público.


Das três candidaturas, temos um vereador da oposição (PSD), também investigado... o candidato da atual prefeita (também investigada), do PSDB, que viveu anos e anos fora da cidade e ninguém sabe quem é, exceto pelo fato de que foi professor da Universidade... o candidato do PT, um empresário da cidade sem qualquer expressão política.
 
Última edição por um moderador:
Essa é minha cidade, onde todos os políticos eleitos estão sendo investigados pelo Ministério Público por mau uso de dinheiro público.


Das três candidaturas, temos um vereador da oposição (PSD), também investigado... o candidato da atual prefeita (também investigada), do PSDB, que viveu anos e anos fora da cidade e ninguém sabe quem é, exceto pelo fato de que foi professor da Universidade... o candidato do PT, um empresário da cidade sem qualquer expressão política.

A coisa tá feia aí, hein?
 
Última edição por um moderador:
Acho que decidi meu voto.
Mas só acho, rs.

Em Londrina a coisa tá feia, mas por incrível que pareça, achei a história e 'os feitos' da candidata petista (sim, uma mulher! a única concorrendo), Márcia Lopes, muito legais.
Não sei se vou votar nela, mas se uma petista conseguiu me deixar admirada, acho que ganhou meu voto (mas só acho ainda).

Pra vereador, sei que vou votar numa mulher, ainda estou em dúvida entre as candidatas.

Acho importante que existam mulheres na política, inclusive, se eu tivesse o dom, seria uma.
 
O vereador ja decidi inconstestavelmente!

Chances de mudar meu voto -1000%

Prefeito só voto porque vou ajudar esse vereador, o outro fu*eu com as contas da cidade na época que foi prefeito. E até dia 30 ele pode até não ser candidato por ser ficha suja. Teve a candidatura caçada mas recorreu, ainda é candidato por enquanto...

Os outros dois sem expressão nenhuma e muito menos condições de Administrar a cidade.
 
Para vereador, eu já tenho meu voto definido de forma convicta aqui na minha cidade pacata.

Pra prefeitura da minha cidade a situação tá complicada, é opção demais. Tem o 00, 01, 02, 03, 11, 12, 13, 14, 16, 29... enfim, tenho 97 opções de votos, porque eu só tenho objeção a 3 candidatos.
 
Neste ano transferi meu título para Bauru, até porque já não sei quase nada mais da política de Santo André, ao contrário da Springfield Brasileira.

E já defini meus votos. Buscarei reeleger o atual prefeito, Rodrigo Agostinho, que é de uma bosta de partido (PMDB) mas tem feito um trabalho muito superior aos seus antecessores na cidade, além de ser jovem (34 anos), bastante acessível (inclusive nos shows e baladas :lol:) e sempre ligado nos problemas da cidade. Ele é apoiado pelo PT, sua vice é do partido, Estela Almagro, mas a maioria dos militantes da cidade são medíocres (inclusive ela própria). Também votarei para reeleger como vereador um dos que se salvam no PT local, Roque Ferreira, militante da corrente Esquerda Marxista (na qual os militantes da cidade são muito bons), bastante atuante tanto na comunidade quanto no plenário, seja com propostas de leis, seja com denúncias, e sempre atento (e atuante) às lutas dos trabalhadores.
 
Eu sempre votei no PT, até na eleição para prefeito daqui em 2008, quando eu, pelo menos localmente, chequei a conclusão que pra mim não dá mais. Nacional é outra história, por enquanto.

O PT local faria um grande favor a cidade se desse as mãos e saltasse no rio e se afogasse por lá. Podia levar o povo do PSDB junto que, tirando a poluição, só ia fazer bem. A coisa está tão feia que quem não foi para a banda podre saiu do PT.

Esse ano eu vou de PDT, e estou torcendo muito para parar com o cabo de força entre PT e PSDB que está ferrando a cidade.
 
Ontem eu fui ao comício do Patrus Ananias na Praça da Estação. Foi muito bacana ver o Lula voltando em público depois do seu problema de saude. Para o Patrus foi muito importante essa investida do ex-presidente no apoio ao petista na corrida pela prefeitura de BH.

Estou torcendo e ajudando no que puder para evitar que essa decepção chamada Márcio Lacerda venca novamemente.
 
Gabriel Chalita para prefeito em SP!

Se eu tivesse título de eleitor em Sampa, quem eu votaria hoje seria nele.

Acompanhei todas as entrevistas de 1h de duração a que Jovem Pan fez com cada candidato paulistano e pra mim quem apresentou as melhores e mais sensatas propostas foi ele.

Com uma campanha bem mais modesta que seus concorrentes e pouco espaço no horário politico fica dificil ele crescer, mas espero que reapareça e se projete mais numa campanha para eleição de governador.
 
Eu não sei em quem votar. :/

Não gosto dos candidatos a prefeito de BH. O PT poderia ter trazido o Pimentel de volta ao invés do Patrus imho.

Vereador eu não faço idéia. Só sei que não vou reeleger nenhum vereador atual, mas está tão dificil de achar propostas. Pensar que nos ultimos anos 8 de 10 projetos de lei foram para nome de ruas e data de feriados desanima qualquer um. :/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo