• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês já pensaram nisso?

Wildchild disse:
Mas tem muita gente "vagal" como um amigo meu, que comprou o livro ha um ano e ainda ta em "A sombra do passado".
\

ha... lerdão teu amigo.. eu li o livro rapidinho...
 
Numeros interessantes ..... o negocio é meio complicado pq assim considerando o numero da população brasileira esse numero 360000 exemplares é muito pouco mas considerando o fato de infelizmente vivemos num país que (segundo a revista Seleçoes) tem tiragem média inferior a 5 exemplares por livro então 360000 livros é muitooo bom numero :D .
 
Alatáriel disse:
É, de fato, considerando que o brasileiro lê pouco, os números não são tão inexpressivos assim. Mas, sinceramente, acho que só são vendidos poucos livros no Brasil (comparado aos outros países) porque o preço que cobram aqui é um absurdo! Vejam o SdA, por exemplo, cada volume não sai por menos de r$40,00. Quem tem dinheiro sobrando pra gastar 40 reais em UM livro? As editoras deviam arrumar um jeito de fazer o preço final ser mais acessível :disgusti:

realmente. Mas dá pra achar preço melhor q 40 reais cada. nos meus eu paguei 32 cada. procurar em sites por aih, como o mercado livre, acha até por menos.
mas mesmo assim não deixa de ser uma triste verdade que o livro no Brasil é caríssimo. Um pouco por causa dos impostos absurdos :disgusti:
 
100 livros por dia 8O !! Nossa é pra caramba, mas se for pensa no tamanho do Brasil e o número de pessoas esse número já não é tão grande.... mas não tem problema! 100 por dia já está ótimo! Mas imagino o quanto não subiu isso na época de lançamento dos filmes....
 
100 por dia é pouco se comparado com o número de habitantes do Brasil. Mas é bastante se considerarmos que a maior parte da população brasileira prefere assistir televisão do que ler um livro. :roll:
 
Mas é bastante se considerarmos que a maior parte da população brasileira prefere assistir televisão do que ler um livro.
É verdade...e isso é triste...mas tbm não vemos muitos incentivos à leitura por parte do governo! :(
Sem contar que, como já falaram, os preços dos livros são altos, e a triste realidade do nosso país e que o dinheiro vai para a minoria, e a grande maioria fica na miséria! :(

Massss são incríveis os números!!! Mesmo com tantos problemas! Yeahh Tolkien rox!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo