• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês gostam da MTV?

Adurin_Noldo disse:
oauehauheoua....claro q não...se vc quer saber..eu escuto de tudo...tudo q me agrada...se a putinh@ da britney spears fizer uma música q me agrade eu vou escutar...fazer oq?....
ahhh...já tava esquecendo...Vai se Fu*er!...aouehaueh...brincadeira...

"undergraoundzifilia aguditi"....posso até sofrer...pode ser oq me torna anti-social em algumas situações... :twisted: :arrow: :roll:

Ta certo, ta certo, tudo bem que eu acho que a Britney Spears não vai conseguir fazer algo "menos ruim" do que ela ja faz, devido ao seu MARAVILHOSO dom de voz de cabrita..hehehe :lol:

Tipo com o passar do tempo vc vai equalizando esses crises de anti-socialidade...são os hormonios, os hormonios..se preocupa não :wink:
 
NÃO! NÃO GOSTO... (Não quis agredir :P )

Ah, e uma coisa totalmente fora do tópico:

GÂBIL-NALA -> eu tenho 14 anos e já vi o clip do Blind Melon...
da menininha vestida de abelha sapateando :D ...
Eu sei q não tem nada a ver mas resolvi falar...

O melhor programa da MTV q eu vi foi o Fúria Especial Helloween, apesar dos nomes das músicas estarem errados :roll: ...
Até gravei... Tenho até hoje... heheh...
 
Kruga disse:
GÂBIL-NALA -> eu tenho 14 anos e já vi o clip do Blind Melon...
da menininha vestida de abelha sapateando :D ...
Eu sei q não tem nada a ver mas resolvi falar...

Fala kra! :D

Po legal,,,,bem louco o clipe né? :) ...sei lá, faz meio que parte da minha infancia e começa da adolescencia, até pq eu nao sou tão velho assim,,,é estranho, é uma sensação tão nostalgica, distante, que ao mesmo tempo é agradavel, melancolica e triste...... :roll:
 
É... o clipe é manero mesmo...

Pô... eu lembro q passava direto...

Em 1999 e 2000... Anos q eu ainda via MTV...
Hoje em dia nem vejo mais...

Sempre os mesmos clipes, bandas, etc...
 
Obi-Wan disse:
mtv brasil suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuux
mtv latino cool
mtv usa rooooooooooooooooooooooooooooox
:P

Mtv USA rox??? bom, nao pra mim kra nao mesmo, a mtv da brasil conseguiu ficar um lixo, mas os eua conseguem superar-nos nesse sentido,,,kra, que coisa mais pop do que os programas da mtv norte-americana??? sei la, aqueles programinhas especiais bsb, britney spears e afins que passam aqui no brasil vc acha vêem da onde???????? :evil:
tsc tsc tsc tsc...
 
Como disse o nosso amigo Gabil Nala, a MTV Norte Americana consegue realmente ser a pior de todas as filiais pelo mundo. Muitissimo pior que a brasileira, é verdade. Se vc der uma olhadinha, acho que uns 60% da programaçao é composta por clipes de rappers que só emplacam nos USA (por que será? :roll: ), e os programas se limitam a celebrar (na verdade, puxar o saco) a "qualidade" de artistas como Britney Spears, a queridinha do canal, e as boy bands da vida. Isso porque o mercado norte americano musical é muito fechado, quase nada de fora consegue fazer sucesso nos USA, basicamente o esquema lá é rap/hip hop/r&b, pop adolescente e bandinhas de "rock" que tentam parecer rebeldes e sujos sem causa.
 
Comecei a assistir a MTV em 1999, e lembro muito bem do primeiro clipe que vi: "It's no good" do Depeche Mode. Fiquei sentada em frente à TV, vendo outros clipes rock nacionais e gringos.....fiquei encantada, pois nunca tinha visto tanto clipe um atrás do outro :P ....Em 2000, a coisa começou a ficar diferente: Disk MTV e TOP20 com os mesmos artistas e bandas(só mudavam os clipes) e nas mesmas posições! 8O Só me agradavam o Quiz, o TOP10 USA, o LadoB, o Classicos, Mondo Massari, Resposta e o Piores Clipes. Em 2001, não sei oq deu: KD TOP10? KD QUIZ? KD MONDO MASSARI? KD RESPOSTA? 8O E no lugar botaram porcarias como: Em Busca da Fama e Soda Pop, e o Piores ficou meio azedo, pq Marcos Minhoca tava todo "estrelinha" :? . Agora em 2002, reduziram o LadoB p/ meia hora(e no domingo!) :roll: e Classicos foi embora de vez :? . Em compensação, botaram Jornal, Neuronio, H&R dura 1 hora, Blog MTV(É CLASSE) e o Piores tem João Gordo e Ferrugem(q são muito + adequados e menos "estrelinhas") :) . Mas, vendo o Disk, vc diz: "Ainda continua uma m*" :? . Citei o Depeche Mode, q eu gosto, no começo e pergunto: Kd o DM?Sumiu! 8O Essa banda é 1 exemplo de vítima da programação pop da MTV. "MÚSICA E ATITUDE", É ISSO QUE QUEREMOS DA MTV. :evil:

Como diriam João Gordo e Ferrugem:

"MTV, POUPE-ME...." :roll:
 
Não gosto da MTV. Não gosto dos programas, acho bobos ... não faz meu estilo, nunca fez em nenhuma época. Eu sequer gosto de clipes ... alguns são ate legais, outros engraçados, mas nunca são melhores do que a música sozinha.
 
Definitivamente o nível da MTV caiu. Mas não acho que foram apenas os telespectadores. O nível dos VJs caiu (Gastão, cadê voce aqui rapaiz???). O que a penélope tá fazendo lá? e aquela Sara? eu já cansei do max fivelinha.
E tá tudo muito mais repetitivo. Disk, supernova tudo se confunde. eu ainda gosto do control freak, principalmente.
E o fato de que a MTV se vendeu era mera questão de tempo. Afinal, é um meio que atinge os jovens de todo o Brasil e a que eles estão acostumados a aceitar como um meio diferenciado de informação. Isso é muito interessante às empresas do ramo da música e do resto tb né?
po, o clássicos mtv era ótimo. eu lembro do flashback tb. E eu tb nunca esqueci aquela gosma que caía formando os números no Top20 Brasil, pq eu vivia reproduzindo aquele efeito nos meus hobbies gráficos aqui.

Daqui a pouco vão mover esse tópico pro clube da nostalgia, hehehe.
 
A mtv esta muito comercial so passa bandinhas q estão no alge teen... Querro ver mas Metal, quero ver o furia mtv denovo, devia ter Penelope Nova no Riff todos os dias.

Assinado: METALLERO

Namáriëhëhëhëhëhëhëh :twisted:
 
Inho le puto disse:
Definitivamente o nível da MTV caiu. Mas não acho que foram apenas os telespectadores. O nível dos VJs caiu (Gastão, cadê voce aqui rapaiz???). O que a penélope tá fazendo lá? e aquela Sara? eu já cansei do max fivelinha.
E tá tudo muito mais repetitivo. Disk, supernova tudo se confunde. eu ainda gosto do control freak, principalmente.
E o fato de que a MTV se vendeu era mera questão de tempo. Afinal, é um meio que atinge os jovens de todo o Brasil e a que eles estão acostumados a aceitar como um meio diferenciado de informação. Isso é muito interessante às empresas do ramo da música e do resto tb né?
po, o clássicos mtv era ótimo. eu lembro do flashback tb. E eu tb nunca esqueci aquela gosma que caía formando os números no Top20 Brasil, pq eu vivia reproduzindo aquele efeito nos meus hobbies gráficos aqui.

Daqui a pouco vão mover esse tópico pro clube da nostalgia, hehehe.

É exatamente isso kra. Como eu ja disse uma vez, todos os bons vjs que realmente estavam ali na mtv desde o começo, qdo perceberam que o negocio tava descanbando sairam tudo fora!...sei lá, acho que o unico realmente bom que continua na casa é o Massari,,,esse cara é f*! :D
 
há 1 ano e meio eu naum sei o q é MTV....
sei lá...
os programas começaram a naum me agradar mais......
fazer o q?
tenhu 70 otros canais pra escolher....
só foi ruim pq eu parei d assisti-la sem ter visto pelo menos 1 clipe do Angra.... :cry:
mas td bem....
eu tenhu vários no computador.... :D
 
Hum...

Gosto apenas de alguns programas:
Dance o Clipe
Piores Clipes
Rock Gol
Control Freak

O resto eu só assisto quando nu mtem nada na tv... alias alguns dai de cima tb...
 
Nossa...o tópico foi tirado do baú! a penúltima mensagem lá era de 2002.

Ah já assisti bastante.....há muuuuuuito tempo (inclusive o clipe do Blind Melon com a menininha vestida de abelha -^.^-)
Mas agora......neem morta, prefiro morrer de tédio do que de raiva!
(tirando piores clipes,que até dá pra engolir...)
 
Eu me recuso a assistir televosão já faz uns 2 anos. Simplesmente não dá vontade. Tudo ficou completamente comercial; não rola.

Vamos ler um livro, dar uma volta numa praça, ouvir música, brinar de pega-pega... :mrgreen:
 
olha, eu nunca assisti a MTV na minha vida. nem antes, nem enquanto e nem depois dela ter se tornado (como todos estão falando aqui) Pop. os unicos programas que eu vejo são ironicamente aqueles que não tem relação alguma com música (Hermes e Renato e RockGol e de vez em quando eu consigo pegar South Park). mas acho a MTV não decaiu tanto (quer dizer, não chegou ao fundo do poço. dá pra ir bem mais fundo). de vez em quando, como que por um milagre, dá pra pegar alguma coisa boa. por exemplo, uma vez eu consegui pegar um "clipe"(sei lá se era clipe, pq era ao vivo) da Stairway to Heaven e outra vez o da Fear of the Dark. ora, teve uma vez de madrugada eu vi o clipe da The Number of the Beast. pena que é muito raro achar coisas boas na MTV... :disgusti:
 
u__u mtv anda um saco mesmo i_i mtv dos tempos que eu nasci devia ser taum legal, taum feliz*-* pena que eu devia ter 1 ano _o/'
eu só assisto pq sou uma pessoa esperançosa, assisto pensando:
"Tem que passar algo bom hoje ._."
Raramente passa algo de meu agrado, daí quando passa, eu saltito feliz e etc.
Pf, mas todo dia Britney Spears, Felipe Dylon e cia u.u irrita, agora eu só deixo a tv ligada sem som e fico bizoiando se tem algo bom enquanto ouço cds felizes u.u
.___. *lamenta pela mtv*
 
A MTV já teve tempos melhores.... já gostei muito de MTV, mas hoje em dia não curto muito, a qualidade dela decaiu.
 
Nossa, quanto tempo já se passou desde o ínicio desse tópico heim! Na época eu só curtia e conhecia direito Punk Rock! hahahah!

Nem vejo mais MTV, não faço a mínima idéia do que passa. Alias, nem vejo tv mais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo