• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês gostam da MTV?

Eu acho o seguinte é óbvio que a MTv já foi 200 vezes melhor do que é agora...
De fato ela se vendeu para poder sobreviver no mercado competitivo, por ser um canal semi-aberto... (A Mtv pega em muitos lugares mas por ser UHF em outros não, por isso eu denominei semi-aberto)

PORÉM...ainda existem cinco coisas que eu gosto muito e uma que é boa de vez em quando.

-Jornal Mtv(Ótimo Massari é o melhor VJ daquele troço, manda muita informação legal!)

-Neurônio(Cultura e informação em geral.)

-The Osbournes(Sem comentários, o mais engraçado reality show que poderia existir... É meio forçado mas e dai?)

-Hermes & Renato (hahahaha quando eles acertam a mão sai coisa muito hilária e se vc não gosta não me venha:¨Ah eles são muito imbecis! Só mongol assiste aquilo!¨ Pois só quem vê todos tem autonomia pra dizer isso.. Realmente eles não são ótimos mas já disse quando acertam é gargalhada na certa!!)

-As madrugadas da MTv... Fique ligado de vez em quando passa coisas muito antológicas!

E a coisa que não adoro mas de vez em quando é bem legal são os especiais da MTV.. Outro dia vi um do Iron Maiden cobrindo toda carreira. Foi fantástico ! Vi do Ozzy, do Led e do Purple tb! De vez em quando passa uns ótimos!

Bem é muito fácil dizer só porque a Mtv piorou(na minha modesta opinião acho que é isso que eu e a maioria pensa), que ela acabou e só passa POP.

Uma sugestão seria acabar com muitos daqueles programas de comportamento! Pô se tivesse mais música seria mais legal!
 
Tipo, eu assistia, assisto e vou continuar assistindo, só que como muitos já disseram, a MTV virou POP agora, mas não foi a MTV, e sim os telespectadores que a fizeram virar... :?
Um progama que matava a curiosidade brasileira sobre os americanos que passavam sab. e dom. era ´Top 10 EUA
alguém se lembra?
 
Sarawood disse:
Um progama que matava a curiosidade brasileira sobre os americanos que passavam sab. e dom. era ´Top 10 EUA
alguém se lembra?

Putz, eu lembro do Top 10 EUA!! Eu comecei a assitir bem no comecinho como muitos aqui e gostava de um programa que o Cazé apresentava de pijama ( não lembro o nome :? ). Alguém se lembra da VJ Tatiana?? O que aconteceu com ela?? Ela era um máximo, acho que apresentava o Feijão MTV :D Curtia aquela apresentação do Top 20 que ao passar a colocação dos clipes, uma gosma escorria pela tela e formava o número!!!! Bem trash e bem MTV!! Pena que hoje deu uma "abrida de pernas" como disse o GÂBIL-NALA.... :(
 
Sarawood disse:
Tipo, eu assistia, assisto e vou continuar assistindo, só que como muitos já disseram, a MTV virou POP agora, mas não foi a MTV, e sim os telespectadores que a fizeram virar... :?
Um progama que matava a curiosidade brasileira sobre os americanos que passavam sab. e dom. era ´Top 10 EUA
alguém se lembra?

--> Eu também assitia, assito e vou continuar assistindo...E concordo com a Sarawood, quem tranformou a MTV no que ela é hj foram os telespectadores.
--> Nossa, eu adorava o top 10 EUA... muito legal! Pena que cabô... :?
--> Vixi, a programação, tá uma bela meleca (pra não dizer outra coisa!) Claro, tem programas legais como o Neurônio e o Jornal mtv, mas acho que o único que passa uns clipes mais ou menos é o ua-ua!...
 
Concordo
mtv ta uma bela b**** o q presta mesmo eh o q leosgf falou
mesmo eu tendo so assistindo um programa do osbournes
sempre operco o horario ou eskeco!
eh mtio engracado akilo hahahahahah
tenho q me lembrar
 
Já foi BEM melhor no passado, quando ainda se preocupava mais com a qualidade do que "atingir o público-alvo". Hoje em dia mal tenho paciência pra acompanhá-la porque está ficando meio pretensiosa.
Os únicos programas que ainda acompanho são Hermes e Ranato e South Park, porque adoro esses. Não têm conteúdo neenhum, e tenho total consciência disso. Curto algo trash de vez em quando, mas a MTV começa a trilhar o caminho do populismo em quase todos seus programas e não gosto disso.
 
MTV

hehehe

Os clipes são muito pobres musicalmente mesmo...

Mas só Hermes e Renato já fazem com que eu mude um pouco o meu conceito em relação a este canal...

E os piores clipes tá rlz tb... Ferrugem e suas piadas.... ^^
 
KADU disse:
A MTV é pop. :x

E faz tempo, na verdade acho que sempre foi, mas antes era um pop de boa qualidade, pois nem tudo que é pop é ruim, tipo TEARS FOR FERAS, DURAN DURAN (fase antiga), NEW ORDER, R.E.M, SMITHS, a propria MADONA por exemplo podem ser considerado pop e isso quer dizer que são ruins?? Porque quando algo ganha grande projeção, aparece com frequencia na midia, possui muitos fãs tem que ser considerado ruim? Acho que deve se analisar a qualidade de algo e nao o sucesso que faz para se dizer sobre sua descencia...
mas tem "OS" pops e os lixo-pops, esses ultimos nao preciso dizer no que consistem e que sou totalmente contr, né? :evil:
Realmente antes a mtv era digamos mais "underground" e na verdade era uma "massaroca videocliptica" 8O , pois passava desde blackmetal podrera até Blind Melon. Quem, com mais de 18 anos, nao lembra do clip da menina vestida de abelhinha que dançava sapateado???? :wink:
 
Estive analisando e cheguei a uma conclusão:
POP=Popular=Popularidade=muitos fãs
Certo? Ou seja, tudo é POP, a MTV sempre foi e continua sendo POP, como o Gabil disse, o que muda é a qualidade...etc...teve um dia no Disk que a Sarah apresentou a Kelly Key(sei lá) pela primeira vez(entrou pela primeira vez na parada)ela simplesmente falou:-Kelly Ken?(com cara de, quem é essa ou, não acredito que votaram nisso).apesar de que Britney não é nem um pouco boa...eca...
Ou seja, tudo é POP, pq POP é derivado de popular.
 
Æ!!! eh nois...
a MTV brazil eh um lixo... todos clips atrasados... sabia q o clip novo da brit na brazil eh oops i did it again?? bom a mtv latina eh mto melhor!!!
os clips chegam 1º do q na brasil....
eu amo musica e a mtv(latina)
 
A MTV já foi boa, qd o marketing era menor... apesar que... na MTV tudo roda +- pelo dinheiro ou pressão daqueles que tem dinheiro... Eles abafam muita falcatrua e podridão... Agora uma coisa que me causa pavor é os programas do MTV VERÃO :evil: (só coisa p/ patricinhas e mauricinhos de plantão) tem um programa tb que eu acho nojento que é o :evil: QUER FICAR COMIGO? :evil: chega a me dar coisas... sem falar que param de passar Beavis&Butt Head :cry: a única coisa que eu ainda assistia...
 
Gil_Gaer disse:
A MTV já foi boa, qd o marketing era menor... apesar que... na MTV tudo roda +- pelo dinheiro ou pressão daqueles que tem dinheiro... Eles abafam muita falcatrua e podridão... Agora uma coisa que me causa pavor é os programas do MTV VERÃO :evil: (só coisa p/ patricinhas e mauricinhos de plantão) tem um programa tb que eu acho nojento que é o :evil: QUER FICAR COMIGO? :evil: chega a me dar coisas... sem falar que param de passar Beavis&Butt Head :cry: a única coisa que eu ainda assistia...

Esse Fica Comigo eu ás vezes dou uma olhada :roll: e NUNCA vi uma menina beijar algum menino!!! Eu sempre vejo o inverso!!! Pq será?? Será que elas ficam com vergonha?? :roll:
 
Æ!!! eh nois...
a MTV brazil eh um lixo... todos clips atrasados... sabia q o clip novo da brit na brazil eh oops i did it again?? bom a mtv latina eh mto melhor!!!
os clips chegam 1º do q na brasil....
eu amo musica e a mtv(latina)

Ae..saiba que a mtv brasileira é considerada a ovelha-negra na rede, por não seguir a linha das emissoras de outros paises...tipo olha a mtv americana que lixo, muito pior que a brasileira,,,,ja a mtv latina não tenho nada a dizer, pois praticamente nao conheço,,,,
 
Numa reunião que teve entre todas as MTVs do mundo, a brasileira foi a mais assediada!!! Tanto que a MTV da Europa, se não me engano, pediu pra próxima VJ deles ser uma brasileira 8O
 
MTV

:twisted:
awe..
A MTV só tem uma coisa q presta...campanhas, comercias e hermes e renato(q já foi bem melhor)...
Música na MTV já foi legal...
Os clipes de hoje são umas M*rd@s....
Só tem POP!
FORA POP!
 
Depende do que vc considera pop??? ou vc tb é mais um que sofre de
"undergraoundzifilia aguditi",uahuahuah :D :D :D

vamos ver o que vc vai responder: :roll: "metal is the law" vai se fud**** se f***, metal é f***, tudo é uma b*** **** **** ***** ***** ** ******..... hehehe :?
 
GÂBIL-NALA disse:
Depende do que vc considera pop??? ou vc tb é mais um que sofre de
"undergraoundzifilia aguditi",uahuahuah :D :D :D

vamos ver o que vc vai responder: :roll: "metal is the law" vai se fud**** se f***, metal é f***, tudo é uma b*** **** **** ***** ***** ** ******..... hehehe :?
oauehauheoua....claro q não...se vc quer saber..eu escuto de tudo...tudo q me agrada...se a putinh@ da britney spears fizer uma música q me agrade eu vou escutar...fazer oq?....
ahhh...já tava esquecendo...Vai se Fu*er!...aouehaueh...brincadeira...

"undergraoundzifilia aguditi"....posso até sofrer...pode ser oq me torna anti-social em algumas situações... :twisted: :arrow: :roll:
 
Eu acho q a MTV, tah mto pop, mas tem uns clips q eu gosto, lah realmente naum passa quase nada de rock( q eu adoro) outra coisa q eh um saco eh o piores, mto melhor com o Mion,mas o burro resolveu largar td e agora naum passa de um desconhecido... a revista eh td blz, mas eh cara pacas, eu não pago maos de 5 por uma revista... :wink: podia ser melhor, mas fazer oq??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo