1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vocês gostam de assistir trailers?

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 25 Jun 2013.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Trailers geralmente me ajudam a entrar no clima de um filme no cinema.
    Principalmente quando são bem escolhidos de acordo com o público do filme.
    Se for pra trocar trailers por propagandinhas, po, eu ia começar a chegar atrasado na sala. Mesmo eu sendo contra pessoas que chegam atrasadas nas salas.
    Ainda bem que por enquanto é lá pelos states. Mas se a moda pega.

Apesar que tem uns trailers que brocham o filme. Matam um monte das surpresas por incompetencia de quem o montou.

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Yulien

Yulien Usuário

Eu adoro trailers. Tanto é que eu tento sempre chegar mais cedo na sala de cinema pra não perder os trailers. :grinlove:
    Se um trailer for realmente bom, ele faz até uma pessoa que odeia ,por exemplo no meu caso , filme romântico meloso querer assistir.

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arrisco a dizer que pelo menos no Cinemark, as propagandas já ocupam mais espaço do que os trailers.

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu concordo. Já tive que aturar mais de 10 minutos de propaganda pra depois passar um trailer só, e dublado ¬¬

5. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

É a tendência mundial, pelo visto. Meu irmão, desde que foi para a Alemanha, em 2001, fala que só chega na sala de cinema com uns 20 minutos de sessão, que é quando acabam as propagandas e começam os trailers (poltrona numerada já era comum por lá desde essa época).

[HR][/HR]

Gosto de assistir trailers, mas confesso que meu entusiasmo por eles vem diminuindo progressivamente, principalmente pelos trailers de blockbusters, talvez porque meu interesse neles também esteja cada vez menor (sem falar que estão cada vez mais parecidos entre si, tanto trailers quanto blockbusters).

Quanto a filmes mais autorais, meu interesse normalmente vem por causa das pessoas envolvidas nos projetos (diretor, atores, roteirista); devido a críticas positivas, inclusive as geradas depois de exibições em festivais de cinema; e, por que não, por indicações de pessoas daqui e de outros fóruns ou redes sociais.

6. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Eu amo trailers, tenho 2 fitas em casa só de trailers.
    Contudo... Hoje no cinema é 20 minutos de comercial e 5 de trailers. Uma pena, realmente uma pena.
    Lembro que teve uma época em que eu decidia qual filme eu iria ver só pelos trailers no cinema. No VHS também, eu amava os trailers antes do filme, me passava a sensação de que eu estava "quase" no cinema e era muito bom.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Festivais então são um porre de propagandas dos patrocinadores do evento.
    Considerando-se que são praticamente sempre os mesmos patrocinadores todos os anos e em praticamente qualquer festival, eu acabo assistindo a mesma propaganda 30 vezes seguidas.
    Mas enfim. São situações necessárias.

8. Sentinela

Sentinela .............

Já tinha pensando em abrir um tópico sobre trailers antes, várias vezes, mas nunca me lembrava.

Tenho que dizer que gosto de não assistir trailers. Django, por exemplo, fui ao cinema sem saber absolutamente nada, mesmo sendo exposto a mil e uma oportunidades de assistir trailers. Quando cheguei para ver o filme a surpresa cena a cena é muito maior, uma vez que eu não tinha nenhuma ideia da história. Outros filmes que eu assisti sem assistir trailer e que eu gostei muito da experiência foram Colateral e "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?". Nesse último eu não sabia nem que a Elizabeth Taylor estava no filme.

Sei lá, assistir trailers é prazeroso, mas tem um estrago em potencial, como já foi discutido.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não sou fã de trailers, mas antes eles que meras propagandas.

Se bem que na ausência desses dois eu gostava dos bons tempos que era super comum no cinema os mini "filmes" do Canal 100 exibindo em forma cinematográfica pequenas resenhas de grandes clássicos do futebol brasileiro.

10. Thor

Thor ἀλήθεια

Até que é legal ver trailers no cinema, mas não é por isso que eu considero uma necessidade para mim que eles permaneçam. O fato é que costuma sempre chegar em cima da hora no cinema... Então os trailers me salvam quase sempre para que eu possa pegar o início do filme.

11. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

terminator 2

1 dos trailers q fizeram mto sucesso em seu lançamento, só com cenas exclusivas, foi o do exterminador do futuro 2.

Última edição: 28 Jun 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Depois desse video você não precisará assistir mais nenhum trailer de nenhum enlatado pelos próximos 20 anos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu gosto de trailers e adoro ver no cinema (principalmente de filme que estou mais ansiosa para ver). não adianta, vc pode ter um home theater fodão, uma tv mais fodona ainda, mas NADA substituiu a experiência de ver algo no cinema, e isso vale para trailer também. mas mesmo sem ser no cinema, tem filme que não adianta eu ler sinopse, elenco, diretor - é o trailer que me convence. exemplo recente é o her (cujo trailer vi ontem):

e tem trailer que faz com que eu mude de ideia sobre alguns que eu não botava muita fé. por exemplo, The Secret Life of Walter Mitty. vocês me perdoem, mas não curto ben stiller, hehe, mas o trailer me fez acreditar que vou adorar este filme quando assisti-lo:

(isso pra não falar da interminável lista de trailers-que-são-melhores-do-que-os-filmes)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Re: terminator 2

E que diga-se de passagem isso foi muito bem usado no clipe de Guns n Roses como uma segunda forma de promoção desse filme, pois quem via o clipe achava que veria essas cenas.

Compartilhar