• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês gostam da MTV?

Orion

Jonas
Quero dizer, vocês consideram um canal burguês que só passa POP ou um veículo de informação cultural válido?
 
Tenho algumas coisas a falar:

1) A MTV não passa apenas Pop. Ele é predominante porque a maioria dos telespectdores, que é pré-adolescente, bota os clipes pop no Disk e no Top 20.

2) A MTV tem ótimos programas, de variados gêneros, como o Neurônio, onde a informação é divulgada em forma de Quiz, o Jornal da MTV, onde se abordam temas que na TV abertas não tem espaço e o Meninas Veneno, onde o debate é bem interessante.

3) A MTV tem várias campanhas, explicitadas através de algumas vinhetas ou de progamação especial, onde a cultura e a cidadania são incentivadas aos jovens...

Acho que esses 3 argumentos mostram que acho que a segunda opção das duas que vc colocou é a mais correta.
 
Thenho ódio da MTV...ALiás, acho q eles deveriam mudar o nome para CMTV : Commercial Music Television
 
A MTV ja foi mt melhor!
Atualmente os unicos programas q salvam ela(de clipes) eh o Uá Uá(q as vezes passa umas m.erdas), o Lado B e o Riff (q eh f.oda!!!) :twisted:
 
O melhor da MTV é de madrugada, que toca os sons mais legais.....fora do mainstream, mas eu curto a programação geral, nem que seja só pra rir da cara dos boyolas do KLB.....
 
A mtv, como era de se eperar literalmente "abriu as pernas" para o mercado, nao tem muito o que se dizer sobre isso é só assistir :) quem assistiu mtv em meados de 90 a 94 sabe o que eu estou falando...porém uma coisa que a emissora ainda se mantem fiel são as vinhetas elaboradas pelos artistas plasticos eletronicos :? ...é nomenclatura meio estranha mas é mais ou menos por ai...
Só pra voces terem uma ideia, os vj´s mais antigos que viram a mtv nascer e que não estavam dispostos a se vender, pularam fora....vide gastão que faz um programa bem lega na cultura...

Pode falar que a mtv mudou o foco em relação ao publico-alvo coisa e tal, mas eu nao consigo ligar a tv e ficar assistindo britney, boys bands e afins,,,, :x
 
Eu lembro q assistia a MTV em 1993 mais ou menos... era mt boa, passava mt rock, mas como tinha apenas 5/6 anos nem me ligava mto... depois voltei a assisti-la em 1998, e até meados de 1999 ainda passava mt rock... mas daí pra frente ela se tornou mais um canal pop... passando Backstreet Boys, Britney Spires e cia.
 
bLaCk_oRiOn disse:
O programa que eu mais gosto é o Neurônio MTV! Realmente eu adoro.

Programas s/ clipes os melhores são: Neuronio, Piores Clipes, H & R e eh claro The Osbournes!!!
 
Ah! Hermes e Renato eu adoro! Já enviei 2 histórias para lá:
A da garotinha-boneca demoníaca e a do caminhonerio amiguinho do dono homossexual do bar da esquina.

E o The Osbournes eu adoro também! O Ozzy é mais estúpido e engraçado do que eu pensei.
 
:cry: Que saudades da época q passava Angra e Sepultura no Disk...
:cry: Que saudades do Clássicos, onde passava Led e Purple...
:cry: Que saudades do Fúria, único lugar onde podia ver clipes de metal e conhecer bandas novas...
 
Desde quando o RIFF é foda ? O Riff é um dos piores programas daquela merda, q eles falam q eh um programa de Metal, mas só passa Punk naquele lixo ! Vamo mandar e-mails pra voltar o extinto FÚRIA e com um apresentador decente...Já pensou o Vitão Bonesso apresentando o FÚRIA ? Só ia passar clipe bom !!! :twisted: :)
 
um programa muito bom, e da mesma epoca do Fúria era o Flashblack. e tinha um q passava de tarde, lah pelas 4 q passava muito clipe bom tb......
 
Eu não vejo MTV porque não curto muito música. Mas se eu gosto da MTV? Mais ou menos...
Ela sabe fazer os programas. O esquema, quiz, top 10, top não sei lá das quuantas, etc.

Tudo bem que o publico que mais assiste MTV é o publico adolescente, mas a MTV exgerera muito naquelas propagandas de "Use a camisinha". Putz, isso enche o saco.
E adora mostrar coisas inuteis também... Tem aquele programa ridiculo que é "Fica comigo". Definitivamente não vou com a cara.

Mas fazer o que... É uma questão de gosto.
 
oromë disse:
Desde quando o RIFF é foda ? O Riff é um dos piores programas daquela porcaria, q eles falam q eh um programa de Metal, mas só passa Punk naquele lixo ! Vamo mandar e-mails pra voltar o extinto FÚRIA e com um apresentador decente...Já pensou o Vitão Bonesso apresentando o FÚRIA ? Só ia passar clipe bom !!! :twisted: :)

Por isso eh f*da brother!!!!!!
PUNK ROCK EH F*DA!!!
Os kra podem tocar maus a vera... mas eu naum to nem aih!
 
po, eu alem de naio gostar da mtv sinto pena da mesma, nao tem um programa que seja de verdade construtivo... tem algo bom, mas que vc faca de tudo pra nao perder naorola nenhum.

os prgramas de metal la deopois do furia sao ridiculos, sem nome pra descrever aquilo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo