• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês fazem o Debug Code em jogos do N64?

Odin disse:
Ta doido... fazer isso só no 64 dos otros... Magina se fode meu 64, pior, se fode meu zelda!!! ta loko, esse jogo vale ouro!!!! Em alguns anos não vai ser vendido por menos de 1000 dolares!!!! Eu nem vendo o meu... Que nem uma fita original de Ct hoje!!! Com caixinha, manual, quem tem tem muita sorte!!! mano, isso ai não se vende por menos de 500 conto... Eu nem venderia se tivesse...

Então é só compra um outro Zelda Ocarina of Time e tendo 2 você vende um por 1000 e fica o outro pra você! :mrgreen:
 
tolkien_onering disse:
Odin disse:
Ta doido... fazer isso só no 64 dos otros... Magina se fode meu 64, pior, se fode meu zelda!!! ta loko, esse jogo vale ouro!!!! Em alguns anos não vai ser vendido por menos de 1000 dolares!!!! Eu nem vendo o meu... Que nem uma fita original de Ct hoje!!! Com caixinha, manual, quem tem tem muita sorte!!! mano, isso ai não se vende por menos de 500 conto... Eu nem venderia se tivesse...

Então é só compra um outro Zelda Ocarina of Time e tendo 2 você vende um por 1000 e fica o outro pra você! :mrgreen:

Aham, vai nessa... kra, o jogo não vai valer tanto assim, pois hj em dia tem muita empresa que faz relançamento de jogos antigos pra outros sistemas, e provavelmente com essa versão pra NGC, o jogo naum vai ser mais tanto raro e velho.
 
Black_Pilot disse:
Entrando nessa de jogos antigos.
Sera que os cds originais de Doom II e Camarmageddon vão valer alguma coisa??


Resposta: definitivamente não, pois não são aqueles jogos clássicos e tals... um exemplo de jogos pelos quais se paga uma quantidade boa de dinheiro são os cartuchos originais de Chrono Trigger, Final Fantasy VI, jogos que não se encontra facilmente, entende?
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Odin disse:
Ta doido... fazer isso só no 64 dos otros... Magina se fode meu 64, pior, se fode meu zelda!!! ta loko, esse jogo vale ouro!!!! Em alguns anos não vai ser vendido por menos de 1000 dolares!!!! Eu nem vendo o meu... Que nem uma fita original de Ct hoje!!! Com caixinha, manual, quem tem tem muita sorte!!! mano, isso ai não se vende por menos de 500 conto... Eu nem venderia se tivesse...

Então é só compra um outro Zelda Ocarina of Time e tendo 2 você vende um por 1000 e fica o outro pra você! :mrgreen:

Aham, vai nessa... kra, o jogo não vai valer tanto assim, pois hj em dia tem muita empresa que faz relançamento de jogos antigos pra outros sistemas, e provavelmente com essa versão pra NGC, o jogo naum vai ser mais tanto raro e velho.

Não tô falando sério kra... era brincadeira. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo