• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês fazem o Debug Code em jogos do N64?

Eu já ouvi falar....mas não entendi muito bem o que é.
Por isso que eu não faço, além disso, é claro, eu não tenho Zelda.
 
Eu q num vo faze isso, coloca em risco o meu único jogo de N64 está fora de cogitação.
 
Não faço, porque eu inventei de fazer esse tal debug do Zelda e acabei perdendo 2 saves do jogo, além de que esses tais debug podem ferrar com o que tem no jogo e com o teu videogame.
 
Black_Pilot disse:
Hummm, qual a utilidade disso?

Nenhuma, oh serve pra ver os codigos de comando do jogo.... eh um prato cheio pra quem faz codigo de gameshark e sabe mecher com esses troço de codigo e tals.
 
Black_Pilot disse:
Eh tipo, eh o codigo fonte do programa???????

Eh, basicamente isso, aparece os codigos do jogo e tals, dah pra fazer uma modificações animais nele se tu entender do troço e ter um gameshark.
 
Kyo disse:
Black_Pilot disse:
Hummm, qual a utilidade disso?

Nenhuma, oh serve pra ver os codigos de comando do jogo.... eh um prato cheio pra quem faz codigo de gameshark e sabe mecher com esses troço de codigo e tals.


Dizem tb q dá para vc jogar com qualquer personagem... Mas eu não sei fazer isso :wink:
 
Black_Pilot disse:
Ahhh que legal!!! Como eu faço isso??? hehe

tolkien_onering disse:
Será q dá pra fazer o debug code com outros jogos do n64 sem ser o zelda?

pra saber sobre o debug code do ocarina of time é só entrar aqui
http://tudozelda64.virtualave.net/Simples/zdebug.htm

se naum me engano já passei isso

vc pode entrar ai pra saber mais e vc precisa manjar código de programador pra usar o game shark com eles. outra coisa que da pra usar com o game shark é a cor da roupa do link. da pra ser preta, branca, cinza, etc...
 
Dei uma olhada por curisidade no site do gameshark, e lah tem codigo pra deixar o Link invencivel, jogar como adulto na parte em que normalmente se eh criança, modificar a cor da roupa dele... enfim, de tudo um pouco.
 
Kyo disse:
Dei uma olhada por curisidade no site do gameshark, e lah tem codigo pra deixar o Link invencivel, jogar como adulto na parte em que normalmente se eh criança, modificar a cor da roupa dele... enfim, de tudo um pouco.

tem ateh pra pegar o triforce. daqui a pouco vai ter ateh pra jogar com a zelda.
 
Ta doido... fazer isso só no 64 dos otros... Magina se fode meu 64, pior, se fode meu zelda!!! ta loko, esse jogo vale ouro!!!! Em alguns anos não vai ser vendido por menos de 1000 dolares!!!! Eu nem vendo o meu... Que nem uma fita original de Ct hoje!!! Com caixinha, manual, quem tem tem muita sorte!!! mano, isso ai não se vende por menos de 500 conto... Eu nem venderia se tivesse...
 
Nemesis disse:
Bom, vale a pena pra quem entende. isso só existe em Zelda ou tem em outros jogos?

q eu saiba soh tem no zelda mas provavelmente tem em outros jogos do 64.
 
tolkien_onering disse:
Nemesis disse:
Bom, vale a pena pra quem entende. isso só existe em Zelda ou tem em outros jogos?

q eu saiba soh tem no zelda mas provavelmente tem em outros jogos do 64.

Bom, mas eu vi em um site sobre o Debug Code que poderia fazer em qualquer jogo do 64! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo