• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês emprestam os seus livros de Tolkien?

O ultimo que emprestei, o cara guardou e chovei em cima, por conta de uma goteira...
A culpa nao foi dele, mas ele pagou outro.
Era a Sociedade do Anel
 
Morro de ciumes, mas se é um amigo próximo, que eu vejo no mínimo uma vez por semana e tenho o telefone, não vejo problema.
Adoro poder dizer que "fulano leu tal livro e fui eu quem emprestou"

E quando empresto livros de outras pessoas, ou até mesmo da biblioteca, tomo tanto cuidado como se eles me pertencessem
 
Ah, gostei de sua atitude. Muito louvável. Mas não é minha praia. Tipo, eu indico a leitura, mas não empresto meus livros. (rsrsrsrsrs)
Para se ter uma ideia, eu os encapei do papel contati, lavo as mãos antes de folheá-los e tudo o mais; e sei que se os emprestar, esse alguém não terá todos esses cuidados.

Vc realmente gosta dos seus livros... 8-O Eu também, mas acho legal ver os olhor dos recentes descobridores de Tolkien brilhando com a magia do que leram :yep:
Eu também sempre encapava os meus livros com contati, mas vi que com o tempo ele envelhece, amarela, fica seco e alguns dão até bolhas. Aí eu parei de encapar.... :roll:
 
Eu comprei aquela coleção do Silma, Hobbit e SDA que estava na promoção na Submarino. Comprei na verdade por causa do SDA, pois anteriormente tinha dado os meus velhos e surrados livros para minha sobrinha.

Como eu ja tinha o Hobbit e Silmarillion, acabei por doá-los também ao meu cunhado, que aliás, tava a fim de ler o SDA, nada como ganhar Silma e Hobbit ante de ter o SDA :mrgreen:

Agora, os meus outros livros não gosto de emprestar, tenho ciúmes deles. Prefiro comprar e dar do que emprestar os meus.
 
Ontem terminei de ler As Duas torres de um amigo meu. Ele ganhou o livro de presente de aniversario, e nunca meu (já havia lido a trilogia), e eu tirei o livro do plástico. O chato dessa antiga versão são as capas brancas. Sujou toda a parte de trás do livro. Resultado vai lá eu como um doido passando um pano com pouco de Veja para voltar a ficar branco. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo