• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

d20 System VOCÊS DECIDEM: 4 Aventuras, escolha a que gostar!

Mas esse tópico ficou aberto desde segunda passada, hoje faz 8 dias que o tópico foi aberto e mesmo aqueles que informaram que iriam jogar não deram sinal nenhum até agora.
Eu acho que todos estão usando o RRPG ou irc para jogar, não é possível! Não tem mais nenhum forum de PbF funcionando como antigamente. É foda pq muitos trabalham durante o dia inteiro e somente podem usar esse meio para jogar e olha que é somente nos momento de descanso(hora de almoço). Mesmo assim não dá para instalar programas como o IRC ou o RRPG ou iRPG para jogar no trampo. Isso é o que desanima. Vou esperar, mas não vou ficar na espectativa, infelizmente não sou rico e tenho que trabalhar e estudar(acredito que a maioria também) de segunda a sexta e os momentos que encontro para curtir meu hobby é os sábados e os domingos(nem sempre são regulares).
 
Final de semana o fórum é parado mesmo. Eu tb tive que me acostumar. Mas isso não significa que o pessoal não se interessou.
 
É verdade, não desista não, bixo!

O pessoal aqui já tava confirmando, tu vai ver que vai dar certo, aqui é o último reduto de PbF!
 
Confirmo meu interesse: vou criar um mendigo velho e louco, ex-militar.

Hoje não pude postar por conta de problemas pessoais e no trabalho. Mas é como o pessoal falou, fds isto aqui para mesmo. E tem outra: muitos mestres estão sumidos daqui, então seus jogadores tb "desapareceram", mas acho que é só um momento. Logo eles voltam e este PbF volta a ficar animado (Espero... :roll:)
 
Última edição:
Fim de semana são meus períodos que posso ao menos dispor algo em torno de 3 à 4 horas para jogar, mas se ninguém joga nos Fim de semana, me quebra. Eu estou postando agora pq tenho 20 minutinhos para um café da manhã, mas logo terei que voltar a trabalhar. Tentarei me adaptar a este horário de meio de semana, mas será praticamente muito corrido e pausado. Eu costumo elaborar as ações dentro da narrativa considerando sempre as ações do PJ´s e dos NPC. Vou ter que deixar isso um pouco para dinamizar o jogo. JeffDonizetti, a idéia de um mendigo velho e louco é legal! Me lembrou aquele cara do Independence Day. Mas por você ser um mendigo, devo informá-lo que não poderá ter uma arma ao menos no início do caos, porém você saberá muito bem usar qualquer arma até um rifle de assalto, ok?

Bom agora tenho que trabalhar, estarei de volta ao meio-dia. Se alguém tiver dúvidas sobre qualquer coisa é só perguntar que tentarei responder no meu período de almoço,claro que assim que terminar de almoçar, até lá!
 
FICHA: POLICIAL

Nome do Personagem: Sargento Ribeiro

Pontos de Vida: 10 + 2d4 ([roll]10+2d4[/roll])

Pontos de Ataque: 2d4 ([roll0])
Pontos de Defesa/esquiva: 2d4 ([roll1])

Habilidades: Point Blank Shot, Precise Shot, Weapon Focus (pistola)

Conhecimentos: StreetWise, Survival, Athletics, Endurance, Perception

Itens/Pertences: Faca de Combate, Cacetete, Colete Balístico, Pistola Taurus PT 101 com pente de munição extra, Algemas, Apito

Dinheiro: [roll2] reais
 
Obrigado Zweger, sua ficha está perfeita! Só pela sua ficha já vejo o que esqueci de informar e avisar.

- Para policiais ou oficiais em serviço eles carregam 2x de quantidade de balas extras de sua respectiva arma, ou seja, no caso do Zweger por exemplo, ele tem um total de 36 balas ou 1 pente na arma e 2 extras.

Esqueci de informar o dano das armas e logo mais quando chegar em casa(depois da meia-noite) colocarei uma lista de armas de fogo e outras para vocês terem idéia, ok?
 
Chronos,

Vou fazer o seguinte, vê se você aprova: postar a minha ficha de PC parcialmente preenchida, rolando os dados de Vida, Ataque e Defesa, deixando as habilidades e conhecimentos para você definir de acordo com as regras e com a estória que vou te mandar até amanhã. Pode ser? Se sim, lá vai:

Ficha
-----------------------------------------------------------
Jogador: Jeffdonizetti

Classe: Sobrevivente

Nome do Personagem: Antonio Torres, o "Capitão"

Pontos de Vida: 10 + 2d4; [roll0]

Pontos de Ataque: 2d4; [roll1]

Pontos de Defesa/esquiva: 2d4; [roll2]

Habilidades: escolha 3 qualquer

Conhecimentos: escolha 5 qualquer

itens/Pertences: uma velha faca de caça, um pedaço de caibro (como porrete) e uma garrafa de 51.

dinheiro: alguns trocados
 
Jeffdonizetti, tudo bem! Pode mandar seu BG.

Aproveitando que ainda estou acordado, pois acabei de terminar um trabalho para faculdade, vim avisar que irei postar em breve uma lista de habilidades(talentos), conhecimentos(perícias) e armas (brancas e de fogo). Mas por enquanto só quis avisar alguns porém que percebi:

Zweger, observei direito sua ficha e constatei alguns probleminhas:

Endurance(resistência ou tolerância) e Athletics(atletismo ou atlético) são habilidades(talentos) e não conhecimentos, portanto, você ainda precisa escolher 2 conhecimentos. Aproveite que eu irei postar uma lista para escolher as que faltam, ok?

Agora vou dormir. Estou morto de cansaço, boa noite!
 
Última edição:
Sim nomelck, vai sim ser a aventira 1. Bom agora espero começar o jogo hoje à noite ou amanhã. Sei que estou devendo as tabelas que prometi, mas isso será resolvido hoje. Até lá quem ainda tiver afim de jogar, avise!
 
Acabei só conseguindo postar hoje a tabela, mas enfim consegui e aqui estão elas:

42f4b814.jpg
33d34acf.jpg
6a7674b7.png
1068a6c4.jpg
 
Última edição:
O detalhe é que a maioria não pode comprar nada do que tem nos equipamento e nas armas, pois ainda estavam com suas vidas normais. Como avisei no post 15#, o que vcs devem ter são as coisas que podem normalmente ter em seu dia a dia. Para o caso de um sobrevivente ter uma arma é necessário que ele explique como a adquiriu e considere que nunca usou uma armar antes. Eu tenho que dizer que somente os policiais são os únicos capazes de manejar armas e que ainda assim não serão todas elas. eu darei inicio a aventura logo mais e gostaria de ter as confirmações dos jogadores.
 
Eh Jeffdonizeti, me parece que faremos uma aventura solo, kkkkkk. Vou iniciar a aventura com sua situação e talz, quem sabe assim o povo se anime e vem jogar. (Eu espero!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo