• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

d20 System VOCÊS DECIDEM: 4 Aventuras, escolha a que gostar!

Lembrei que Zweger também já tinha me enviado a ficha e já passei um email para ele tentando confirma sua participação. Espero que ele responda!
Criei espectativa e agora estou um pouco frustrado, mas tentarei manter para ver se o negócio consegue ao menos tomar algum ritmo.

E só para garantir, caso não identificaram o link da aventura, estou postando abaixo o link da mesma:

Aventura: Cidade dos Mortos
 
Última edição:
Chronos,

Mais tarde post minha primeira ação no "on". E não desanime, vamos tentar fazer a aventura decolar...
 
Estou desanimado, mas não vou desistir de narrar, afinal tenho pelo menos 1 jogador e isso me faz ao menos não desistir de narrar a aventura que apesar do pouco tempo diário e que será meio corrido, pois tenho 120min de almoço(do qual só posso disponibilizar 80min para o pbf) e 20min de descanso na parte da manhã e da tarde (de manhã às 10h e de tarde às 16h). Mas o que percebi é que terei pelo menos disponilibidade diária nos dia de semana e talvez isso seja uma coisa boa. Apesar de ter apenas 120min que são distribuidos entre os turnos da manhã, do almoço e da tarde, acho que dá para fazer algo muito melhor do que se fosse, por exemplo, sábado e domingo em um horário não fíxo e sem garantia de que será possível jogar sempre.

Eu meio que imaginei uma progressão e notei que enquanto um teria algo em torno de 8 horas mínima para frequência nos FDS sendo que nem sempre seria possível disponilizar qualquer horário, o outro é sagrado que todos os dias seja disponibilizados ao menos 2h do tempo o que daria um total de 10h semanais, sem contar o tempo no FDS que serviria para preparar a aventura na semana. De todo o modo, vou tentar levar essa aventura mesmo que o único a jogá-la seja você Jeffdonizeti. Não estou desconsiderando-o apenas afirmando que não vou deixar de narrar somente por ser vc o único a jogar, mas deixarei de narrar se você perder o interesse em jogar, pois aí não faria sentido em manter algo jogando sozinho.(é até doentio XD)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo