1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Voces conhecem?

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Tilion_Silver Bow, 18 Jun 2002.

1. Ola a todos!
    Ja conhecem este link?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E russo mas ha uma versao inglesa acho eu... as musicas sao esquesitas mas bonitas. Talvez esta seja a mais linda:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O gajo que fala no inicio tem uma voz sinistra e parece que esta a agonizar (le o que o Legolas diz no livro quando a Companhia chega perto da ribeira Nimrodel) mas felizmente cala a boca rapidamente... :wink:

Mil desculpas se este link ja e conhecido. Nao tive tempo para averiguar...
    :oops:

TSB

2. Vinci

Vinci Usuário

Não conhecia não cara, valeu!
    Mas a melhor música Tolkien Based é One Night in Bree

3. que isso!
    eh conhecido nada.
    conheci agora q vc postou.
    link mto legal...

4. Esshal

Esshal Usuário

da hora cara, valeu a url eu nao conhecia :)

Compartilhar