• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês conhecem o Cantor Tom Bombadil????

.: Tulkas Astaldo :.

De volta... talvez
Pois é galera, estava eu a procurar umas MP3 do Tom Tom Club por esse NET de Deus quando me deparei com um CD chamado Tom Bombadil(!!), de um carinha chamado Tom Bombadil (!!! 8O ). O endereço é esse aqui.

Se alguém baixar posta aqui o que achou, pois eu não vou nem tentar. 8)
 
Na minha condição de Grande Fã do Bom Tom, eu digo que já vou começar a fazer o download da música! Além de ter o grande prazer de mover esse tópico pro Bardos! Lugar de seres que pulam e cantam com botas amarelas e jaquetas azuis é lá! hahaha
 
Mas você viu o nome das músicas?
Whisky en el bar, Los ciegos, Los indios minima, Niño malo. Mas o que realmente intriga é o Reguee de la gallina turuleta!?! :? Tô até receoso de descobrir do que se trata
 
Com esses nomes de músicas eu nem faço ideia do estilo do cara. Quando eu vi o tópico imaginei o Ian Anderson do Jethro Tull que se intitulava o Tom Bombadill.
Eu tenho várias mp3 do Tolkien Esemble, eles tocam em estilo clássico, muito legal.
 
ia, tolkien ensemble é rlz.....soh algumas musicas q acho muito mortas mas até ai tudo bem.....hehehe....a musica do tom e a do sam sobre o troll sao as melhores :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo