1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vocês conhecem o Cantor Tom Bombadil????

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por .: Tulkas Astaldo :., 11 Jul 2002.

1. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Pois é galera, estava eu a procurar umas MP3 do Tom Tom Club por esse NET de Deus quando me deparei com um CD chamado Tom Bombadil(!!), de um carinha chamado Tom Bombadil (!!! 8O ). O endereço é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se alguém baixar posta aqui o que achou, pois eu não vou nem tentar. 8)

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Na minha condição de Grande Fã do Bom Tom, eu digo que já vou começar a fazer o download da música! Além de ter o grande prazer de mover esse tópico pro Bardos! Lugar de seres que pulam e cantam com botas amarelas e jaquetas azuis é lá! hahaha

3. Durin

Durin Usuário

tem uma orquestra chamada tolkien ensemble e ela tem uma musica chamada Tom Bombadil's Song

4. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Mas você viu o nome das músicas?
    Whisky en el bar, Los ciegos, Los indios minima, Niño malo. Mas o que realmente intriga é o Reguee de la gallina turuleta!?! :? Tô até receoso de descobrir do que se trata

5. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Com esses nomes de músicas eu nem faço ideia do estilo do cara. Quando eu vi o tópico imaginei o Ian Anderson do Jethro Tull que se intitulava o Tom Bombadill.
    Eu tenho várias mp3 do Tolkien Esemble, eles tocam em estilo clássico, muito legal.

6. Esshal

Esshal Usuário

ia, tolkien ensemble é rlz.....soh algumas musicas q acho muito mortas mas até ai tudo bem.....hehehe....a musica do tom e a do sam sobre o troll sao as melhores :)

Compartilhar