• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Eu sou uma pessoa muito chorona, choro em filmes, em livros, em novelas (é! em novelas!)...

Quase chorei naquela parte em que o Pippin canta aquela música, foi muito lindo!

É EXATAMENTE ISSO ..AS PESSOAS DE FORA NÃO ENTENDEM COMO A GENTE SE SENTE VENDO NA TELONA HISTÓRIAS FANTÁSTICAS DE AMIZADE,AMOR E LEADADE..MINHA MÃE VIVE PERGUNTANDO E RECLAMANDO QUE EU SÓ FICO LENDO SDA EM VEZ DE LER OUTRA COISA QUE ACRESCENTE MAIS A MINHA PESSOA...ELA NÃO ENTENDE...O LIVRO TOCA NOSSO CORAÇÃO...

Exatamente! é uma realização ver uma obra tão fantástica e linda ganhar imagem (além da que nós imaginávamos)!!!!!
 
Das três vezes que eu assisti chorei em todas... :roll: que coisa... mesmo sabendo do que se passa eu não consigo parar de ter meus olhos lacrimejando :lol:

Se não me engano, na última vez que eu fui ver o RdR chorei mais do que nunca... devia ser a emoção misturada 8O Gandalf em Minas Tirith, Batalha de Pellenor e o lindo discurso de Theóden, chegada do exército dos mortos... Frodo se lamentando por ter despedido Sam e outras cenas lindas... :cry: putz! é emocionante MESMO!
 
Eu nao chorei exatamente, até pq tinha um pessoal no cine atras de mim q n parava de fazer palhacada... mas sim, eu me emocionei bastante, em muitas partes, mas principalmente na parte do Pip cantando pro Denethor e na hora q o Frodo largou o Sam...foi emocionante :grinlove:
 
é, eu chorei quando os elfos chegaram no abismo de helm.
e me descabelei depois, gritando "ó, Tolkien, assombre Peter Jackson por todos nós".
 
aa .. eu sempre choro em filmes ... mas em ADT eu tava tao puta c as mudanças q nem chorei direito .... :D .... mas no RdR ñ deu ...... eu chorava q nem criança...... desde qnd o pippin começa a canta meu olho ja tava cheio d lagrima ... e qnd Théoden faz o discurso antes da batalha eu me desmanchei ...... eu chegava a soluça (principalmente na parte q todos se curvam aos hobbits).... mt mico , eu sei .... :lol: ...... anteontem eu fui ve pela quarta vez e chorei tanto qnt na primeira ....... minha mae fico abismada !!! :lol: :lol: ..."ñ é possivel uma coisa dessas..." (palavras dela!!!) :lol: :lol: :lol: ..... ela ( e mais um montao de gente) ñ entende a emoçao q da vc ve td akilo q vc imagino ali na sua frente ..... Minas Tirith , Edoras , o Condado .... tudo ali como se fosse real ...... coragem , amizade , honra .... aa dexa eu para senao vo começa a chora ja :lol: :lol:

mas a pior parte é o The End ....... :cry: :cry:

aaa ..... adorei o topico!!!! :D
 
Eu não chorei, mas tem umas cenas q deixam qualquer um emocionado... acho q a mais marcante é a do pippin cantando pro denethor... :wink: :wink:
 
Vou ser sincero:Não dá pra chorar muito no cinema,porque vc fica meio inibido pra chorar com tanta gente por perto...


Mesmo assim,chorei quando Sam e Frodo começam a subir a Montanha da Perdição,A Sociedade em Morannon,a cavalgada dos Rohirrim,o discurso de Théoden,enfim,já falei várias vezes aqui no fórum da Valinor sobre o quanto foi emocionante ver e rever várias vezes "RDR".
 
Naum cheguei a xorar, mas quase quase!! mas tem partes emocionantes!! as cenas da amizade do frodo e do Sam saum linda! o pipin ou merry cantando pro rei!! Putz show de bola!! pra quem naum c segura mtu!! um belo convite p desabafare chorar muito! ver esse super livro na telona eh realmente emocionante!
Aiai, tem q ver esse filme d novo, e reler o livro!!
 
É impossóvel não chorar, o filme é emocionante demais!!!!!
Especialmente nas partes em que o faramir vai para a guerra após falar com o pai( e a própria conversa), Na parte em que Pippin canta e quando o povo de Gondor reverencia os Hobbits!!!!!
Enfim, todo o filme me deixou emocionada!!!
 
*EstrelinhA* disse:
eu não cheguei a chorar...mas o "discurso" do sam foi simplismente demais. :mrgreen:

Nossa! Eu chorei MTO MTO MTO mesmo nessa cena!
Só o Aragorn se ajoelhando pros Hobbits barrou!

Beijos
Lu
 
Nossa... Eu naum chorei em nenhum dos três. Minha amiga ainda me chamou de insensível por naum chorar nem no RdR!
Todos q eu conheço choraram!!! Será q minha amiga tem razão e eu sou uma insensível??? hehhehe
Beijinhus!
 
Eu acabei de ver o site especial sda New Line para as indicações do Oscar e não aguentei...Chorei! É inexplicável. é uma emoção muito gostosa, uma sensação maravilhosa. São imagens fantásticas ...um conjunto de tudo o que a gente esperava. Chorei na Sociedade, em ADT e principalmente em RDR. Meu Eru ! Não tem coração que aguente. Normalmente sou uma pessoa mais "segura", só que pra SDA não tem quem não amoleça....... estou despedaçada!!!
Tô programando assitir novamente , 9° vez, RDR no único Shopping que está sendo exibido, Há mais ou menos 1:30 da minha casa , no horário mais inconveniente 20:20 pra uma pessoa que tem que pegar busu é brabo. Mas só pra passar por tudo de novo e cairrrrrr no choro!!
 
Chorar? Perdi a nocao do que era chorar!!! Diga-se de passagem que eu sou chorona por natureza, mas o RdR alem de ser o filme mais emocionante e o ultimo! Nao e de desesperar? :grinlove:
 
Chorei...tanto nos livros quanto nos filmes...alias isso não é nada difícil...não lembro de nenhuma parte em especial...se eu gosto e me emociono...fazer o q?
 
Eu chorei no filme inteiro quando assisti pela primeira vez, na verdade.

Mas os momentos que eu chorei que nem uma criancinha sem presente no Natal foram 2: quando os cavaleiros de Rohan chegam para a batalha em Pellenor e no final do filme inteiro, hahaha.

Aliás, impossível não ficar arrepiado com aqueles cavalos todos correndo. Muito, muito bom!
 
Chegando atrasado mas chegando. Fazem quase dois meses que assisti ao filme pela primeira vez mas ainda dá pra postar aqui.
O único filme que me fez chorar realmente, a ponto de soluçar e escorrerem muitas lágrimas foi "The Green Mile". Mas em RdR, meus olhos arderam muito, coçaram, e eu me arrepiava todo em muitas cenas, e sorria de orgulho em outras. Fantástico. E a trilha sonora de Howard Shore ajudou muito nisso. Sempre que via o Trailer eu me arrepiava devido à música de fundo, "Minas Tirith." Outra coisa que ajudou na emoção foi o fato de que eu não vi quase nenhuma cena antes do filme (em AdT, várias cenas rolaram na net, por meio de programas de TV ou pela New Line), então tudo foi surpresa! Mas vamos às cenas:

1 - Gandalf espantanso os Nazgûl. Aquela música belíssima e o facho de luz me arrepiam.

2 - Faramir falando com Denethor, com os olhos cheios de lágrimas. Cena maravilhosa que me deu dó, ainda mais pelas falas tiradas do livro.

3 - A música que Pippin canta para Denethor. No livro o hobbit não consegue cantar, mas no filme sim, e canta uma música maravilhosa!

4 - Gandalf e Pippin conversando sobre a morte durante a invasão de Minas Tirith. Poutz, que lindo aquilo! Olhos cheios de lágrimas ao ouvir as palavras e o sorriso de Ian McKellen, com o ar de "bom velhinho"!

5 - Faramir partindo para Osgilliath. Cena linda de arrepiar com as flores jogadas ao chão, e o olhar de desesperança em todos os rostos!

6 - Os Rohirrin chegando ao Pelennor. Vejo o filme novamente por causa desta cena! Theoden gritando e batendo a espada nas lanças dos cavaleiros, e depois o grito de "morte!" arrepiam e enchem os olhos. E palavras tiradas dos livros mais uma vez para enriquecer! Que cena!!!!

7 - Sam carregando Frodo. Outra grande cena. As palavras de Sam (retiradas do livro!) são belíssimas e mostram o amor fraterno que existia entre os dois. A gota d'água para Sean Astin merecer um Oscar e todos os outros prêmios que um ator tem direito!

8 - Aragorn gritando aos Homens do Oeste. Poutz, que coisa de louco. E o "For Frodo" é maravilhoso, e me fez sorrir ao ouvi-lo.

9 - Frodo despertando. Ver o sorriso estampado nos rostos de todos, com o ar de "cumprimos nosso dever e o mundo está salvo" me emocionou. Outra cena linda.

10 - Aragorn cantando. Não me lembrava destes versos até reler o livro há um mês, e ver que Aragorn os diz em frente a Minas Tirith ao receber a coroa. Cantá-los no filme foi fantástico, e cantá-los junto com Viggo durante o filme também! Só o cara da poltrona ao lado que não gosta!

11 - Hannon lë. Espero ter escrito corretamente, mas a o "Obrigado" de Aragorn a Legolas é um resumo de tudo. Legolas e todos os outros ajudaram não só a salvar a Terra-Média, mas permitiram que Elessar subisse ao trono de Gondor e desposasse Arwen. Duas palavrinhas em Sindarin que me fazem sorrir ao ouvi-las.

12 - A Cidadela se ajoelhando. Incrível esta cena. Junto com a chegada dos Rohirrin, e Sam carregando Frodo, esta cena me fez voltar ao cinema mais vezes! E me arrepia... além de encher os olhos. Muito bem usada, mesmo não estando no livro!!!

13 - Os Portos. A despedida dos hobbits é a despedida do filme, da espectativa ao longo de todo o ano pelo o que haveria de vir. É o indício de que tudo tem um fim, até mesmo os épicos. E Gandalf com seu provérbio sobre as lágrimas fazem-nas preencher meus olhos...

14 - Into the West. Grande tema, grande música. E nada como cantá-la ao fim do filme vendo as belas imagens dos atores/personagens!!! E depois de sair do cinema sou só saudades. Pena que acabou...
 
no sda retorno do rei minha prima chorou quando Frodo se despedia de Sam ela chorou muito mas foi emocionante eu gostei :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo