• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Caiu um cisco no meu olho na hora em q Aragorn se curva diante dos hobbits, seguido por TODOS os presentes. Aquilo foi espetacular.
 
Credo, eu não possuo sentimentos! 8O

Mas me emocionei sinceramente quando apareceram os HARADRIM, sim, sensacional! Não não houveram lágrimas.
 
Momentos de pranto do Haldir o Elfo:
-Denethor falando que preferia que Faramir morresse no lugar de Boromir
-Discurso de Theodén e todos gritando "Death"
-Partida de Frodo
-Todos se curvando perante aos hobbits

E eu nunca chorei num filme antes!
 
não cheguei a chorar não, mas fiquei com os olhos cheios de´lágrimas pelo menos uns 3 momentos.....me segurei legal.... :wink:
 
Quando começou o filme meus olhos ja se encheram de lagrimas.
Foram mts cenas q chorei, mas uma cena q não aguentei e
chorei mt foi a coroação do Aragorn, ficou lindo d+, ele cantando e depois
ele e o povo de Minas Tirith reverenciam os hobbits foi de arrepiar.
Engraçado é q pensei q essa cena não iria me emocionar tanto e quando
me dei conta estava chorando.
 
No discurso de Théoden(bem melhor do que o de Aragorn),senti arrepios seguido de uma lágrima no olho esquerdo!!!!!

Mas houve vários momentos em que meus olhos transbordaram:Quando as Águias duelam com as Bestas Aladas,SIMPLESMENTE ALUCINANTE!!!Tb meus olhos ficaram cheios de lágrimas quando Gandalf chora em Morannon,aquilo é muito emocionante;e quando Sam entra no quarto de Frodo após serem resgatados pela Águia,enfim,CHOROS E MAIS CHOROS(e vou chorar ainda mais quando eu ver mais umas duas ou três vezes).
 
Ka Bral disse:
Pelo Amor da Grande Mãe...
Eu não chorei em nenhum dos três filmes
...
Credo, eu não possuo sentimentos! 8O
Calma Ka Bral...junte-se ao Arael q tb não chorou..... :lol: :lol:

Ver o gandalf chorando...fiquei com um nó na garganta ao vê-lo daquele jeito. :(
 
Eu comecei a me descontrolar emocionalmente bem em alguma parte no início do filme... Mas as primeiras lágrimas vieram na cena depois do discurso de Sam e o mesmo carregando Frodo nas costas. A trilha sonora entra na hora exata! Um absurdo!
 
Ka Bral o Negro disse:
Credo, eu não possuo sentimentos! 8O

Mas me emocionei sinceramente quando apareceram os HARADRIM, sim, sensacional! Não não houveram lágrimas.

Eu que o diga... :roll:
 
Eu chorei muito... muito mais do que eu esperava, sinceramente.
Quem tava no cinema comigo, viu. :mrgreen:

Durante o discurso do Théoden eu soluçava... aquilo foi lindo demais.
E, depois que o Sam coloca o Frodo nas costas, foi uma cascata, direto, até bem depois do final do filme. As pessoas depois da seção me abraçavam, devia ser por pena... :eek:
 
Eu chorei muuuuuuuuuito.....em varios momentos.........no q eu mais chorei foi qdo o sam carrega o Frodo......!!!!!

O discurso do Theoden....é terrivel.....!!!!! :cry:

E qdo o Pippin canta para o Denethor e fica mostrando o faramir cavalgando p/ a morte......... :cry:
 
*Éowyn* disse:
Eu chorei muito... muito mais do que eu esperava, sinceramente.
Quem tava no cinema comigo, viu. :mrgreen:

Idem.


Sério..... eu esperava chorar, mas não como eu chorei. Eu me arrepiei em vários momentos..... no começo com o Sméagol meu olho encheu de lágrimas, na visão da Arwen algums poucas lágrimas escorreram...... mas comecei a chorar mesmo na hora da despedida do Merry e do Pippin.... a hora em que Merry sobe as escadas correndo pra ver o Pippin indo com o Gandalf e o Aragorn sobre atrás dele.... puts.... chorei muito.

Mas nada se compara ao choro pré/durante/pós destruição do anel..... a hora em que o Sam pega o Frodo no colo eu já comecei a chorar...... eu chorei de soluçar..... eu deitei no colo da Lórien nessa hora e chorei como há anos eu não fazia.... .e elas (junto com a Ilyriä) me fazendo levantar a cabeça pra não perder a coroação do Aragorn.....

Daí não tinha parado de chorar ainda e tem a reverência para os hobbits..... porra meu.... queriam me matar desidratado, só pode..... eu chorei mais um monte.

Aliás.... boa parte do filme eu passei de boca abera abismado, ou chorando.
 
Não sei se isso aconteceu com vcs, mas na sessão que eu assisti, foi a primeira do dia, ao final do filme todo mundo levantou e começou a bater palma. Po foi demais, realmente emocionante!!!
 
poxa.. eu nao chorei tudo isso nao hehe.. eu soh fiquei com o olho cheio de lagrimas em uns 5 momentos!

a parte do DEATH! DEATH! DEATH! foi foda hehehe
 
Se eu chorei?Nossa...e como!
Ficar com o olho cheio de lágrimas eu fiquei no começo quando me dei conta q estava assistindo o filme q tanto eu queria ver desde o começo do ano! :grinlove:

Mas chorar d chorar foi..hum..na parte do filho da Arwen,da canção de Pippin,quando o Frodo expulsa o Sam,quando o Sam pensa q o Frodo morreu,quando o Sam começa a falar p/ o Frodo do Condado,quando o Theoden morre,quando a sociedade entra noquarto onde Frodo estava descansando..
e especialmente na parte dos Portos.Foi mto comico pq eu tinha acabado d virar p/ o meu namorado e falar q não ia mais chorar e na mesma hr o Gandalf disse:"Não direi para não chorarem pois nem todas as lágrimas são um mal"
Ai os hobbits se despedindo..nossa!!
Pior foram meus amigos rindo d mim na saida por causa da minha cara inchada.. :oops:
 
eu chorei demais quando vi frodo indo embora pelos portos cinzentos! foi impressionante eu chorei de soluçar a moça do cinema perguntou se eu estava me sentindo bem, foi até um pouco engraçado porque eu já desconfiava que ia chorar, o terceiro filme me emocionou muito...as músicas de rohan me fizeram realmente chorar... me senti totalmente triste a música daquele sonho que aragorn tem com arwen me deixa em prantos!
 
Gente eu chorei D+ e várias vezes!!!! Comecei quando a Éowyn se despediu do Théoden e dai foi sem parar mais.... quando os membros se reencontraram (quando Frodo tava la deitadinho) então eu quase morri de tanto chorar e nos Portos tambe; dava pra perceber que os atores se emocionaram demais naquela cena!!!! FOI MUITO BOM!!!!!!!
 
rpzz
comecei a chorar na hora q pippin começou a lembrar a morte de boromir...
dp qndo ele cantou e ficou mostrando faramir na guerra e denethor comendo...
eowyn proporcionou meu maior choro no filme...
lindo tba hora dos discursos...
qndo aragorn xega com os mortos...
aff, chorei em tanta hora...
mas axo q o pior foi qndo li
THE END
+_+
 
Eu fico com água-na-boca só de lembrar. Ai, ai. Só que o beijo foi meio curto, né!? Podia domorar um pouco mais... Cento e poucos anos para aproveitar um homem daqueles, só para ela.
hehehhe
Concordo! Podia ter demorado mais uns quinze minutos, suficiente preu m imaginar no lugar dela! XP Aqui eu já taria nadando em lágrimas, sabem?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo