• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

no Filme? nao...
no Livro? sim.... :mrgreen:
soh no fim do livro.... mas chato pq acabou... hahaha, sério. eu até postei aki no forum, logo apos ter terminado o livro, falando do vazio em minha alma hehehe, e o pessoal me reconfortou :lily:

eh bom saber q o pessoal chora tb.
pensei q soh eu era o gay.
hahahha, brincadeira. eh bom saber q tem gente q ama a arte dessa forma ;)
 
Não tenho vergonha de falar que chorei quando Gandalf caiu em moria e o Frodo grita desesperado e depois todos lá foram se lamentando, foi loko... tb quando Frodo quase mata Sam em ADT e ele faz aquela cara de assustado e depois faz aquele discurso de rei... Chegar no final do livro é realmente muito trsite tb... Vc pensa: " Já acabou !!!""
:( :( :( :( :( :( :( :(
 
Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA??? :o?: :o?: :o?: Imagina se vissem um filme bom e triste mesmo, iam fazer um dilúvio! Essa foi demais pra mim... :lol: :lol: :lol: :stop: :stop:
 
M. disse:
Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA??? :o?: :o?: :o?: Imagina se vissem um filme bom e triste mesmo, iam fazer um dilúvio! Essa foi demais pra mim... :lol: :lol: :lol: :stop: :stop:

Falou a fodona :mrgreen:
 
Dirhil disse:
M. disse:
Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA??? :o?: :o?: :o?: Imagina se vissem um filme bom e triste mesmo, iam fazer um dilúvio! Essa foi demais pra mim... :lol: :lol: :lol: :stop: :stop:

Falou a fodona :mrgreen:
Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...
 
NO livro chorei no fim, é claro, não me conformava com o destino de Frodo, mas depois q eu li uma carta de Tolkien em q ele dix q Frodo tb podia (QUASE SPOILER) ter ele mesmo se jogado nas fendas pra umprir sua missão sem se separar do anel me conformei mais. Aí era q eu me desesperaria mesmo!
Acho e espero q eu chore em RDR, 1º porque é muito triste mesmo assim o destino de Frodo e ver aquilo vai ser demais! 2º porque acabou a trilogia,, ou seja, pelos mesmos motivos q chorei ao ler o livro. BUÁAÁÁÁÁ! :osigh: :osigh:
 
Lorien_bsb disse:
M. disse:
Dirhil disse:
M. disse:
Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA??? :o?: :o?: :o?: Imagina se vissem um filme bom e triste mesmo, iam fazer um dilúvio! Essa foi demais pra mim... :lol: :lol: :lol: :stop: :stop:

Falou a fodona :mrgreen:
Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...

cada uma q aparece!


Lorien_bsb.... vc tá mais perto dela..... Vai lá dar um cascudo nela por mim 8-)
 
Dirhil Gostosco disse:
Lorien_bsb disse:
M. disse:
Dirhil disse:
M. disse:
Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA??? :o?: :o?: :o?: Imagina se vissem um filme bom e triste mesmo, iam fazer um dilúvio! Essa foi demais pra mim... :lol: :lol: :lol: :stop: :stop:

Falou a fodona :mrgreen:
Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...

cada uma q aparece!


Lorien_bsb.... vc tá mais perto dela..... Vai lá dar um cascudo nela por mim 8-)
Que dó. Pq eu mereço isso?? :eh:
 
Dirhil Gostosco disse:
Lorien_bsb disse:
M. disse:
Dirhil disse:
M. disse:
Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA??? :o?: :o?: :o?: Imagina se vissem um filme bom e triste mesmo, iam fazer um dilúvio! Essa foi demais pra mim... :lol: :lol: :lol: :stop: :stop:

Falou a fodona :mrgreen:
Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...

cada uma q aparece!


Lorien_bsb.... vc tá mais perto dela..... Vai lá dar um cascudo nela por mim 8-)


É melhor ignora-la Dirhil! :zzz: mas podemos dar um conselho pra ela:
Não é todo mundo q consegue entender a obra de Tolkien por isso:
LIMITE-SE A HARRY POTTER! :twisted: :lol: :lol:
 
Lorien_bsb disse:
Dirhil Gostosco disse:
Lorien_bsb disse:
M. disse:
Dirhil disse:
M. disse:
Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA??? :o?: :o?: :o?: Imagina se vissem um filme bom e triste mesmo, iam fazer um dilúvio! Essa foi demais pra mim... :lol: :lol: :lol: :stop: :stop:

Falou a fodona :mrgreen:
Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...

cada uma q aparece!


Lorien_bsb.... vc tá mais perto dela..... Vai lá dar um cascudo nela por mim 8-)


É melhor ignora-la Dirhil! :zzz: mas podemos dar um conselho pra ela:
Não é todo mundo q consegue entender a obra de Tolkien por isso:
LIMITE-SE A HARRY POTTER! :twisted: :lol: :lol:

Desculpem por não ter a mesma opinião de vocês. Mas comecei a ler o livro e não tive a menor vontade de continuar. Não é o caso de não entender, pq se fosse assim alguns amigos meus não gosteriam tanto de SDA :mrgreen: . Gosto de outras coisas, q não viajam tanto.
 
E o q tem a ver a questão de entender o livro com seus amigos gostarem e vc não? :doh:
Não me referi a idade, tem gente mais nova q vc por aqui e q eu conheço q adora senhor dos anéis e entendeu muito bem a obra, se vc não se identificou, paciência. O q não entendo é por que tem o trabalho de se cadastrar num fórum se não gosta do assunto. :tsc:
 
Nossa , chorei bastante , deste New Line , até o fim !!! principalmente quando o gandalf esta se tornando o branco ! E quando ele encontra Aragorn , Gimili e Legolas ! Issu foi d+ pra mim!
 
Lorien_bsb disse:
E o q tem a ver a questão de entender o livro com seus amigos gostarem e vc não? :doh:
Não me referi a idade, tem gente mais nova q vc por aqui e q eu conheço q adora senhor dos anéis e entendeu muito bem a obra, se vc não se identificou, paciência. O q não entendo é por que tem o trabalho de se cadastrar num fórum se não gosta do assunto. :tsc:
Minhas amigas são meio lerdas (hahahah) e o fórum não é só sobre SDA. Na verdade, mais da metade dele tem outros assuntos, não sei se vc reparou...
 
M. disse:
Minhas amigas são meio lerdas (hahahah) e o fórum não é só sobre SDA. Na verdade, mais da metade dele tem outros assuntos, não sei se vc reparou...
Elas que são lerdas de terem entendido e gostado de SDA? Ou vc que desistiu de ler sem ao menos dar uma chance pro livro?

1. O Fórum é de SDA. Agora possui outras áreas, mas é de uma comunidade de 90% fãs de SDA.

2. É só vc ficar na parte "mais da metade" que não fala de SDA então..... vc não perde seu tempo falando de coisa que não gosta.

É tão simples :wink:
 
Dirhil disse:
M. disse:
Minhas amigas são meio lerdas (hahahah) e o fórum não é só sobre SDA. Na verdade, mais da metade dele tem outros assuntos, não sei se vc reparou...
Elas que são lerdas de terem entendido e gostado de SDA? Ou vc que desistiu de ler sem ao menos dar uma chance pro livro?
Não!!!!!!!! Eu não disse isso... Disse q minhas amigas são lerdas, mas mesmo assim entenderam o livro. E td bem, assunto encerrado, questão de gosto, cada um com o seu... :stop:
 
Sempre sinto alguma coisinha quando aparece aquela música: May it be, an evening star... :dance: , sabe?
Chorei na parte em que Gandalf cai e Frodo e os hobbits gritam: GANDALF!!!
Aí toca a música e dá aquele frio e aquele no na garganta e uma ou duas lágrimas escapam.
Mas aquela parte do final das Duas Torres não deu pra segurar, Sam falando aquelas frases fica bem ridículo, mas a música e as coisas em ^câmera lenta, os hohirim gritando VICTORY os ents destruindo Isengard...Eu fico emocionada. :mrgreen:

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo