• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

ahhua eu naum zorei naum! num vi nda pra c xorah lah!
soh a cena q o theóden recita o poema d rohan e xora no tumulo do filho!
+ eh soh emocionante! pra mim ainda naum eh nda d+! :mrgreen: :roll:
 
ah eu ja tinha chorado na cena do sda sda q o gandalf fala pro balrog 'you cannot pass!' no adt entao... aquela parada eh mt emocionante!!
 
nao chorei, mas cheguei perto, em dois momentos, no discurso do sam, e na hora do aragorn que ele voltou dpois d cair, mesmo nao tendo no livro akilo
 
Eu fiquei mt emocionado no Sociedade, qd o Boromir morre, + não chorei...
nem no AdT... :roll:
+ eu chorei mt qd eu li a parte dos Portos Cinzentos, no RdR..
e acho q no filme tb vai ser assim... :D
 
As partes que eu chorei eram as que tinha o Théoden no meio:
-Quando ele enterra o filho...
-Quando ele declama o poema...

:grinlove:
 
Eu não chorei em nenhuma parte mas...fiquei emocionada no discursso do Théoden aos pés do túmulo do filho, qdo o Gandalf aparece no Abismo de Helm e desce com os rohirrin....e a cena do Aragorn já envelhecido e depois só o túmulo dele e a Arwen toda de preto em Gondor.....aquilo...nossa....mexeu bastante....em emocionou.
E no SdA qdo passa o aragron com a Arwen naquela ponte em Valfenda ( achei muito bonita a cena...) ,a morte do Boromir e o encerramento com o Sam se afogando e depois o discursso dele.....
 
Eu chorei quando era SDA.Quando Gandalf caiu,Boromir morre e quando Sam está se afogando,mas depois Frodo salva ele e aí minha amiga começou a da risada e a risada dela é altona e todo o cimena riu da risada dela. :lol:
Tinha uma moça do meu lada que tava fazendo um rio. :roll:
 
Nem chorei!!!

Eu sou muito chorona mas não chorei nem no 1° e nem no 2° filme....... sabe o que é: foi uma galera então nem pude chorar sabe? he he ....... vou ser sincera, deu vontade de chorar durante o discursso do Sam pro Frodo... mó bunitin!!! Beijinhos :lily:
 
Eu num chorei... fiquei tocada com a morte de Boromir em SDA e com a cena de Théoden diante do túmulo do filho em ADT, mas chorar... eu num chorei.
 
no adt eu naum chorei mas no sda eu ja tinha visto 7 vezes e resolvi ver de novo. Quando apareceu o frodo sentado lendo e a musica entrou eu naum me contive...lagrimas escorreram sobre meu rosto ...
 
Vontade de chorar eu tive,tanto na SdA como em AdT,mas ñ chorei.
Na SdA qnd o Gandalf cai da ponte,mesmo sabendo q ele voltaria,é muito triste;qnd o Sam se afoga e parece q vai morrer mas o Frodo o salva e aí toca a música;no final tb,bom o filme todo é muito emocionante.
Já em AdT,o Gollum se martirizando,o Haldir morrendo,Scadufax aparecendo tb são emocionantes,mas uma cena q eu por um triz ñ chorei foi,no final,em Osgiliath,qnd o Frodo vai pra cima do Sam e lágrimas escorrem pelo rosto do Sam,aquilo me tocou profundamente,sem contar no seu discurso.
Agora,em o RdR,acho q vai ser bem difícil eu conter minhas lágrimas. :mrgreen:
 
Quando Théoden diz "pais não deveriam enterrar seus filhos...", meu, não me contive, lágrimas escorreram. Quando Scadufax apareceu também, ainda mais com aquela trilha sonora. E quando Gandalf e os rohirrim chegam ao abismo de Helm...muito emocionante
 
:grinlove: No SDA eu chorei na cena da morte do Boromir, em que ele fala c/Aragorn e chama ele de "my King", putz, não deu p/segurar.
2. Quando Frodo aperta o anel na mão e chora (depois da morte de Boromir) e se prepara p/ir em frente sózinho, na beira do rio...quase senti
o "peso" que ele tava sentindo e a angústia...
3.Após Gandalf cair e Frodo grita desesperado (Gandalf/Gandalf)

No ADT

1. Chorei qdo. os Ents atacam Isengard. Na cena em que Treebeard manda "liberar" as águas do rio que estavam represadas.
2. Theoden chorando a mrte do filho e fazendo discurso antes da batalha
3. A visão de Arwen do futuro, Aragorn morto, e aquelas palavras de Elrond p/ela, dizendo que ela iria vagar "na escuridão e na dúvida"
Essa fechou. :lily:
 
Eu num chorei naum. Eu só chorei na Sociedade do Anel quando o Boromir morreu (Eu num gostava dele, mas foi triste SNIF, SNIF...)

Alguem chorou no Retorno do Rei (Livro)????
 
meus olhos sempre ficam cheios de lágrima na cena da descida dos rohirrim com a Gandalf rumo a batalha.
E na cena que o Theodén grita: Avante Eorligas.

Alguem chorou no Retorno do Rei (Livro)????

Por muito pouco não escorreram as lágrimas, putz, nunca vi uma coisa tão triste e tão bela igual ao final do livro. :oops:
 
Euuuu!!!!!!!!
Nossa eu chorei qnd o Frodo parecia estar morto na toca da Laracna e o Sam se despede chorando,aiiiii,aquilo me doeu,em outras partes tb meus olhos se encheram de lágrimas mas,onde eu chorei mesmo,de soluçar,é no final,eu ñ acreditava q tinha acabado,queria q continuasse e continuasse...chorei um bom tempo,noites seguidas,é muito lindo e ao mesmo tempo triste,é maravilhoso. :lily:
E tb nos apêndices qnd conta o q aconteceu com os personagens.
É tão fabuloso q estou lendo novamente. :grinlove:
 
No livro eu só chorei quando li pela segunda vez...... e no Silma eu só me segurei pois as partes mais tristes eu tive a sorte de ler no ônibus....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo