• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Deza disse:
Sinceramente em nenhuma parte eu quis chorar, acho que tem o motivo de saber o final, então não há surpresa, já sabia as partes tristes pelo livro, então o efeito foi inócuo

Eu chorei muito, mesmo sabendo.
Afinal toda vez q eu leio o livro eu ainda choro muito. Parece que cada vez q eu leio de novo eu chora ainda mais. Não sei se é pq a gente acaba prestando mais atenção em detalher. Claro tem partes q eu choro menos do q na 1º, mas ainda choro.
Sim, eu chorei muito, choro toda vez. É lindo, emocionante. Toca tantas partes nossas, nos mostra tantas coisas q haviamos esquecido de como é ser humano. E o 'hobbit' Frodo se torna mais 'humano' q muitos de nós. Isso me leva as lagrimas.
 
Hamann disse:
Não chorei.
Fala sério, o filme não é tão emocionante assim. O livros são bem mais.
Não é bem assim....

Existem pessoas que sentem uma "pré-disposição" para chorar em filmes,por causa do impacto visual e tal,enquanto que há aqueles que choram quando lêem os livros por serem completos e mais desenvolvidos.

Eu,por exemplo,chorei em proporções iguais,tanto lendo o livro quanto vendo aos filmes.

Não há como não chorar com a morte do Boromir,com a chegada de Gandalf e dos Rohirrim no Abismo de Helm,ou quando Sam carrega Frodo na Montanha da Perdição,sem falar da chegada dos Rohirrim em Pelennor e o fabuloso discurso de Théoden.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Não há como não chorar com a morte do Boromir,com a chegada de Gandalf e dos Rohirrim no Abismo de Helm,ou quando Sam carrega Frodo na Montanha da Perdição,sem falar da chegada dos Rohirrim em Pelennor e o fabuloso discurso de Théoden.

Sem falar que tem toda a emoção de ver o livro, tão perfeito em seus mínimos detalhes, ser passado para a tela. É uma grande emoção ver a Terra-Média virar realidade.

Beijos
Lu
 
Tava lembrando esses dias, q eu chorei lah na parte do Faramir indo pra morte com a canção do Pippin....E me recordo que o BESTA que tava do meu lado começou a rir de mim. Pois é, RINDO. dá pra crer?

tudo bem, eu ainda choro qdo ouço The Steward of Gondor qdo estou mal, e to treinando pa cantar melhor q o Billy!XD
mas o q vcs acham desse kra rir soh pq alguém chorou? Não cham besteira isso? Afinal, todos choram...Ou eu sô mto chorona? ù.u
 
Aldailis Echuiré disse:
Tava lembrando esses dias, q eu chorei lah na parte do Faramir indo pra morte com a canção do Pippin....E me recordo que o BESTA que tava do meu lado começou a rir de mim. Pois é, RINDO. dá pra crer?

tudo bem, eu ainda choro qdo ouço The Steward of Gondor qdo estou mal, e to treinando pa cantar melhor q o Billy!XD
mas o q vcs acham desse kra rir soh pq alguém chorou? Não cham besteira isso? Afinal, todos choram...Ou eu sô mto chorona? ù.u

Só quer dizer q vc é uma pessoa emotiva, quem não chora nao tem alma humana...
Quem não xorou q atire o primeiro lenço
 
Só quer dizer q vc é uma pessoa emotiva, quem não chora nao tem alma humana...
Quem não xorou q atire o primeiro lenço
brigada ae...eu só chorei da segunda vez q vi, q foi ateh melhor q a primeira! Nao vejo a hora q chegue Agosto pra poder comprar o DVD!!*__*
 
O DVD n/ao sai em agosto! Sai em maio! :wink: Eles adiaram a data esse ano! Em agosto deve sair a VE!

Quando ao cara que riu de você... Eu tenho pena dele. Ter um coração de pedra não deve ser nada bom. Mesmo que ele não tenha chorado, é simplesmente patético pensar que ele pode rir de alguém que se emocionou.

Beijos
Lu
 
Aldailis Echuiré disse:
Só quer dizer q vc é uma pessoa emotiva, quem não chora nao tem alma humana...
Quem não xorou q atire o primeiro lenço
brigada ae...eu só chorei da segunda vez q vi, q foi ateh melhor q a primeira! Nao vejo a hora q chegue Agosto pra poder comprar o DVD!!*__*


Me emocionei as seis vezes(fiquei trister por não poder ir mais, por falta de tempo) que assisti! :obiggraz:
 
Certo, certo...mas eu semi-insensível, quase não choro. Sou semi-doida às vezes, acho q o unico filme que eu chorei foi o RdR. De resto, sou séria. Não choro nem quando me machuco, mas..>XD isso eh otra história!

Eu tbm agora choro quando lembro de quando o Frodo mandou o Sam embora, e ele chorou...Foi tão tristi! :(
 
como naum chorar...

sério... toooodas as vezes q vi os filmes eu chorei tanto q sai com dor de cabeça...

no cinema...

em casa...

casa dos outros...

quando eles tavam felizes eu chorava... quando eles tavam tristes eu chorava... quando a galera do cinema se empolgava eu chorava...

acho que desidratei de tanto chorar...

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitttttooooooo
linnndddddddddoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

ainda choro e choro...

aff... :roll:
 
Chorei no SdA ?

Não cheguei a chorar, mas no momento em que o Frodo vai destruir o Anel meus batimentos aumentaram, fiquei ancioso por ver o tão esperado momento. Só depois que o anel cai nas lavas junto com Gollum é que eu voltei ao normal. :lol: :lol: :lol:


8-)
 
Eu sou homem o suficiente para afirmar qe xorei qando e Gollum morreu


porqeeeeeeeeeeeeeeee???????ele tinha qe morrer

nem para tolkien perdoalo :(
God Bless Gollum :amem: :obiggraz:
 
Eu chorei nas mesmas partes as quadro vezes que fui assistir ao filme. Eu nunca fui de chorar em filme, mas esse... acho que também foi porque a jornada chegou ao fim, não tem mais SDA no final do ano :cry:
 
Chorei a primeira vez que vi, pois a emoção de ver o última parte da trilogia (e a que eu mais gosto), já mexe com a gente, depois ver toda a emoção dos personagens, a música, realmente foi demais! Já na 2ª vez não chorei porque só pensava em ir ao banheiro pra fazer um xixi básico... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo