• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês acreditam nas obras do mestre Tolkien?

mas há alguns trechos do livro q denunciam q Tolkien escreveu SdA. Por exemplo: há uma passagem em q ele descreve Sam e Frodo dormindo e Gollum prestes a acariciar seu Mestre. Se Frodo e Sam (q escreveram o Livro Vermelho)naum viram a cena, ela naum deveria estar em SdA, já q a Trilogia é supostamente apenas uma tradução q Tolkien fez do Livro Vermelho.
Mas, tirando isso e certos trechos de outras em q Tolkien naum chegou a uma conclusão definitiva (como a chegada de Galadriel na Terra Média, em Contos Inacabados), o universo tolkieniano é realmente perfeito!!!
 
:lol: taí um tópico q me fez rir.
Tdo bem q ele escreveu as histórias beeeem detalhadamente de forma a ficar quase impecável, beirando a perfeição.
Mas peralá... Acreditar q realmente aconteceu? hahaha é um pokinho demais... é a minha opinião pelo menos...
 
Eu realmente n acredito.


ixi..curta e grossa.......
mas será q vc nunka sentiu vontade de que isso existisse msm??

no meu caso, eu tenho q fazer força p/ não acreditar... pq eu adoraria que esse fosse o nosso passado...
 
Cara sinceramente eu prefeir ter nascido na terra média
apesar de tudo

Os lugares como ja foi dito é maravilhoso e tals
pode viajar pelo mundo

eu achoq ue ainda nasci na epoca errada
 
meriadok malkav disse:
Eu realmente n acredito.


ixi..curta e grossa.......
mas será q vc nunka sentiu vontade de que isso existisse msm??

no meu caso, eu tenho q fazer força p/ não acreditar... pq eu adoraria que esse fosse o nosso passado...

Eu até gostaria q fosse verdade, mas mesmo assim eu n acredito.
 
Tipo... eu sei que naum existe, mais as vezes eu penso tanto na Terra média e desejo tanto que ela exista que eu passo a "acreditar". Naum seria maravilhoso viver naquele mundo lindo, com elfos, hobbits, anões e tudo o mais??? duvido que ninguém nunca pensou nisso, que ninguém nunca quis realmente viver naquela terra.
Viva Tolkien!!! :clap: :amem: :amem: eu agradeço mt por ele me dar todas essas fantasias!!!!!!!!! :grinlove: realmente, eu concordo com o Khalmyr, eu queria ter nascido na Terra média!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Mas peralá... Acreditar q realmente aconteceu? hahaha é um pokinho demais... é a minha opinião pelo menos...
"acreditar" é modo de dizer... mas é bom "acreditar" para se envolver melhor com a obra!!!
 
é relmente ele fala como se fosse o nosso passado, as vezes eu falo e depois que eu vejo que estou falando como se fosse verdade. As vezes acho que Deus é Eru e a TM realmente eu acho que foi nosso passado, e sempre tenho esperanças de ver um elfo!!! :grinlove: Mas sempre estão me falando para eu tirarr isso da minha cabeça, tento mas nao consi go fazer o que ?? Continuar acreditando !!!
 
Por mais q eu keira nao consigo acreditar.......... num tem provas!!! u meu maior sonho e viver na TM mas num entra na minha cabeca q isso foi u passado do mundo! as vezes eh q eu comeco a concordar qnd eu penso em algumas teorias malukas q fazem sentido e me deixam confuso! e eu gostaria d acreditar
Mas eu acredito q qnd eu morrer eu vou ver us elfos (nao sei pq eu penso nisso! naum tem nexo!) OBA!!!! VOU ME MATAR!!! :twisted:
 
Mas eu acredito q qnd eu morrer eu vou ver us elfos (nao sei pq eu penso nisso! naum tem nexo!) OBA!!!! VOU ME MATAR!!!
Bem essa teoria é bem legal...eu tb vou ver os elfos, nao sei qnd mais q vou vou!!!!Oba suicidio coletivo!!! To brincando em gente por favor ! :mrgreen:
 
Eu tambem EH CLARU!!! mas a ideia do suicidio coletivo eh boa! :lol:
mas eu axu q vou ver td qnd morrer por causa du meu fanatismo! EH MAIOR Q TUDO!!! eu tenhu q ganha essi presentinhu.........
 
hehehe ate q rendeu esse topic... pensei existir poucos loucos como disseram la no inicio!! uahuahuahua :lol:
 
Eu não acho q seja doidera sua, pq muitas vezes eu penso do mesmo jeito..mesmo q não tenha existido parece tão real que muitas vezes eu penso que preferiria viver daquele jeito..mesmo assim, quem sabe não tenha mesmo existido algo do tipo(acho q minha imaginação voa haha) e vcs sabem sobre isso q vcs disseram d q iam ver os elfos quando morressem, eu tb pensava isso, q quando eu morresse iria viver na Terra Média e ver os elfos e hobbits...(estamos surtando)
 
nao existiu nao acredito que tenha existido isso é loucura, agora se me perguntarem se eu queria que tivesse, aí sim. :D
 
bom, tenho que dizer que fico mt feliz de saber que tem gente tao maluca quanto eu...eu achava que era a unica a acreditar no que Tolkien escreveu...eu nao sei explicar, mas...tenho a sensaçao de que realmente aconteceu...tah bom, podem me chamar de maluca...
Ah, e a historia de ver elfos...achei interessante voces pensarem em ve-los na hora da morte...sempre que eu estou perto de uma floresta, ou mata...eu fico imaginando se nao vou ouvir elfos cantando...ou ver o tom bombadil(que eu adoro!)sair pulando por entre as arvores...
Eh, meu caso eh de internaçao... :doido: :wall: :doido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo