• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês acham?

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
F

Finrod

Visitante
Vocês acham que este sub-fórum vai passar pelo o teste dos Administradores?
 
:eek:

não é um teste dos admins... é um teste pra ver como é a reação dos usuários...
se todos gostarem e surgirem tópicos interessantes, o fórum fica... senão não!
 
Deriel, eu estou levando à "sério", e estou gostando muito! :cheers:
 
Isso é coisa de "Comunidade"... "gostchou? Goistcheu muitcho!"

Gostou? Se sim por que?
 
Como eu já falei. Eu achei extremamente válida essa idéia, por servir de degrau pro Obras.
 
Eu temo q esse sub forum acabe por elitizar as discussões do obras e isso vire o lixão, assim ficaria mais dificil pra novatos entrarem no obras.
 
Riff disse:
Eu temo q esse sub forum acabe por elitizar as discussões do obras e isso vire o lixão, assim ficaria mais dificil pra novatos entrarem no obras.

Não é que você me surpreende às vezes? :)

Eu também pensei sobre isso. O fórum é uma idéia muito legal e já está dando certo. Só que o ideal é que ele funcione como o Skywalker disse, um degrau para as discussões no Obras. :)

Conversas leves e descontraídas são mais do que "legais", a gente já percebeu que são necessárias. Mas conversar sobre edições dos livros de Tolkien, apesar de válido por ser do interesse de muitos, não é discutir Tolkien propriamente falando.

Fica registrado o convite sincero e afável do menestrel para que todos dêem um pulinho ali em cima. :wink:
 
sem falar que um post de mais gabarito aqui é extremamente bem vindo se postado igualmente lá...

às vezes a gente não se dá conta como pode escrever coisas simples mas muito inteligentes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo