1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vocês acham?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Finrod, 7 Set 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Finrod

Finrod Visitante

Vocês acham que este sub-fórum vai passar pelo o teste dos Administradores?

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

:eek:

não é um teste dos admins... é um teste pra ver como é a reação dos usuários...
    se todos gostarem e surgirem tópicos interessantes, o fórum fica... senão não!

3. Deriel

Deriel Administrador

Ah moçada... levem a "sério" (=dentro da proposta do fórum), please

:wink:

4. Finrod

Finrod Visitante

Deriel, eu estou levando à "sério", e estou gostando muito! :cheers:

5. Deriel

Deriel Administrador

Isso é coisa de "Comunidade"... "gostchou? Goistcheu muitcho!"

Gostou? Se sim por que?

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Como eu já falei. Eu achei extremamente válida essa idéia, por servir de degrau pro Obras.

7. Riff

Riff Usuário

Eu temo q esse sub forum acabe por elitizar as discussões do obras e isso vire o lixão, assim ficaria mais dificil pra novatos entrarem no obras.

8. TiMcO

TiMcO Usuário

esse forum PAVORA demais :lol:

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Não é que você me surpreende às vezes? :)

Eu também pensei sobre isso. O fórum é uma idéia muito legal e já está dando certo. Só que o ideal é que ele funcione como o Skywalker disse, um degrau para as discussões no Obras. :)

Conversas leves e descontraídas são mais do que "legais", a gente já percebeu que são necessárias. Mas conversar sobre edições dos livros de Tolkien, apesar de válido por ser do interesse de muitos, não é discutir Tolkien propriamente falando.

Fica registrado o convite sincero e afável do menestrel para que todos dêem um pulinho ali em cima. :wink:

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

sem falar que um post de mais gabarito aqui é extremamente bem vindo se postado igualmente lá...

às vezes a gente não se dá conta como pode escrever coisas simples mas muito inteligentes.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar