• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês acham que O Hobbit confundirá as pessoas, por ter sido feito depois de SdA?

Vocês estão convivendo demais entre nerds. Tem gente que não faz nem idéia que Star Wars tem episódios.

Edit: Ja até me disseram que vão lançar outro Star Wars no natal desse ano. (que estranho chamar 08 de "esse ano" em vez de "ano que vem")

Ah, tem gente que não faz idéia mesmo. (inclusive eu)
Mas no caso do hobbit acho que vai ser mais simples. E pra se aproveitar o filme nem precisa ter assistido Senhor dos Anéis também. Claro que qm assistiu vai gostar das pontes entre os dois filmes.. :mrgreen:
 
Conheço muita gente que nao gosta de Senhor dos Anéis, e nem sabe que O Hobbit existe, entao espero que, lançando O Hobbit, eles vejam mesmo sem saber sobre o que se trata e depois tenham curiosidade de saber o final em SdA.
 
Vocês estão convivendo demais entre nerds. Tem gente que não faz nem idéia que Star Wars tem episódios.

Edit: Ja até me disseram que vão lançar outro Star Wars no natal desse ano. (que estranho chamar 08 de "esse ano" em vez de "ano que vem")

8-O
Que isso cara, não vai me assustando assim...hehehehehe
Tu confundiu Star Wars (Guerra nas Estrelas) com Star Trek (Jornada nas Estrelas) =]
 
Vocês estão convivendo demais entre nerds. Tem gente que não faz nem idéia que Star Wars tem episódios.

Edit: Ja até me disseram que vão lançar outro Star Wars no natal desse ano. (que estranho chamar 08 de "esse ano" em vez de "ano que vem")

quem não faz idéia é porque simplesmente não dá a mínima e, consequentemente, não foi ao cinema assistir. pelo menos o que eu entendi sobre a pergunta do tópico é de pessoas ficarem confusas quando assistirem o hobbit. nesse sentido, volto a insistir no exemplo do star wars: só sendo muito tapado para chegar no cinema sem saber que um vem antes dos outro. não é só no trailer, mas a própria história é montada de maneira a deixar claro que um antecede o outro (e tenho certeza que farão o mesmo com o hobbit, até porque parte da garantia de sucesso do filme é associá-lo ao sda, e como associà-lo senão "o filme que precede sda"?) e por aí vai.
 
8-O
Que isso cara, não vai me assustando assim...hehehehehe
Tu confundiu Star Wars (Guerra nas Estrelas) com Star Trek (Jornada nas Estrelas) =]

:lol:

Você não captou a idéia! Eu dei um exemplo de como o pessoal pode ser desinformado. Isso aconteceu mesmo. Confundiram Star Trek com Star Wars e me disseram que vai vão lançar o filme esse ano. :yep:
 
:lol:

Você não captou a idéia! Eu dei um exemplo de como o pessoal pode ser desinformado. Isso aconteceu mesmo. Confundiram Star Trek com Star Wars e me disseram que vai vão lançar o filme esse ano. :yep:

ban6id.jpg



:rofl:
bom exemplo :cerva:
 
Última edição:
Eu acho que sim... muitas pessoas nao conhecem o Hobbit e acho que os vai confundir muito, acredito que a primeira coisa que irao pensar é que é a continuação do Frodo... lol :lol:
 
Eu estava pensando e acho que não confundirão quando assitirem, isso é óbvil, e como a tek falou heheheh, só sendo toupeira mesmo pra confundir, imagina só o pessoal assitindo e ve Gandalf cinza ainda e lembrar que já o tinha visto branco sabendo que branco é a melhora, não é possivel que pensem: " Oh...ele voltou a ficar fraco dinovo que massa...", é absurdo heheh:hihihi:, mas em todo lugar existem loucos e aqui não é diferente....:roll::lol:
 
Sabe que eu estava pensando nisso...
Alem de é claro, deve rolar uma bem bonita explicação, e aposto e ganho com a voz da Cate Blanchett, vamos ter a noção pelo andar da história... eu tenho certeza que só não entenderá quem não viu SdA... e será um sortudo se assistir tudo na seqüencia certa.
 
Ah vai ter um monte de gente que não vai entender nada...Prazer, Brasil!
Mas isso pode ser evitado pelo diretor facilmente com uma breve explicação...
 
Ah vai ter um monte de gente que não vai entender nada...Prazer, Brasil!
Mas isso pode ser evitado pelo diretor facilmente com uma breve explicação...

Ah, mas o pessoal aqui, mesmo os não-fãs vão conseguir entender sim. Eu falo por mim, que só comecei a ler os livros pra valer depois dos filmes e entendi o prólogo que PJ fez no Sociedade. Se fizerem um parecido n'O Hobbit, não tem porquê não entenderem. Além do mais, a imagem de hobbits, anões, magos e elfos já está na cabeça das pessoas, então vai ser bem mais fácil a assimilação da estória. =]
 
Acho que não, muito pelo contrário! Vai é fazer as pessoas que não leram os livros entenderem melhor um monte de coisa que acontece no filme do SdA e ninguém (que não leu o livro) entendeu.
 
Acho que o público vai ficar bem dividido entre entender e não entender. Principalmente para quem não leu os livros, vai ficar mais difícil entender, mas nunca se sabe né. Por exemplo (tirando do fundo do baú) Star Wars, que foi produzido de trás pra frente praticamente e todo mundo entendeu, apesar de muitos terem demorado para descobrirem que a ordem estava invertida. Talvez com o Hobbit não seja diferente!!
 
eu tambem acho que nao havera muita confusao nao... com certeza por ter relaçao com SdA vai ter muita publicidade, e vai se esperar que os filmes do Hobbit sejam tao bons ou ate melhores que a trilogia do anel
agora basta esperar que pegue um bom diretor pra nao fazer cagada e detonar com a historia ;)
 
Acredito que não vai confundir ninguém não... talvez só aquelas que ouvi falando "Mas que mer** de filme é esse que acaba do nada?!?!?!?!?" e coisas do gênero no final do primeiro filme. :hanhan:
 
Acredito que não vai confundir ninguém não... talvez só aquelas que ouvi falando "Mas que mer** de filme é esse que acaba do nada?!?!?!?!?" e coisas do gênero no final do primeiro filme. :hanhan:
Certeza! Certeza!...
Isso é um saco de se ouvir...rs

Mas esse negocio de lançar filmes antes da história mais famosa ficou bem "Star Wars" não é não? Aposto que haverão comparações infames nesse sentido...:mrgreen:
 
Acredito que não... mesmo que tenha Bilbo e Gandalf como personagens comuns nas duas historias acho que não causará tanta confusão nas pessoas...

Mas é logico que entender realmente o filme será bem mais fácil e divertido pra quem já leu o livro e souber da seqüencia das historias

:D
 
Acredito que não vai confundir ninguém não... talvez só aquelas que ouvi falando "Mas que mer** de filme é esse que acaba do nada?!?!?!?!?" e coisas do gênero no final do primeiro filme. :hanhan:
Pois é. Nunca vou me esquecer de uma conversa que tive quando lançaram o SdA.
_E aí, assistiu ao Sociedade do Anel?
_Sim, mas não gostei, não achei que terminaram bem o filme, ficou muita coisa sem explicação.
_:eek:
 
ah, acho que não...

eu só espero, juro mesmo, que aquelas musiquinhas toscas não entrem, pq senão é rebaixar demais o nível dos filmes...

o hobbit é uma história ótima, começa bem mas depois fica meio besta, sei lá... acho bem nítido o quanto tolkien se segurou pra manter alí o nível mais lúdico, por causa daquela história que começou como um conto pros filhos dele... tanto que ele extravazou, epicamente, a história a partir da chegada dos anões e bilbo na floresta das trevas. aí começa a ficar uma história ótima mesmo! nossa... a batalha, o dragão, o tesouro... nossa.. demais! mas no comecinho é meio bobinho... isso que eu quis dizer

mas estas cançõenzinhas... pelo amor... aranhóca, e coisas do gênero... affffffffffffff.. elfos cantando, tirando sarro... eu acho uó...
 
C com SdA tdo mundo era puxa-saku dos elfos,imagina agora o q vão fazer com nós anões,hahuauhauhu
é igual o que fazem com guitarristas e bateristas e vão fazer com nós baixistas após eu começar a fazer sucesso...uahuauhauuauuah
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo