• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você venderia sua alma ao Diabo ???

Humm.... eu acho que vender a alma.... pegar dinheiro por ela... não!!!!!!! mas coloquei na minha assinatura a seguinte frase: ''Desistiria do eterno para toca- lo....."
Isso eu já fiz .... não vou entar em detalhes mas eu já agi de forma ''não natural'' para conseguir uma coisa..... Digamos que simbólicamente eu não vendi minha alma mas eu.. abri mão da minha "eternidade da alma" digamos que seja isso.....
No amor e na guerra vale tudo..... :lily: :evil:
 
o diabo(se existisse) seria um cara legal, ele só é mau porque ele é diferente de deus(se esse também existisse)?
venderia minha alma dependendo das condiçoes que ele me desse hehehe
 
Talvez.
Como acredito em reencarnação, iria demorar muito para minha alma se iluminar e não reencarnar mais, dái eu teria que servir ele.
 
Numa dessas o Diabo me ofereceria pouco, iria me rebaixar... eu já iria ficar de cara com ele....... :mrgreen: :lol: :lol:
 
Bom... eu acho que venderia a minha alma sim... se ele pagasse uma boa grana, e me desse poderes consideráveis...
Afinal, seguir todas as regras acaba sendo algo muito chato. :mrgreen:
 
tipo se fosse o diabo em pessoa querendo comprar minha alma dai eu nao venderia pelo mesmo motivo do Gildor. Agora se fosse um maluco qq querendo comprar minha alma em nome do diabo, BYE BYE ALMA, eu venderia!!
 
eu acho que isso é uma bela de uma metáfora que pessoal leva ao pé da lenda em forma de crendice. vender a alma para o diabo não tem nada a ver com rituais satanistas ou coisa do gênero: vc faz algo mau em troca de benefício próprio, tendo consciência que é maldade e que poderia ser evitado.

pronto, vendeu tua alma.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu acho que isso é uma bela de uma metáfora que pessoal leva ao pé da lenda em forma de crendice. vender a alma para o diabo não tem nada a ver com rituais satanistas ou coisa do gênero: vc faz algo mau em troca de benefício próprio, tendo consciência que é maldade e que poderia ser evitado.

pronto, vendeu tua alma.
Agora ta entendido pq eu nunca usei a minha...
Já vendi a muito tempo.

Putz!! Será que eu posso me considerar um Constantine?? Já devo ter vendido algo que não tenho algumas milhares de vezes... :mrgreen:
 
Gildor disse:
Well... se o Diabo aparecesse pra querer comprar minha alma, é sinal que ele existe. Se ele existe, é sinal que Deus existe. Se Deus existe, é sinal que eu poderia 'ir pro Céu'. Assim, eu não venderia não. :mrgreen:

Isso vem provar que a lógica cartesiana ainda vigora no Ocidente. :lol:

Disseram que "Deus não criaria o Diabo, porque Ele é Bom". Mas, segundo a teologia católica, Deus deu o livre-arbítrio às suas criações. O Diabo não foi criado mau, ele escolheu ser assim.
 
The Transcendent One disse:
Eu só venderia se eu :

1) Acreditasse nele;
2) Se ele me concedesse imortalidade ( sem restrições ).

Aí eu jamais precisaria pagar a dívida... hehhee :twisted:

hahaha....querendo da calote no Demo :lol:
 
Lestat disse:
The Transcendent One disse:
Eu só venderia se eu :

1) Acreditasse nele;
2) Se ele me concedesse imortalidade ( sem restrições ).

Aí eu jamais precisaria pagar a dívida... hehhee :twisted:

hahaha....querendo da calote no Demo :lol:

É, e se a teoria da Joy funcionar, ele já vendeu há muito tempo, pq dar calote é coisa errada, e ele estaria dando um calote em benefício próprio... :aham:

Meu Eruzinho, q viagem... :lol: :lol: :lol:
 
Vou de advogado do diabo : " Não posso vender algo que não é meu"
Como qualquer coisa vinda do Diabo, o contrato sairia pioir pro meu lado.. E se o diabo existisse, deus também existiria, logo eu teria apossibilidade de conseguir o quie eu ioria pedir em troca da minha alma, lá, no céu... Com miha alma comigo!
 
Ilyriä disse:
Lestat disse:
The Transcendent One disse:
Eu só venderia se eu :

1) Acreditasse nele;
2) Se ele me concedesse imortalidade ( sem restrições ).

Aí eu jamais precisaria pagar a dívida... hehhee :twisted:

hahaha....querendo da calote no Demo :lol:

É, e se a teoria da Joy funcionar, ele já vendeu há muito tempo, pq dar calote é coisa errada, e ele estaria dando um calote em benefício próprio... :aham:

Meu Eruzinho, q viagem... :lol: :lol: :lol:


hahahah...viagem...ah e so respondendo ao topico venderia sim se fosse possivel...
 
eu venderia se ele me desse o Xerim-Xerion...hehehehe
Venderia se ele me desse o poder de não poder ir pro inferno...hehehe
pediria muito dinheiro e gastaria com obras de caridade...

hehehehehehe


Valeu! :wink:
 
*Atenção ao Demo!!!*

Vende-se uma alma em bom estado, semi nova, em troca de um emprego
onde eu ganhe 50.000R$ por mes e 4hrs de trabalho por dia...

Não aceito devoluções ...
 
Lestat disse:
*Atenção ao Demo!!!*

Vende-se uma alma em bom estado, semi nova, em troca de um emprego
onde eu ganhe 50.000R$ por mes e 4hrs de trabalho por dia...

Não aceito devoluções ...


4 hs!? Pq td isso?! :roll:

Ah.. eu nem venderia, pelos motivos jah citados.... P/ q vender agora e ter td a eternidad sofrendo? E c/ a existencia do Diabo existiria a de Deus, entao se eu posso me sair bem depois, pq n fazê-lo? :wink: [/b]
 
Ah... quer lugar melhor q o inferno?? Hehe... eu comprava uma vaga lá!! :mrgreen:

Mas brincadeiras a parte... não acredito no Demo... logo... não posso vender a alma pra alguém q não existe! :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo