• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você vê os créditos dos filmes?

Você assiste os créditos dos filmes?


  • Total de votantes
    25
Vëon, não mate a única utilidade que encontramos para o tópico. :lol:
 
Ok :lol:

Recentemente vi os créditos de Meu Malvado Favorito, aqueles bixinhos amarelos ficam fazendo graça enquanto os créditos sobem. A Pixar também já fez isso, lembro que em Monstros SA passam "erros de gravação" durante os créditos.
 
É justamente nos créditos finais é que as vezes encontramos uma trilha sonora bem legal, mas que foi deixada pra "escanteio" fora do filme. Enquanto uma trilha bem melosa e sem graça acaba sendo a principal ou de abertura. São coisas que acontecem.

E espero os créditos finais chegarem mais por disso do que lê-la mesmo. Se percebo que a música for boa eu posso eventualmente até sair da sala, mas deixo o volume bem alto e o DVD tocando até o fim.

Só vejo quando tem alguma cena depois, como em Piratas do Caribe e Homem de Ferro =P

Eu assisto, pq alguns tem cenas extras ^^

tipo Constantine e se não me engano piratas do caribe tbm tem ^^

Mas assisto tbm pq alguns são bem legais e outros tem musicas muito boas ^^

Teve um credito de um dos HP q era inspirado no mapa do maroto, achei super legal, fiquei lá vendo rs
Engraçado é as tiazinhas do cinema, olhando p/ vc vendo os creditos e querendo limpar a sala hahahahahha

Para quem viu Os Simpsons devem se lembrar de Homer dizendo: "muita gente trabalhou nesse filme, é pedir demais para vocês se lembrarem de todos eles?", nos Simpsons mesmo há cenas "escondidas" nos créditos, assim como em muitos outros filmes.
 
Pra ver essa cena escondida que tem em alguns filmes eu não assisto os créditos até o final não, eu adianto eles. Claro que isso só dá pra fazer quando se assiste o filme no DVD, no cinema infelizmente é impossível :lol:
 
Sim, pra falar a verdade eu sempre assistia mais chegava mais ou menos no meio dos cerditos eu desistia...mas ai teve uma vez que eu estava assistindo X-Men e no final dos creditos aparecia uma cena que deixava a gente em duvida, e nao só no X-men, vim percebendo isso em todos os filmes da Marvel...
 
Muitos filmes tem erros de filmagem ou teasers após os créditos, então eu sempre fico até o final no cinema e fico puto da vida se param os créditos antes de acabar.
Também acho mancada o cara trabalhar lá e ninguém ler o nome dele. XD
 
Em muitos cinemas nem tem como assistir aos créditos, o pessoal liga a luz no exato momento em que a história acaba, em outros eles nem deixam os créditos chegarem ao final.

Mas, não, eu não assisto aos créditos.
 
Sem contar as faxineiras que ficam cochichando e fofocando alto, te xingando, porque você não tá deixando elas limparem sem precisar correr antes do inicio da próxima sessão.
 
Votei em sim, mas não vejo os créditos inteiros. Pelo menos os 3 primeiros minutos, pra ver o nome da equipe principal de produção e do elenco. E porque adoro as músicas finais. Raro achar um filme que não tenha uma música final não seja legal.
 
No cinema, costumo olhar grande parte dos créditos. Em geral, pesquiso antes de ir, então quando há cenas extras/erros de gravação eu fico até o fim.

Em casa, não leio tudo, mas gosto de conferir os créditos do elenco/equipe principal e da trilha sonora.

Já animações eu costumo sempre assistir até o final, mesmo porque algumas delas (Nausicaä, Only Yesterday, Kiki, Totoro) apresentam um epílogo, composto por imagens ou animações, durante os créditos finais. Em Only Yesterday (ou Omohide Poro Poro), aliás, nem é um epílogo, e sim o fim do filme mesmo (belíssimo, por sinal, sempre me emociono assistindo).
 
Em cinema só fico vendo o crédito quando eu sei que terá alguma cena, tipo no X-Men 3, Iron Man 2 e Matrix Reloaded.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo