• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você vê os créditos dos filmes?

Você assiste os créditos dos filmes?


  • Total de votantes
    25
99% não!

O 1% sim, só em um ou outro filme que eu gostei da música no final e aí até me dei ao trabalho de ler, mas só o comecinho porque ler tudo, convenhamos haja saco.
 
Assisto mais pra pegar alguma música que eu curti ou pra acompanhar o final, se tem algo interessante ::):
 
Os créditos iniciais eu assisto, até porque não se tem escolha, já que muitos deles passam quando a estória do filme já tá rolando, né.
Já os créditos finais nem sempre, às vezes vejo quando durante o filme fiquei em dúvida se um ator ou atriz é quem eu penso ser, e daí olho nos créditos pra sanar a dúvida.

Os créditos de O Retorno do Rei são fodas.
Verdade, ficaram sensacionais mesmo, belíssimos.
 
Já assisti muitos créditos de filme, sempre tem algum nome muito engraçado, as músicas... teve uma vez que estava contando quantas vezes um nome se repetia, é não ter muito o que fazer de domingo, rsrs.
 
É justamente nos créditos finais é que as vezes encontramos uma trilha sonora bem legal, mas que foi deixada pra "escanteio" fora do filme. Enquanto uma trilha bem melosa e sem graça acaba sendo a principal ou de abertura. São coisas que acontecem.

E espero os créditos finais chegarem mais por disso do que lê-la mesmo. Se percebo que a música for boa eu posso eventualmente até sair da sala, mas deixo o volume bem alto e o DVD tocando até o fim.
 
Última edição:
Morfindel Werwulf Rúnarmo não é naturalmente flooder, ele só se esforça demasiadamente para ser. :lol:

Deveria ter um "depende" ali nas opções da enquete, viu. Ok, elas nem deveriam existir.
 
Eu assisto, pq alguns tem cenas extras ^^

tipo Constantine e se não me engano piratas do caribe tbm tem ^^

Mas assisto tbm pq alguns são bem legais e outros tem musicas muito boas ^^

Teve um credito de um dos HP q era inspirado no mapa do maroto, achei super legal, fiquei lá vendo rs
Engraçado é as tiazinhas do cinema, olhando p/ vc vendo os creditos e querendo limpar a sala hahahahahha
 
Assisto só pra ver se tem cena extra também. X-men eu já ia desligar, quando apareceu a tal da cena, nunca mais deixei de ver os créditos até o fim ^^
 
Eu sempre faço esse comentário também :lol:. Afinal tem muitos temas que não são ciencias exatas que só admite como resposta "sim" e "não".
Exatamente.
Quando são filmes baseados em quadrinhos, eu vejo os créditos por causa da cena 'extra'.

Nos filmes de Godard, é sempre bom ficar atento aos créditos. Adoro os créditos falados de Le Mepris. No mais recente filme godardiano, Film Socialisme, os créditos funcionam como um delicioso 'sumário'.
 
Gente, esperar os créditos pra ver alguma cena extra não deveria contar como "assistir os créditos".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo