• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você vai comprar as "Cartas de J.R.R. Tolkien"

Você vai comprar as "Cartas de J.R.R. Tolkien"

  • Na pré-venda

    Votos: 23 14,9%
  • No lançamento

    Votos: 36 23,4%
  • Não estou com tanta pressa

    Votos: 33 21,4%
  • Só vou comprar se não estiver muito caro

    Votos: 33 21,4%
  • Não vou comprar

    Votos: 11 7,1%
  • Ahn? Cartas? O que é isso?

    Votos: 18 11,7%

  • Total de votantes
    154
Gabriel disse:
"Mais um"? O livro foi anunciado este ano. É o primeiro Natal.

É, aqui no Brasil foi anunciado este ano, mas acho que ele quis dizer que, como lá na Inglaterra esse livro já existe à um tempão, realmente já faz mais um Natal que a gente fica sem as cartas...
 
Eu entrei aqui no tópico sem muito bem saber o que eram "As Cartas de J.R.R Tolkien", pensando que seria um novo Card Game. :P

Na verdade ainda não sou tão fã quanto vocês, mas pretendo ser. =)

Sobre o livro: mesmo não sabendo dolivro, é uma ótima notícia saber que há mais um livro de J.R.R. Tolkien à caminho.

Perdoem minha ignorância, mas onde estará à venda (endereço de algum site que venda) e o preço ultrapassará os R$ 50,00?

Falassion
 
Sem pressa! Na verdade, sem dinheiro, então aceito de presente!:joy:
 
eu vou comprar se tiver dinheiro,mas eu falei com o Lothriel e ela falou que tinha pra vender mas pelo jeito que vocês falam está em lançamento e o dela deve estar em inglês e eu não sou muito bom no assunto.
 
Última edição:
Bom, As Cartas vão entrar na lista. Apesar de um ser um fã de Tolkien existem alguns livros que pretendo adquirir antes.

O Hobbit, O Guia do Mochileiro das Galáxias, HP 7...
[E pensar que eu não tenho grana pra comprar nem o 1º da lista ;P ]

Espero que seja barato... Alguém já tem idéia do preço?
 
Seus fãs de araque :chibata: Vocês têm que comprar as Cartas antes do resto (só não antes de O Hobbit/O Senhor dos Anéis/O Silmarillion) :chibata: Corram comprar!

Já comentamos que quem traduziu foi o Gabriel, da Equipe Valinor? :g:
 
Eu comprei no final do ano passado (ou foi começo desse ano?) e ainda não li! :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo