• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você um Orc: faria o quê?

Re: E se vc fosse um Orc?

Com certeza seria um goblin, de moria, bom como acho os orcs muito barbaros principalmente quando comem seus iguais e iria morar num lugar isolado tipo o gollum, num lago subterraneo, talvez ate faria uma rota que cruzasse as montanhas, um caminho seguro e cobraria pedagio para os homens e elfos que quissesem atravessar com segurança sem encontrar outro orcs. talvez ate ajudaria os anoes a se infiltrarem em moria e a roubar todos os tesouros
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se eu fosse Orc hoje, depois de matar todo mundo que me enchesse o **** , eu fritada todo mundo e dava para meus outros amigos Orcs comerem :cerva:

E olha que hoje eu estou bonzinho hein :mrgreen:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Viveria no norte da Terra média lá para as bandas do Urzal Seco, assim ninguém me encheria o saco. Os dragões já estavam todos mortos mesmo, rs rs.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Acho que eu iria ser uma orc traidora dos orcs. :P
E quando eu sentisse que minha missão estivesse concluída, iria pedir asilo político no Ponei Saltitante, onde feliz e contente morreria, anos mais tarde, de cirrose hepática. =P


:bamf:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Acho que eu iria ser uma orc traidora dos orcs. :P
E quando eu sentisse que minha missão estivesse concluída, iria pedir asilo político no Ponei Saltitante, onde feliz e contente morreria, anos mais tarde, de cirrose hepática. =P


:bamf:

Um orc dono de taverna é uma boa! Garantia anti-calote: se o infeliz não pagar, já sabe que será comido. :blah:

Eu já gastaria uma nota, como já disse antes, com depilação, clareamento nos dentes, academia e escova progressiva. Afinal, lá no fundo, todo orc ainda lembra que é um elfo...
 
Re: E se vc fosse um Orc?

*trilha sonora do filme carruagem de fogo*
/o/
How...acho essa se enquadra melhor para um órc correndo em camera lenta com uma bomba em meio a uma multidão U.U.
com direito a gritar "kamikaze" na língua dos órcs...que estranho o_O
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Um orc é um ser conropido pelo odio e horror, autamente influenciado, e ouvindo tudo que é mandado, provavelmente eu seria como qualquer Orc, uma revolução entre milhões de orcs, buscar alianças com anões? Se unir aos homens?Muito improvavel

Abraços
 
Re: E se vc fosse um Orc?

se eu pudesse escolher seria totalmente irresponsavel, só faria o que me desse na veneta. Mas como Orcs são marionetes, obedeceria aos comandos!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Faria coisas de Orcs

Brigaria com qualquer outro orc por perto, seria um selvagem, e obedeceria ordens do meu senhor do Escuro, não por admirá-lo, mas por ter medo dele.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Eu Faria um Motim Contra sauron!
Derrubaria ele do poder....E seria o Orc mais poderoso de todos!
Depois passaria o resto do meu tempo Bebendo e mandando o resto dos Orcs fazerem barbaridades!:yep:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Eu mataria minha família ao fazer 15 anos, fugiria para alguma floresta, formaria com outros orcs um grupo que saqueasse todos que passassem por perto. Morreria velho com uma traição deste grupo, e um membro mais jovem tomaria o meu lugar.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Seria o primeiro orc a ir para o "lado do bem"(criando outra raça) que depois desiti de ser do bem por causa da discriminaçao que teriam e aí viraria um exilado em Rhûn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo