• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você um Orc: faria o quê?

Re: E se vc fosse um Orc?

Poxa, ninguém me acompanha na caderinha de praia nos Portos Cinzentos...dava até pra abrir um barzinho só para orcs..."Orc's Beer" quem sabe até alugar cadeiras de praia e vender protetor solar junto com a cachaça..
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Poxa, ninguém me acompanha na caderinha de praia nos Portos Cinzentos...dava até pra abrir um barzinho só para orcs..."Orc's Beer" quem sabe até alugar cadeiras de praia e vender protetor solar junto com a cachaça..


Poxa... eu ia ser freguesa! :drink:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Poxa vida! Isso é preconceito contra os orcs! Todo mundo falando que os coitados são feios...

Se eu fosse um orc seria um tipo galã de novela das oito. As orcas iam cair aos meus pés! :hanhan:

Pelo menos "orcmente" falando eu seria um cara boa pinta. :lol:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Poxa vida! Isso é preconceito contra os orcs! Todo mundo falando que os coitados são feios...
Não é preconceito...é apenas a verdade:mrgreen:
Se eu fosse um orc seria um tipo galã de novela das oito. As orcas iam cair aos meus pés! :hanhan:
:lol: achei q Orcas eram baleias:rofl: ( brincadeira, eu entendi que são orcs fêmeas)
Pelo menos "orcmente" falando eu seria um cara boa pinta. :lol:
:rofl: aiaiai impossível um orc ser bonito, mesmo orcmente falando :lol:
desculpa! :rofl:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Eu não teria papél higiênico e isso realmente me deixaria com vontade de matar os humanos.

By Raphael S
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Imagino que os Uruk-hai deviam ser considerados os mais bonitões entre os orcs.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Eu sigo axando mais ultil ganhar dinheiro com isso, daí eu nãi serviria uruk-hais, soh orcinhus feios \o/ SOU - Sociedade dos Orcs Unidos XD
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Imagino que os Uruk-hai deviam ser considerados os mais bonitões entre os orcs.

É, pelo menos os dublês dos filmes são saradões! :lol:

Mas acho que padrões de beleza não deve ser o forte dos orcs ou dos uruk-hai... Deve ser o típico ser que quando dá vontade de cruzar, traçam qualquer coisa que acham pela frente... :blah:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se eu fosse um orc seria um tipo galã de novela das oito. As orcas iam cair aos meus pés! :hanhan:

Bem, isso é fácil. Sendo você um orc (tipo, forte e agressivo), é só dá uma paulada na cabeça delas que elas cairão aos seus pés :hanhan:.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se fosse um Orc,queimaria todas as florestas
p/ aumentar o aquecimento global e todo mundo morree se não for de calor,por acontecimentos catástroficos!!!\ô/
 
Última edição:
Re: E se vc fosse um Orc?

Se fosse um Orc,queimaria todas as florestas
p/ aumentar o aquecimento global e todo mundo morree se não for de calor,por acontecimentos catastróficos!!!\ô/

Mas isso é um ato humano. O orc queimaria a floresta, mas sem intenção(eles são estúpidos) de causar aquecimento global.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se eu fosse uma orc no minimo tomaria banho, escovaria os dentes, dava um trato no cabelo, faria mão e pé, usaria roupas em bomestado, poderia pensar em fazer uma plastica.
Eu iria ser uma orczinha bonitinha U_U(inédito).
ushushushu^.^
e iria realmente achar os uruk-hais bonitões /o/
kskksksk porque francamente comparando eles com os orcs os uruks saem ganhandoO__O, são altos, fortes musculosos...uhuuh

Uhhh que horror 0.0
não quero ser um orc
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se eu fosse uma orc no minimo tomaria banho, escovaria os dentes, dava um trato no cabelo, faria mão e pé, usaria roupas em bomestado, poderia pensar em fazer uma plastica.
Eu iria ser uma orczinha bonitinha U_U(inédito).
ushushushu^.^

Nossa, olhem lá o Melkor se revirando no limbo!!!! Imaginar que um ser que ele corrompeu pensaria assim! E o Sauron então! Ver em seu exercito um orc metrosexual! Acho que até os nazgul se ofenderiam com essa frescura (isso se os outros orcs não te matassem rapidinho, só devido ao fedor de sua limpeza).
Se eu fosse um orc, acho que serviria ao Sarumam, que nos alimenta com carne humana ( e ainda nos faz traçar mulheres humanas )..... Mataria muitos rohirim e depois morreria, como todo bom soldado!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Wohw mas o que é que tem eu ser um orc com higiene pelo menos pessoal U.u
o Sauron e o Melk que se mordam eu seria uma orc civilizada, LOL(isso existe?)
Eu iria ser do jeito que eu quisece...ushushushushus^.^
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Com o mau humor q to hj, se eu fosse um orc seria mto mais feliz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo