• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você um Orc: faria o quê?

Re: E se vc fosse um Orc?

Se eu fosse um orc!! Iria me juntar aos mercenarios, ou no minimo fazer umas pilhagens.
só que eu seria um orc de Sarumam, aquele que nos alimenta com carne humana!!!! (risos)
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Bem, para um orc carne humana é carne nobre né?
e se eu fosse um orc seria realmtente um canibal!!!! (risos)
 
Re: E se vc fosse um Orc?

se eu fosse um orc,deixa eu pensar,eu iria se feio é claro mas gostaria de matar vários elfos(principalmente)e anões
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Isso ai, deixa de lado essas frescuras elficas, essas coisas certas humanas, ser orc é demais!
Pilhar, beber, comer carne humana!!! Sangue e mais sangue élfico nas mãos!!!
Morte aos Elfos!!!!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se alguém aqui fosse um Orc, isso traria muitos problemas e arrepios; e certamente não seria uma coisa agradável, ao meu ver.Como todos sabem, em Tolkien ou não, os Orcs são alvos de inúmeras discriminações, por serem ruins e considerados feios, moribundos.Ninguém gostaria de casar com um, pela sua aparência; ninguém gostaria de dialogar com um, pela sua falta de educação, ou algo do gênero.
Os orcs, nas obras Tolkienianas, foram feitos como servos do mal que cercava a Terra-Média.Não creio que vocês teriam muitas chances nesse universo Orcniano, pois seria difícil sobreviver e aumentar suas reputações em um mundo tão devastado e consumido pela idéia que os orcs não são bons elementos.
Do mesmo jeito, vocês podiam tentar a sorte, e matar e pilhar.Aliás, todos aqui seriam do mal, não é?
Nunca vi Orc Bonzinho!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Bem meu prezado, é inerente ao orc a maldade e a sede de sangue, então todos os orcs a tem...
Nada de orc bonzinho!! Queremos carne humana e sangue de Elfo!!!!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Se eu fosse um Orc como o nosso amigo rogermg1 disse não seria um orc bonzinho.
Adoraria fazer os outros terem medos e sentir o fio do meu machado. Lógico que com prefêrencia aos elfos.

Sabendo que o mundo acha os orcs repugnantes e não os suportam que tal forçar um jantarzinho em companias dessas pessoas preconceituosas. E Após o jantar que tal comer o visitante omo sobremesa
auhsuahuash
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Erunyauve, você tem todo meu apoi também. Eu, como orc, acharia feio as outras raças Thantalas está certo ao dizer que não temos muitas chances no mundo, mas na verdade ninguém tem, visto que sempre há conflitos entre povos. Por isso existem reinos para que possa aumentar essa chance de vida. E por que não um reino de orcs.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Ter sucesso em caçadas e em pilhamentos será sobretudo difícil, visto que vocês seriam uma raça ameaçada pelos murmúrios ofensivos e estereótipos.Creio que vocês poderiam tentar a sorte; matar e pilhar, caçar e beber; mas seria consequentemente muito difícil.Entre 100 Orcs, acho que 10 ou 15 se sairiam bem em suas aventuranças; ou seriam mortos por lanças dos homem Altos, ou algo do gênero; pois nenhum Orc perambula por muito tempo seja no leste ou oeste.
Pelo estrago de ataques passado à antigas fortalezas de tendência boa (Humanos, Anões, Elfos, Hobbits..), a reputação torna-se ruim!
Mas isso eu já falei.Só queria dizer que eu também seria malvadão.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

É, Tolkien estava certo quando escreveu que logo os humanos se fatigariam com a paz alcançada, e cerca de 100 anos após a morte de Aragorn, no reinado de Eldarion, seria invitável o tédio dos Homens com o bem: haveriam sociedades secretas praticando cultos sombrios e "cultos órquicos" entre os adolescentes.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

É, Tolkien estava certo quando escreveu que logo os humanos se fatigariam com a paz alcançada, e cerca de 100 anos após a morte de Aragorn, no reinado de Eldarion, seria invitável o tédio dos Homens com o bem: haveriam sociedades secretas praticando cultos sombrios e "cultos órquicos" entre os adolescentes.

Fealérion, parece que você está deixando uma mensagem subliminar para recrutar novos membros para esses "cultos" :lol::lol::lol::lol::lol:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Não, não estou XD
Só achei interessante porque vi este tópico e ontem li uma carta de Tolkien a respeito dessa história que ele criou.

Sinceramente se eu fosse um orc provavelmente não teria inteligência suficiente para manter um clã organizado por muito tempo, e logo tudo o que conquistei com muita luta e muito sangue seria disputado juntamente com a minha carne.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Pra ser sincero !! Ñ faria nada.. num ia dever nada pra ninguém !! ia ficar vagando pela floresta, durmindo numa caverna.. se me perseguissem, provavelmente fundaria um partido politico p/ defender os Ideaís ORC's... ser o PPO (Partido Progressita Orc) !!

Democracia na Terra-Média E Abaixo ao preconceito !!!

Xuas xuas !!

rsrsrsrsrs
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Pra ser sincero !! Ñ faria nada.. num ia dever nada pra ninguém !! ia ficar vagando pela floresta, durmindo numa caverna.. se me perseguissem, provavelmente fundaria um partido politico p/ defender os Ideaís ORC's... ser o PPO (Partido Progressita Orc) !!
Xuas xuas !!

rsrsrsrsrs

ORC's? Nunca entendi porque vários escrevem assim.

Ah sim, meu deus, quantos erros! Nem vou praticar meu pedantismo gramatical aqui.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

se eu fosse um Orc,deixa eu ver,eu seria o mais terrível de todos,todo mundo sentiria medo de mim,hahahaha,eu sou mau
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo