• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você um Orc: faria o quê?

Re: E se vc fosse um Orc?

Eu SOU um orc! E levo uma vida normal!

E ainda namoro uma elfa!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Não é coragem! É amor!

E não, Híswen, ela não tava de porre. Tinha bebido só um pouquinho! :lol:

Se ela entra aqui, me mata!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

:lol: :lol: :lol:

Esses últimos posts estão demais!!!

Se eu fosse um orc...8-O sei não...se me jogasse da ponte estaria fazendo um favor para outras espécies né? :lol:

Ainda bem que não sou um orc!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

têm dias que me sinto como um....(que mulher nunca passou por isso?) e em outros dias chego a agir como um...totalmente irracional e extremamente violenta...aff
 
Re: E se vc fosse um Orc?

:hanhan:


Orc mercenário :hanhan: mas eu não acho que o Sauron com seu mega exército ia deixar que tu fizesse um trosso desses sem estar ligado diretamente a ele...Sem querer jogar a areia, eu se fosse tu dispensava o velho sem corpo e ficava só na pilhagem, da mais lucro XD


Ta, depois de meu plano como mercenário não ter dado certo.
Iria pilhar um bar, leva tudo pra onde você estiver, pra gente poder se embebedar juntos :cerva:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Será que pelo menos uma baderna vc conseguiria fazer em algum lugar, Ben querido?
vc num tem vocação pra orc...
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Ser Orc é ser feio, ter má reputação e outras coisas.Creio que iria matar e pilhar, sem destino algum.Por tavernas e montanhas caminhar e pilhar!
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Ta, depois de meu plano como mercenário não ter dado certo.
Iria pilhar um bar, leva tudo pra onde você estiver, pra gente poder se embebedar juntos :cerva:


:bamf::bamf:

Bah eu largava, por uma noite, minha cadeirinha nos Portos Cinzentos por uma bebedeira dessas, a largava \o/
:bamf::bamf:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Orcs são demais. Eu não teria nenhum impedimento moral ao tentar matar alguém, ou apenas dar uma surra. A ignorância humana sempre me deu raiva. Se bem que na tera-média eram mais raros os humanos imbecis.
 
Re: E se vc fosse um Orc?

Eu iria correndo fazer uma plástica pra tentar minimizar minha feiura pra poder tb diminuir os gastos com analistas.

Se eu fosse um Hobbit ou um Elfo, td bem. Mas se eu fosse um orc?
1º eu sou uma Elfa com o tamanho de um Anão, quase um Hobbit. Agora, ser um Orc eu não quero não.:nope:
 
Re: E se vc fosse um Orc?

O Snaga qdo num dá tiro em alguém fica prestando atenção em tiro alheio... típico orc "inxirido" rs
His, vou beber com vc e com o Ben!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo