• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você = Tokien

Pediriria para ele pensar melhor no As Duas Torres, porque eu não aguento ler esse tomo em específico. Só O Silmarillion me deixou mais irritada e com vários intervalos (normalmente leio livros assim em dois dias, mas esse demorou um mês por que parei várias vezes irritada)
 
sinseramente, acho que um pouco a mais na participação dos anões na guerra do ané, Gimlin pediria ajuda a seu pai Gloín que consederia, só que os anões não gostariam de ir, então Gimlin com sua sagaxidade faz um encrivel discurso para os anões que sem pensar pegão seus machados e cotas de Mithiril e partem para os campos Pellenor para destroçar as forças de Mordo, e os elfos também, se você perceber as duas raças tem pouca participação, a raça dos Homens é quem se regasam, mas isso foi bom também para provar que os mortais não são fracos como pensam os seres superiores!
mesmo assim já penso os machados anões unidos aos arcos elfícos!:cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo