1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

você tocaria qual instrumento?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ronan, 9 Set 2004.

  1. Ronan

    Ronan Usuário

    Alguns de vocês já pensaram em tocar algum Instrumento musical por causa do senhor dos anéis :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

    Eu por exemplo gostaria de tocar flauta ,mas não sei qual é o tipo de flauta utilizada para fazer o mesmo som que escuto no cd ,também não acho nem um site ensinando como tocar passo-a-passo o som da flauta da trilha sonora do senhor dos anéis.Alguém poderia me ajudar :o?: :o?:
     
  2. Erufeliel

    Erufeliel I'm a whole lotta trouble

    Por acaso eu adoro violino mas não vou começar a tocar por causa do SdA.
    Mas eu gostava né? :grinlove:
     
  3. Peregrino

    Peregrino Estrela de Valinor

    Eu toco violão, mas nada com SdA.
     
  4. Smaug

    Smaug Cacho

    Eu bem que pensei que a pergunta do tópico de início seria qual instrumento eu tocaria na TM :lol: Mas respondendo à prgunta: na verdade eu não sou tão ligado à musica, nunca toquei nenhum instrumento seriamente, portanto apesar das músicas de SdA serem maravilhosas e influênciaveis, eu não pensei no que eu tocaria. Caso eu gostasse, seria legal tocar o violino e tal, minha primeira paixão de infância, que ficou apenas na vontade...

    Olha, vc pode procurar um professor de flauta em sua cidade. Ou pesquise numa revisteira ou na net se tem alguma revista de curso e tal. Havia uma época que existiam revistas para aprender à tocar flauta e demais instrumentos, mas não sei se ainda é publicado...
     
  5. Nostawellë

    Nostawellë Nostaw-o-quê!?

    Eu adoro violino e piano e gostaria até de aprender a tocar, mas isso antes de conhecer Senhor dos Anéis.
     
  6. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Já gostei muito de violino, hj não mais.

    Já do violoncelo eu gosto muito, é melancólico e muito bonito.
     
  7. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Eu toco guitarra desde os 15 anos e violão desde os 12, mas não é por causa de nenhuma influencia literaria, somente por influencia musical mesmo.

    Gosto muito tb de violino. Pena que não sei tocar, pois violino sim me lembra as musicas do SdA!!
     
  8. harmien

    harmien Usuário

    Flautas são muito legais.. inclusive acabei de comprar uma flauta inca e se alguém puder me dar umas dicas!
     
  9. Eu toco Teclado...mas da trilha musical do senhor dos aneis...eu só sei Samwise the Brave...e concerning hobbits :mrgreen:
     
  10. Mith

    Mith This server is too busy!

    Bom, tocar eu nunca pensei.
    Talvez eu faça piano, não por Senhor dos Anéis :mrgreen:
    Olha, uma amiga minha da Toca sabe tocar Into the West toda na flauta, se eu conseguir a partitura com ela, mando para você. :wink:
     
  11. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    eu toco piano mas ñ encontro partituras de musicas do sda
     
  12. Evestar

    Evestar Usuário

    nossa eu to louca para aprender tocar violino :D so para tocar as musicas do SDA, e tambem ja pensei em tocar piano mais achei violino mais linduuu e tambem é mais barato :D

    mais tambem não e so por causa do sda, minha amiga toca violino e eu acho super lindu o tom que sai as musicas :wink:
     
  13. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    violino é mais bonito só q mais foda
     
  14. Saranel Ishtar

    Saranel Ishtar Usuário

    Eu queria tocar violino, piano e flauta, mas não por causa e SdA.

    Se fosse pcausa de Tolkien, eu ia querer cantar como a Lúthien (penso grande eu... :mrgreen: )
     
  15. Faramir Estel

    Faramir Estel By Demons Be Driven

    Eu gosto mesmo da guitarra, eh mto fodona.....
    Mas para musicas do SdA, acho que o violino é o melhor instrumento de todos...
    Pena que eu naum sei tocar.... :(
     
  16. Evestar

    Evestar Usuário

    e minha amiga falou ela faz violino a quase 4 anos e falou que nos primeiros anos era um horror saia tudo desafinado :D
     
  17. §Etuerpe§

    §Etuerpe§ Usuário

    bem.....foi por causa da trilha sonora...gostaria de tocar,flauta e violoncelo acho tão lindo o som grave do violoncelo .....mas pelo filme acho que flauta .......flauta doce....
     

Compartilhar