• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

Damasco o Gollum disse:
Mas agora melhorou... Agora eu adoro ficar no escuro :mrgreen: principalmentre acompanhado
wink3.gif

Hahahaha... vê se pode.. tá todo todo... tsc... :kiss:

Hum, eu tinha medo de aranhas tb... depois de ver aquele filme horrível eu nunca mais encostei em uma aranha... :mrgreen:
 
nunca tive medo de animais, mas hoje em dia eu fico bem esperto com as aranhas. :disgusti:
pois ha uns anos atras encontrei uma das grandes na minha cama.
(GENTE, EU TO FALANDO DE ARANHA ANIMAL, NAO VAO ENTENDER OUTRA COISA, CERTO!) :o?: :mrgreen:
 
Depois q vi Brinquedo Assassino, passei meses dormindo com as luzes do quarto acesas (hj adoro o escuro! :obiggraz: ).

Tinha (e ainda tenho) medo de altura e de fogo.

De bichos eu não tinha medo (tinha nojo de alguns insetos só), até levei uma picada de aranha uma vez, mas nem por isso.
 
Depois q vi Brinquedo Assassino, passei meses dormindo com as luzes do quarto acesas (hj adoro o escuro! ).
Comigo aconteceu algo parecido quando eu vi Invasores de Corpos, passei vários dias durmindo muito mal e com a luz do quarto ligada... :disgusti:

E o pior é q quando eu vi Evil Dead, q é muito mais assustador, não aconteceu nada e eu dormi numa boa!

ps. Nunca tive medo de animal, eu não gostava muito de cavalo pq tinha medo de cair. Esse medo se agravou quando o C.Reeve caiu e quebrou a coluna... :disgusti:
 
Anakruss disse:
GENTE, EU TO FALANDO DE ARANHA ANIMAL, NAO VAO ENTENDER OUTRA COISA, CERTO!)

Como assim??? :o?: Num entendi :disgusti:

Eu tinha medo de um quadro que a minha mãe tinha... ele ficava num bar que tinha lá em casa... toda vez q eu tinha q passar por ali eu passava correndo...
 
**d@ni_undómiel** disse:
Eu tinha medo de um quadro que a minha mãe tinha... ele ficava num bar que tinha lá em casa... toda vez q eu tinha q passar por ali eu passava correndo...

Isso me lembra q eu tinha a parede do quarto forrada de pôsters de artistas, e o maior era de algum q já tinha morrido, eu adorava aquele pôster! Só q um dia quando fui dormir, olhei pra ele e vi (juro q vi!!!) um rosto no pôster, horrível, rindo pra mim!!! 8O

O q eu fiz? Armei um escândalo e acordei a casa inteira. Me acalmaram e na segunda tentativa de pegar no sono, olhei na direção do maldito pôster e a rosto ainda estava lá!!! Novamente acordei todo mundo. Tive q dormir com o cobertor sobre a cabeça, a luz acesa e a porta aberta de tão apavorada q fiquei. No dia seguinte, arranquei e joguei fora tudo o q estava na parede. :osigh:
 
Quadros de pessoas em geral é pervo. pq vc tem sempre a impressão de q eles estao olhando pra vc.
Isso tb ja aconteceu comigo... :lol:
 
{Scarlet Rose} disse:
:

Hum, eu tinha medo de aranhas tb... depois de ver aquele filme horrível eu nunca mais encostei em uma aranha... :mrgreen:

Eu até hoje tenho medo de aranha, mesmo aquelas pequenas :roll:

Ah eu tb tinha, e ainda tenho, medo de ficar sozinha na casa da Nerwen, por causa de umas histórias :roll: 8O
 
Eu também!! 8O

Isso me lembrou um dos pesadelos bizonhos que eu tive quando criança...
Eu sempre tive pesadelos inimagináveis, e sonhos em geral também. Mas esse é clássico, já conheci pessoas que tiveram sonhos bem parecidos.
Eu sonhei que eu tava jogando um daqueles videogames fajutos de bolso, e que ele começava a incorporar elementos da realidade. Isso é detalhe. Daí de repente chegava a minha mãe e a minha madrinha vestidas com uma túnica preta, só com o rosto visível, e elas começavam a falar em uma língua esquisita e mudar de rosto 8O 8O
Aí, foi bem aqui onde eu to sentada agora, deu medo de novo só de lembrar :osigh:
 
Eu sempre tinha pesadelos bizonhos tbm que eram muuito reais e eu tinha mto pesadelo =/

Eu tinha medo do escuro e de alienigena heauehauehau
 
#*Elwing*# disse:
Ah eu tb tinha, e ainda tenho, medo de ficar sozinha na casa da Nerwen, por causa de umas histórias :roll: 8O

Heheheh, minha casa parece a do Gasparzinho! Nem eu ouso descer as escadas sozinha de noite... 8O

Falando em filmes que assustaram, ainda tenho pesadelos com o Exorcista....mas quem não tem? 8O
 
se tem uma cosia q me dava medo era escuro e aranha
as vezes os dois juntos
o phoda do escuro é q vc nunca sabe oq vai encontrar nele
ai vc fica naquele suspense por nada
agora aranha era mais por causa da cara horrivel q elas tem e tb aquele corpo peludo nojento
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo