• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você tinha medo de quê?

trin disse:
ahh
hj em dia tenho medo do ugluk
+_+

¬¬ imagino que não conheça a figura ao vivo... mas, bem... do que vc tinha medo? Porque estamos no nostalgia e tal... :roll:

Eu tinha medo, muito medo do chinelo que a minha mãe tinha... ele tinha um mapa mundi em relevo na sola... e quando ela batia em mim, ficava o desenho... :lol: mas não.. não era legal :| Mas hoje em dia, sempre que lembramos essa história, a gente cai na gargalhada... foi uma das coisas que marcou minha infância, literalmente! :mrgreen:
 
{Scarlet Rose} disse:
trin disse:
ahh
hj em dia tenho medo do ugluk
+_+

¬¬ imagino que não conheça a figura ao vivo... mas, bem... do que vc tinha medo? Porque estamos no nostalgia e tal... :roll:

Eu tinha medo, muito medo do chinelo que a minha mãe tinha... ele tinha um mapa mundi em relevo na sola... e quando ela batia em mim, ficava o desenho... :lol: mas não.. não era legal :| Mas hoje em dia, sempre que lembramos essa história, a gente cai na gargalhada... foi uma das coisas que marcou minha infância, literalmente! :mrgreen:
q coincidencia
a minha tb tinha um do mesmo jeito da sua
doiaaa pra c***** e fica a marca
parecia coisa de sadomaquismo aquilo
ainda bem q eu escondi os chinelos onde ate hoje ela ñ acho....
 
Lembrei da cinta do meu pai... ele a pendurava atrás da porta da cozinha, morria de medo dela!
Nunca cheguei a apanhar com ela, mas meu pai a batia no chão fazendo um barulho horrível... até que um belo dia, esperei meu pai sair para trabalhar bem cedo, peguei aquele pedaço do couro surrado e joguei no telhado da vizinha :mrgreen:

Meu pai até hoje procura por ela...
 
duvido q essas dai ardam mais q uma raider...
se tirasse a mao levava duas raider
nussa, ficava naquela expectativa e ia e tirava na hora... :eek:
ahhh, palmatoria doiaaa pracarai tb
ahhh, soh falei do ugluk pq veio na cabeça
toda hora cmento um medinho q eu lembro :P
 
Eu morria de medo do escuro. E meu irmão ainda inventou q existia uma mulher sem cabeça morando debaixo da minha cama e de noite qdo eu tentasse sair da cama ela ia me puxar. Eu morria de medo dessa mulher. Sem falar q eu achava q existia um bicho papão morando no box do meu banheiro. N tinha vontade de fazer xixi q me tirasse da cama de madrugada.
 
Eu tinha medo de dormir só... Minha mãe tinha que ficar sentada na cama comigo... Eu até escolhi minha cama de moido que ficasse de frente pra porta do quarto dela... Isso quando eu não acordava e noite e corria pra cama de minha irmã uaheuahehaehae. O clássico que ainda tenho medo é de escuro...
 
Lendo os posts da {Scarlet Rose} e do MaxDirty eu me lembrei q a minha mãe tinha um chinelo preto. Eu morria de medo dele. Doia pra c... Ficava a marca vermelha do chinelo onde ela batia. Mesmo sabendo q ia levar chinelada eu continuava aprontando e respondendo aos meus pais. Eu era uma capetinha... na verdade ainda sou. Um belo dia minha mãe perdeu o chinelo. Dei graças a Deus :mrgreen:
 
tinha medo de escuro, pois eu assisti o filme Greemlins 1 e fiquei traumatizado com os bicho verdi ahueahuehauhea.. .entao sempre tive esse medo de escuro e de ficar sozinho em casa heuhaeuaheahea....

graças a deus já superei isso ao entrar na "aborrecencia"
 
O meu era o pior.... eu tinha medo de dinossauros, isso mesmo, eu ficava morrendo de medo que algum Tiranossauro Rex fosse lá para a minha ksa me pegar, as vezes nem conseguia dormir por causa disso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu sabia que eles não existiam, mas morria de medo, sei lá eu, acho que pensava que ainda existia algum escondido por ai... :lol: :lol:
 
Porra... eu morria de medo do cachorro do meu tio. Um akita chamado Tóquio. Cheguei a ter pesadelos com o cachorro virando um lobisomem.
Tb tinha medo de ET, morria de medo da idéia de que eles parassem com o OVNI do lado da janela do meu quarto e me raptassem, ou então que pousassem na quadra de futebol do prédio.
 
putzz
tinha medo dum caxorro de minha tia
ele tinha uma cara enfezada
meu medo teve fundamento
um dia estava brincand com o caxorrinho(ele me pareceu simpatico pela unica vez na vida dele) e de repente aquele ***** ** **** me mordeu na barriga...ateh hj tenho uma marquinha pequena aqui :x
 
eu tb, morria de medo de et
eu sempre acha q eles iam arrancar o teto da minha casa e me abdusir
loco neh
 
MaxDirty disse:
eu tb, morria de medo de et
eu sempre acha q eles iam arrancar o teto da minha casa e me abdusir
loco neh
e achava q formigas iam fazer algo parecido..
iam criar robos e subistituir a minha familia, para ficar analisando e depois fazer a mesma coisa comigo, para poder me trocar por um robo com a minha personalidade.... :eek:
 
eu morria de medo de chuva forte com trovoes...uma vez eu lembro bem q fiz minha mae dormi comigo...ai ela ficou falando q a chuva era boa dar agua pras caquinhas...lembro direitinho!!!
 
Athena Sagara Black disse:
MaxDirty disse:
eu tb, morria de medo de et
eu sempre acha q eles iam arrancar o teto da minha casa e me abdusir
loco neh
e achava q formigas iam fazer algo parecido..
iam criar robos e subistituir a minha familia, para ficar analisando e depois fazer a mesma coisa comigo, para poder me trocar por um robo com a minha personalidade.... :eek:
e a minha prima mais velha falava q seu eu jogasse agua com sabão no furmigueiro as formigas iam ficar gigantescas e iriam me comer da proxima vez q eu fosse no quintal... kkkkkkk:D
so faltava ela falar da Laracna :lol:
 
Eu morava em New Orleans, nos EUA. A cidade era cercada por pântanos e abaixo do nível do mar, então as chuvas e tempestades eram terríveis. Assim sendo, sempre havia histórias ou lendas de crocodilos que nas enchentes iam dos pântanos até a cidade comer crianças que brincavam em enchentes. Eu então morria de medo de sair da casa nos dias em que havia enchentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo